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Stiles21
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Nome: | ☆✨sr. ωєαsℓєy ✨☆ | ♔ sτiℓทsкy♔ | Dobby |
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 14
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Templários



Defensores juramentados de um deus e seu templo, os guerreiros sagrados, abençoados por suas divindades com a pujança na guerra e uma resistência inabalável. Eles empunham a arma predileta de seu deus no campo de batalha e enfrentam seus inimigos sem hesitar ou questionar. Além de defenderem o próprio santuário, um templário recebe outras incumbências – entre elas, realizar campanhas para eliminar os adversários em sua terra natal. A linha de frente dos deuses na terra.
Templários geralmente saem em aventuras para representar e proteger suas divindades pelo mundo, os templários simplesmente fazem oquê os seus mentores mandam. São fortes Guerreiros e contam com fortes poderes divinos. Como linha de frente dos deuses, os templários são muito versáteis, podendo expulsar ou fascinar mortos-vivos. Os templários podem invocar bençãos para se fortalecer no campo de batalha, capazes de conjurar efeitos sobre seus aliados e hábeis na montaria de criaturas sagradas, enviadas por seus deuses.


Deuses que os templários podem servir.


Zeus - rei de todos os deuses (01/01) ///ENCERRADA///
Atena - sabedoria, guerra, justiça e artes.(00/01)
Afrodite - amor (00/01)
Ares - guerra (00/01)
Hades - mundo dos mortos e do subterrâneo (00/01)
Hera - protetora das mulheres, do casamento e do nascimento (00/01)
Poseidon - mares e oceanos (00/01)
Eros - amor, paixão (00/01)
Héstia - lar (00/01)
Apolo - luz do Sol, poesia, música, artes, beleza masculina (00/01)
Ártemis - caça, castidade, animais selvagens e luz (00/01)
Deméter - colheita, agricultura (00/01)
Dionísio - festas, vinho e prazer (00/01)
Hermes - mensageiro dos deuses, protetor dos comerciantes, dos viajantes e dos diplomatas.(00/01)
Hefesto - metais, metalurgia, fogo e trabalho.(00/01)
Crono - tempo (00/01)
Gaia - planeta Terra (00/01)
Hebe - deusa da juventude (00/01)
Perséfone - deusa da primavera, das flores e dos frutos. (00/01)
Éris - deusa da discórdia. (00/01)


Guerreiro



Guerreiros não possuem conhecimento em magia e por isso fazem o uso de técnicas de
combate corpo-a-corpo sempre empunhando alguma arma, seja esta cortante, perfurante
ou de contusão. Não usam armas de longo alcance, a não ser alguns poucos que
carregam pequenas bestas, mas nunca chegam a se tornar bons atiradores. Cada
guerreiro usa o estilo que achar melhor em um combate. Os estilos variam desde aquele
altamente ofensivo até o mais focado em defesa, desde o mais impulsivo e violento


Arqueiros





Exímios atiradores no uso do arco, e estão muito além das capacidades de um guerreiro especialista. Sua afinidade e dedicação a um único tipo de arma, torna possível que realizem verdadeiras proezas quando disparam suas flechas. E contrariando as expectativas, arqueiros detestam serem rotulados de meros guerreiros especialistas em arco, pois consideram a sua classe uma classe distinta e com habilidades muito superior as habilidades de um guerreiro no uso do arco.
Um arqueiro é um verdadeiro mestre no uso de arco, e nem mesmo um guerreiro muito experiente pode se igualar as suas capacidades. Com seu rigoroso treinamento em combate à distância, um arqueiro consegue enfraquecer seu inimigo, reduzir suas resistências, prejudicar sua capacidade de combate, ou ampliar o dano causado em seu alvo. Sua capacidade de disparar uma grande quantidade de flechas o torna capaz de matar seu inimigo antes que ele consiga se aproximar.
A Destreza é a habilidade primordial para um arqueiro, sendo diretamente responsável pelo seu bom desempenho no uso do arco. Uma Constituição alta ajuda a aumentar os pontos de vida do arqueiro. Um alto valor em Sabedoria contribui para aprimorar as suas habilidades especiais.


Odaliscas:



Suas vestes são extremamente decorativas, com roupas feitas a partir de tecidos leves e coloridos que valorizam suas formas, cheia de miçangas e panos dançantes que de certa forma são propositalmente feitos para fascinar seus espectadores. Nas terras do deserto e do oriente distante, odaliscas são vistas como artistas de grande reconhecimento, de tal forma que em algumas culturas todas senão a maior parte tem de aprender suas danças exóticas para compor grandes espetáculos e haréns de reis e homens ricos. Entretanto nas escolas de paladinos Odaliscas usam suas habilidades para missões de reconhecimento e etc...
Odaliscas também são ótimas guerreiras tendo uma extrema força principalmente na região das pernas para o pé podendo destruir grandes estruturas com um único chute.




