~FarofeiraHansen

FarofeiraHansen
Norminah Is Real, Bitches
Nome: Queen D.💜
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localiza├ž├úo: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

💛 Do I Wanna Know!? - Norminah 💙


Postado

💛 Do I Wanna Know!? - Norminah 💙



'' Suas bochechas estão coradas?
Você já ficou com medo de não conseguir esquecer um tipo que gruda na sua cabeça como algo em seus dentes?
Você tem alguma carta na manga?
Você não tem ideia de que é minha obsessão?
Sonhei com você quase todas as noites esta semana
Quantos segredos você consegue guardar?
Porque esta melodia que encontrei, me faz pensar em você de alguma forma e a toco repetidamente, até cair no sono derramando bebidas no meu sofá.''

Lados opostos de duas vidas que se cruzam em meio as voltas que a vida pode lhe proporcionar. A vingança podem andar lado a lado? Puderá um coração se dispor a deixar tudo de lado e escolher as pessoas pelas quais mais amava? Ou o orgulho subiria a cabeça, fazendo a indecisão vir a tona!?.

'' Eu sei que isso vai nos dar muitos problemas, mágoas ou até mesmo as piores lembranças. Mas fique junto a mim, o que um dia foi desespero, será a tranquilidade que terá em meus braços, o que ontem foram lágrimas, hoje serão sorrisos. Apenas saiba guardar meus maiores segredos e use deles a base do nosso amor. ''





Dinah Jane Hansen, ao auge de seus 23 anos, conhecida por administrar uma das maiores empresas de toda Miami. Conhecida pelo sorriso no qual encanta muitos e as curvas esbeltas que arrancam olhares por onde quer que passe. Por trás dos lábios curvados e o olhar intenso, guarda um passado que desejaria esquecer com doses e mais doses de sua tão desejada bebida. Mas quando tudo são flores, vem a tempestade e tudo parece não fazer mais sentido.


Normani Kordei Hamilton, com seus 24 poucos bem vividos anos, vem a cidade das maravilhas em busca de realizar um de seus maiores sonhos. Tinha um corpo detalhado pelas curvas demarcadas em suas roupas, atraentes em muitos momentos, sempre em busca de novos valores, nunca soube o significado da palavra 'amar', pois tinha medo de se entregar demais e sair machucada no final.



Seria capaz o passado vier a tona e deixar ambas em desequilíbrio? Ou até mesmo devaneios mais intensos que qualquer outra maneira capaz de expressar seus tão temidos sentimentos?.

Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalhará o seu presente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...