~Stiles21 - Clan Impossibile

Stiles21
P u d d i n g
Nome: | ☆✨sr. ωєαsℓєy ✨☆ | ♔ sτiℓทsкy♔ | Dobby |
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Forks (Ficha)


Postado


。。。∴✦ Dyℓαท σ'вriєท αs τєddy נєαท crєєvєy ✦∴ 。。。

。。。• • • Lisτєท τσ τнє siℓєทcє • • • 。。。
*:・゚✧ Nome completo: *:・゚✧
Teddy Jean Creevey

*:・゚✧ Apelido: *:・゚✧
Noope

*:・゚✧ Idade: *:・゚✧
17 Anos

*:・゚✧ Aparência: *:・゚✧
Teddy tem pele branca, olhos castanhos e cabelos do mesmo tom. Possui corpo magro porem definido medindo 1,80 de altura.

*:・゚✧ ̶D̶y̶l̶a̶n̶ ̶O̶'̶b̶r̶i̶e̶n̶ *:・゚✧

*:・゚✧ Personalidade: *:・゚✧
Teddy é mostrado para ser divertido, carinhoso, com pouca consideração com o que os outros acham dele, Na conversa, Teddy é muito descontraído e casual. Ele também é gentil e paciente, disposto a ouvir histórias grandes e mirabolantes, contanto que seja de seu interesse, Ele não tem medo de dar a sua opinião e tem uma aversão para aqueles que se consideram "melhores do que outros", ou que "usam a força para conseguir o que quer", Teddy também parece estar disposto a ajudar os outros, independente se ele é convidado ou não, mesmo sendo alguém que ele mal conheça.



Teddy é intelectual , confiante, corajoso e um jovem borbulhante que é fácil falar, Tem uma mente aberta e grande força de vontade. Tímido, apático, desajeitado e nervoso, mas alegre e modesto, forçando para se encaixar e fazer amigos, Sendo propenso a frustração e a insegurança, como ele se sente angustiado quando ele se vê incapaz de proteger aqueles que gosta.



Teddy , constantemente, é descrito como sendo excessivamente ansioso, tendo uma curiosidade elevada, particularmente sobre criminologia e mistérios, hiperativo, Franco e propenso a intromissão. Sendo imensamente inteligente, Teddy tem uma mente rápida para pesquisa e quebra-cabeças. Ele é ótimo para distração e espasmos devido em parte ao seu TDAH e tem uma inclinação extrema para os gracejos sarcásticos. Apesar de suas peripécias desmioladas, Teddy é bem-intencionado e muito protetor daqueles que cuida, particularmente seus amigos, e sua família.



*:・゚✧ História: *:・゚✧
Teddy se mudou muito cedo de casa aos seus 17 anos saiu de Nova York para morar em um mediano apartamento no subúrbio de Forks, seus pais não gostaram nada da ideia. Não gostaram que o filho se mudasse para longe mas Teddy conseguiu os convencer. No começo foi bem difícil para Teddy se acostumar com a cidade já que a mesma era bem diferente de sua natal que era enorme e barulhenta e essa era mais pacata e calma, porem o mais difícil foi procurar um emprego para que pode-se se sustentar sozinho, meses se passaram e felizmente ele conseguiu um de atendente de lanchonete, Maclaren's bar address,Uma lanchonete muito famosa entre os estudantes de seu colegio.
O salário não era muita coisa mais dava pra segurar as pontas já que ele morava sozinho e era mais fácil.


*:・゚✧ Seu Personagem vai : *:・゚✧
Moça, vou deixar isso em suas mão. Gosto de surpresas

*:・゚✧ Família *:・゚✧
Lilian Jean Creevey/43 Anos/Mãe/Professora/Saudável e amorosa, cheia de companheirismo

Lilian é uma mulher gentil, bondosa e com um senso de humor incrível, a mesma não é o tipo de mãe que fica em casa lavando louça ou dobrando roupa, bem longe disso. Lilian adora sair para se divertir, não estando nem ai com o que os outros vão dizer. Porem mesmo sendo assim, Lilian cumpre com seus deveres de mãe e esposa, cuidando de seu marido e filho com garras e dentes.

Norman Creevey/45 Anos/Pai/Médico/Boa, porem com repeito e obediência pela parte de Adrian.