Rangers




O ranger sabe usar todas as armas simples, sendo muito habilidoso em combate. Sua perícia lhe permite sobreviver na intempérie, encontrar sua presa e evitar ser notado.
o ranger tem uma ligação forte com a natureza, podendo extrair o poder dela para lançar magias divinas além de ter poder de cura . Em geral age como um guardião da natureza e dos viajantes, destruindo criaturas malignas, agindo como guias e protetores invisíveis.
Acostumados com o ambiente selvagem,sabem de coisas relativas a esse meio, oque geralmente os torna excelente rastreadores e caçadores, bem como peritos em sobrevivência, por sua ligação natural.


Magos



Os Magos têm o poder de utilizar os poderes naturais e elementais Como Terra, Fogo, aguá, ar e os poderes da natureza. Além de poderem causar pequenas Ilusões em seus adversários.
Mas o seu maior poder é conjurar a magia Branca, como fortes raios de luzes e poderes de cura.
A arma que o Mago utiliza geralmente é um Bastão que contem os Poderes Citados a cima, mas ele não precisa da arma para usar seus Poderes, ele pode fazer magia apenas usando suas mãos e conjurando as magias por meio de fala.


Atirador



A especialização em Atirador faz você se torna um mestre na pontaria, podendo usa pistolas abençoadas ou amaldiçoadas, servindo como o vigia de seu grupo, já que sua visão e precisão com suas armas e incomparável, aprenderam e se camuflar no mais distintos ambientes, e assim podendo com um único tiro decidir uma batalha.


Evocador



Evocadores são conjuradores arcanos que, embora não possam conjurar magias como
magos, sabem usar habilidades arcanas para evocar criaturas de outro plano para seu
plano.
Evocadores normalmente se aventuram para aumentar seus poderes de evocação e
obter conhecimento sobre diversas criaturas, para que possa invocá-las.
Os Evocadores são muito versáteis, podendo invocar diversas criaturas para seu
auxílio. Eles são ruins em combate corpo-a-corpo, mas suas criaturas podem fazer esta tarefa.


Espadachim



Desafiando as leis da sobrevivência, ousando em uma terra fantasiosa, os espadachins
usam de sua sagacidade e agilidade – e uma pitada de loucura – para abrir seu caminho
na vida. Suas técnicas de luta, ensinadas por um mestre em esgrima e artes marciais ou
aprendidas de forma autodidata costumam surpreender os mais valiosos guerreiros e
bárbaros por sua agilidade e eficácia. Um espadachim considera o uso de grandes armas
e armaduras um ato primitivo e deveras deselegante; a nova era clama por guerreiros
mais refinados do que brutamontes desmiolados e homens-das-cavernas caóticos.


Ceifador:



Ceifadores são umas da classes mais importantes, Eles são especialistas em foices sendo sua principal arma, a maioria dos Ceifadores são frios e cruéis sendo perfeitos para o objetivo futuro.
Eles são treinados para fazer o "Serviço Sujo" de seu reino, sendo mandados em missões de aniquilação, matando toda pessoa sendo ela que não segue as leis do reino, como: Assassinos, Ladinos, contrabandistas ou Ceitas malignas.
Grandes estudiosos da arte da morte silenciosa, Ceifadores se orgulham de dominar as
técnicas da luta com Foices sendo pequenas ou grande. Muitos também são mestres em
enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao
utilizarem suas habilidades contra os inimigos, priorizam sua velocidade e agilidade nos
confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves.


Lanceiro



O Lanceiro é um guerreiro especializado no manejo da lança. Ele geralmente vem de um
povo que conhece o valor desta arma talvez os nômades da Grande Savana ou teve
treinamento militar, como os legionários. Um Lanceiro dificilmente ficará
desarmado, pois pode (se tiver os meios necessários) improvisar outra lança em apenas
uma hora.


Arcano



Arcanos são conhecidos por combinarem Magias e ataques corporais com
armas,principalmente,a espada.Eles conseguem fazer ataques poderosos com estas
combinações.Podem controlar elementos para tornam os ataques mais eficazes.Com
isso são muito poderosos e quando mais eles treinam mais eles combinam seus ataques
e fazem de seus ataques grande potênciais


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