~Stiles21 - Clan Impossibile

Stiles21
P u d d i n g
Nome: | ☆✨sr. ωєαsℓєy ✨☆ | ♔ sτiℓทsкy♔ | Dobby |
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Future (Ficha)


Postado

Sarcasmo é a minha unica defesa




Ficha:

Nome: Jake Collins

Apelido: Jay

Data de aniversario: 21/07

Idade: 20

Aparência: Jake tem pele palida, lábio e nariz finos, tem cabelos castanhos que geralmente estão como topete, olhos de um marrom bem clarinho, tem corpo magro e definido e como tem um pequeno problema de visão sempre esta usando óculos só não o usa para dormir e fazer exercícios.











Famoso que representa?: Dylan O'brien

Quer par?: Sim

Sexualidade: Heterosexual

Personalidade: Jake é mostrado para ser divertido, carinhoso e malicioso, com pouca consideração para a lei, Na conversa, Jake é muito descontraído e casual. Ele também é gentil e paciente, disposto a ouvir histórias grandes e mirabolantes contanto que seja de seu interesse, Ele não tem medo de dar a sua opinião e tem uma aversão para aqueles que se consideram "mais santo do que tu", ou que "usar a força para conseguir o que quer", Jake também parece estar disposto a ajudar os outros, independentemente de ele é convidado ou não, mesmo que ele mal conhece, também é bastante estudioso sendo o melhor aluno de sua classe sendo alvo de algumas pessoas que o chamam de de nerd mais o mesmo não se importa do que os outros pensam dele.

História: Jake se mudou muito sedo de casa aos seus 17 anos saiu de Nova Jersey para morar em um mediano apartamento no centro de Nova York, seus pais não gostaram nada da ideia já que são muito conservadores não gostaram que o filho se mudasse para longe mas Jake conseguiu os convencer. No começo foi bem difícil para Jake se acostumar com a cidade já que era bem diferente de sua natal que era pequena e pacata e essa era enorme e barulhenta porem o mais difícil foi procurar um emprego para que pode-se se sustentar sozinho e pagar sua faculdade, meses se passaram e felizmente ele conseguiu um de Caixa de banco, o salário não era muita coisa mais dava pra segurar as pontas já que ele morava sozinho e era mais fácil.

Faz faculdade de que?: Ciências Contábeis

Esta em que ano?: No 2°

Emprego: Caixa de banco

Uma palavra que define seu(a) personagem: Intelectualidade

Uma musica que defina seu(a) personagem: Piloto Automático (Supercombo) https://www.youtube.com/watch?v=YW4-V0xQkTg

Artistas favoritos:
-Maroon 5
-Coldplay
-Shawn Mendes

Musica favorita: Coldplay - Hymn For The Weekend: https://www.youtube.com/watch?v=YykjpeuMNEk

Celular: Iphone 6s Plus



Como vai tratar:

-Amigos: Jake sempre vai estar fazendo piadas sem graça e presente os ajudando com varias coisas como em suas tarefas da faculdade e entre outras, também adora sair com eles para festas e baladas para se divertirem juntos, mesmo sendo divertido e alegre Jake tem seu lado "Sábio" dando conselhos e incontáveis broncas em seus amigos.



-Inimigos: Adora infernizar a vida deles criando apelidos e cutucando em suas feridas até enjoar, mais quando fazem isso com ele a coisa fica feia pode ter certeza que ele vai querer dar um belo murro na sua cara.





-Autoridades: É bem educado e obediente, sempre vai fazer tudo que é mandado, sendo o que não faça mau a ele e a seus amigos.

-Professores: Jake é aquele tipo de pessoa que só zoa na sala mais no dia de prova tira 10, então ele meio que faz a vida dos professores um inferno sempre esta tumultuando e irritando os professores e o mesmo adora os ver nervosos.



-Par: É bem gentil e amoroso fazendo todas as coisas que ela pede, gosta muito de ver "Ela" com vergonha por isso esta toda hora sussurrando coisas improprias em seu ouvido, mesmo sendo assim também é bastante ciumento ficando nervoso até alguém do sexo masculino ficar perto dela.





-Ella Worthington: Digamos que os dois são bem chegados, sempre estão aprontando com varias pessoas, SEMPRE discordam e brigam muito mas sempre voltam a se falar.
As vezes o mesmo começa a pensar se eles estivessem juntos, se seria muito estranho, mas logo afasta esse pensamento, Também sente bastante tesão quando ela fica meio "intima" demais ficando com roupas curtas perto dele, as vezes faz coisas meio comprometedoras lhe abraçando por traz e raramente tenta lhe beijar.





O que mais odeia em uma pessoa?: ODEIA quando a pessoa é sínica demais.

O que mais gosta em uma pessoas?: Quando a pessoa é sincera podendo dar conselhos para ele e dizendo todas as coisas que ele fez de ruim na sua cara.

Medos/Fobias: Escuro/Grilo/Gritos/Palhaços

Acrofobia: Fobia de altura

Sonhos: Mesmo não parecendo Jake ama a ideia de formar uma família.

Redes Sociais:

-Instagram: Jake Collins
-Twitter: Stiles21
-Facebook: Jake Collins
-Snapchat: JakeTrevas

Roupas:

-Casual



-Inverno: Ignora a ultima



-Verão:



-Formal



-Pijama:



-Banho



-Emprego



Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?: Sim

Algo mais?: Noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...