Norman é o tradicional homem de casa, porem não é isso que você esta pensando, de que ele é super rígido e bruto, e que sempre exige comida na mesa, nem chegou perto, ele simplesmente faz quase tudo naquela casa, Lava, seca, passa e tudo mais. Um marido bom que nem precisa de dois empregos {Entendedores entenderão}

*:・゚✧ Par? *:・゚✧
Sim

*:・゚✧ Músicas que descreve seu personagem: *:・゚✧
Don't Let Me Down

*:・゚✧ Frase que descreve seu personagem: *:・゚✧
Ou morre como herói ou vive o bastante para se tornar o vilão

*:・゚✧ Está morando onde: *:・゚✧
Em um apartamento
Aqui

Rєℓαçãσ cσм
*:・゚✧ Vampiros Vegetarianos: *:・゚✧
Mesmo sabendo que eles não se alimentam de sangue humano, mas não deixa de ser cuidadoso quando se trata de vampiros.

*:・゚✧ Vampiros que bebem sangue Humano: *:・゚✧
Os evita mais que tudo

*:・゚✧ Lobisomens: *:・゚✧
Mesmo sendo mais amigáveis com os humanos, Teddy sabe que eles podem perder o controle facilmente, por isso evita os irritar

*:・゚✧ Híbridos: *:・゚✧
Os acha muito complexos, porem se não forem uma ameaça não tem nada contra.

*:・゚✧ Humanos: *:・゚✧
Os trata normalmente

*:・゚✧ Volturis: *:・゚✧
Sai pra lá, CREDO

*:・゚✧ Edythe *:・゚✧
Nunca chegou a conversar com Edythe, porem tem vontade já que acha que a mesma pode ser uma boa amiga.

*:・゚✧ Daniel *:・゚✧
Sujeitinho ruim, não gosta nem um pouco dele

*:・゚✧ Holly *:・゚✧
É bem amigo de Holly, porem acha que a mesma é muito paranoica com esse negócio de vampiro.

*:・゚✧ Par: *:・゚✧
Teddy é muito calmo com sua namorada, nunca vai força-la a nada, sempre muito gentil, estando com ela nos momentos bons e ruins nunca a deixando na mão, ou algo do tipo.
O mesmo vai tentar lhe impressionar várias vezes com as mais diversas coisas como pegar um copo d'água a soltar fogos de artifício com seu nome.
Teddy não é de ser uma pessoa ciumenta, por isso vai se controlar para não dar algum tipo de chilique possessivo, porem ele não é besta de deixar sua namorada sozinha com outro cara




Teddy geralmente gosta de passar um ar de um grande cavaleiro para ela, o que as vezes chega a ser hilario e patético, Ele também quando ver alguma brecha dela vai tentar beija-lá, com cuidado é claro
Mesmo sendo romântico e um pouquinho meloso, Teddy adora provocar sua garota, deixando a garota louca na hora do "Vamos ver", lhe dando beijos e chupões, a deixando submissa a ele.




*:・゚✧ Amigos: *:・゚✧
Muito companheiro estando com eles nos momentos bons e ruins

*:・゚✧ Inimigos: *:・゚✧
No começo Teddy não vai dar muita bola, porem se a coisa começar a engrossar ele vai agir de acordo com a situação

*:・゚✧ Como seu personagem descobriu do mundo Sobrenatural? *:・゚✧
Foi totalmente por acaso, Teddy estava correndo pela floresta de manhã, já como era de costume do garoto de perambular a área florestal de Forks, Teddy atravessava os enormes pinheiros que insistiam em ficar a sua frente, porem altos latidos e gemidos de esforço fizeram o garoto parar e olhar ao redor da floresta, o som havia sessado, tudo parecia normal novamente porem o garoto não iria ficar ali para descobrir o criador dos latidos, então logo suas pernas reponderam a seu pensamento dando o primeiro passo de volta a casa, porem um grande cão negro saiu dos grandes arbustos, o mesmo parecia machucado e cansado mas mantendo um olhar raivoso e atento. Logo uma mulher pálida com longos cabelos negros e estranhos olhos vermelho sangue.
Teddy não sabia o que estava acontecendo, como assim uma mulher lutando com um enorme lobo, isso não tinha nada de normal. A luta estava tensa e agressiva lobo avançava feroz em cima da mulher pálida que estava defendendo das mordidas firmemente, porem logo o lobo conseguiu alcançar seu fino pescoço, e com um estalar de dedo a cabeça da mulher estava rolando na grama molhada da floresta, enquanto seu corpo se encontrava espatifado no chão.
Logo o gigante lobo fixou seu olhar em Teddy, que já estava pensando em algum modo de escapar vivo daquela floresta, mas ao contrario de que o garoto pensava o lobo deu meia volta e desapareceu entre as arvores.
Depois daquele dia Teddy evita passar por aquela parte da floresta.


*:・゚✧ Medos: *:・゚✧
{Escuro/Gritos/Palhaços}

*:・゚✧ Profissão: *:・゚✧
Atendente de lanchonete

*:・゚✧ Roupas que mais gosta de usar *:・゚✧
Roupas 1 e Roupas 2

*:・゚✧ Favoritou? *:・゚✧
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...