~Stiles21 - Clan Impossibile

Stiles21
P u d d i n g
Nome: | ☆✨sr. ωєαsℓєy ✨☆ | ♔ sτiℓทsкy♔ | Dobby |
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

New Gossip (Ficha)


Postado


*:・゚✧ Dyℓαท σ'вriєท αs Stuɑrt вrσωท ραττєrsσท *:・゚✧

̶H̶e̶y̶,̶ ̶y̶o̶u̶ ̶o̶k̶a̶y̶?̶
Nome completo:
Stuart Brown Patterson

Idade:
19 Anos

Apelido:
{Só Stuart mesmo}

Aparência:
Stuart tem pele branca, olhos castanhos e cabelos do mesmo tom. Possui corpo magro porem definido medindo 1,80 de altura. Stuart nasceu com um pequeno problema de visão, tendo que usar óculos vinte e quatro horas, o mesmo só o tira para dormir ou nadar, porem é muito raro o ver sem.

*:・゚✧ ̶D̶y̶l̶a̶n̶ ̶O̶'̶b̶r̶i̶e̶n̶ *:・゚✧

Personalidade:
Stuart é mostrado para ser divertido, carinhoso, com pouca consideração com o que os outros acham dele, Na conversa, Stuart é muito descontraído e casual. Ele também é gentil e paciente, disposto a ouvir histórias grandes e mirabolantes, contanto que seja de seu interesse, Ele não tem medo de dar a sua opinião e tem uma aversão para aqueles que se consideram "melhores do que outros", ou que "usam a força para conseguir o que quer", Stuart também parece estar disposto a ajudar os outros, independente se ele é convidado ou não, mesmo sendo alguém que ele mal conheça.



Stuart é intelectual , confiante, corajoso e um jovem borbulhante que é fácil falar, Tem uma mente aberta e grande força de vontade. Tímido, apático, desajeitado e nervoso, mas alegre e modesto, forçando para se encaixar e fazer amigos, Sendo propenso a frustração e a insegurança, como ele se sente angustiado quando ele se vê incapaz de proteger aqueles que gosta.



Stuart , constantemente, é descrito como sendo excessivamente ansioso, tendo uma curiosidade elevada, particularmente sobre criminologia e mistérios, hiperativo, Franco e propenso a intromissão. Sendo imensamente inteligente, Stuart tem uma mente rápida para pesquisa e quebra-cabeças. Ele é ótimo para distração e espasmos devido em parte ao seu TDAH e tem uma inclinação extrema para os gracejos sarcásticos. Apesar de suas peripécias desmioladas, Stuart é bem-intencionado e muito protetor daqueles que cuida, particularmente seus amigos, e sua família.




História:
Stuart se mudou muito cedo de casa aos seus 17 anos saiu de Nova Jersey para morar em um mediano apartamento no centro de Nova York, seus pais não gostaram nada da ideia já que são muito conservadores não gostaram que o filho se mudasse para longe mas Stuart conseguiu os convencer. No começo foi bem difícil para Stuart se acostumar com a cidade já que era bem diferente de sua natal que era pequena e pacata e essa era enorme e barulhenta porem o mais difícil foi procurar um emprego para que pode-se se sustentar sozinho, meses se passaram e felizmente ele conseguiu um de atendente de bar, Maclaren's bar address,Um bar muito famoso entre os estudantes de sua faculdade.
O salário não era muita coisa mais dava pra segurar as pontas já que ele morava sozinho e era mais fácil.


Orientação sexual:
Heterossexual

Deseja par? Relação com o mesmo:
Sim
Relação
Stuart é muito calmo com sua namorada, nunca vai força-la a nada, sempre muito gentil, estando com ela nos momentos bons e ruins nunca a deixando na mão, ou algo do tipo.
O mesmo vai tentar lhe impressionar várias vezes com as mais diversas coisas como pegar um copo d'água a soltar fogos de artifício com seu nome.
Stuart não é de ser uma pessoa ciumenta, por isso vai se controlar para não dar algum tipo de chilique possessivo, porem ele não é besta de deixar sua namorada sozinha com outro cara.




Stuart geralmente gosta de passar um ar de um grande cavaleiro para ela, o que as vezes chega a ser hilario e patético, Ele também quando ver alguma brecha dela vai tentar beija-lá, com cuidado é claro
Mesmo sendo romântico e um pouquinho meloso, Stuart adora provocar sua garota, deixando a garota louca na hora do "Vamos ver", lhe dando beijos e chupões, a deixando submissa a ele.




Gostos
Dormir/Comer/Sair/Netflix/Twd/Séries/Filmes/Harry Potter/Frio

Desgostos:
Baladas/Musica Alta/Acordar cedo/Matemática/Posers.

Medos ou fobias?
MEDOS: {Escuro/Gritos/Palhaços} FOBIA: Acrofobia: Fobia de Altura

Segredo:
Vou pensar em alguma coisa e te mandar por MP

Quais clubes gostaria de participar?
(X) Informática

Esportes:
Digamos que Stuart não se da muito bem com esportes

Relação com Jasmine Butterfield:
Se contos de fadas fossem verdade Stuart seria o grilo falante de Jasmine, o mesmo sempre da vários conselhos para ela que na maioria nunca foram seguidos, por Jasmine ser uma pessoa um tanto quanto "Louca, desmiolada e um pouco fora da caixinha" nas palavras de Stuart, que acaba sempre dando broncas e sermões na garota. Porem, Stuart e Jasmine são grandes amigos, o que as vezes é até repensado, já que Jasmine e Stuart são quase o oposto um do outro, então como poderia dar amizade? É ai que eu te respondo... Tu nunca ouviu que os oposto se atraem? Mas diferente da maioria dos casos Stuart e Jasmine não tem intenções amorosas um com o outro, isso para eles seria quase um incesto.



Jasmine e Stuart brigam MUITO, os dois sempre estão discordando um do outro e são muito orgulhosos para admitirem que o outro esta certo, o que acaba rendendo muitas guerras de comidas, travesseiros, objetos e tudo mais.



Os dois são muito sinceros um com o outros, especialmente Stuart, o mesmo não tem papas na língua quando se trata de Jasmine, ele fala mesmo se ela esta gostosa ou parecendo uma puta barata, o que não incomoda muito a garota, já que a mesma conhece seu amigo o bastante para saber que ele não esta a ofendendo e sim lhe alertando




Você acha que o seu personagem pode ser a Garoto do Blog? Por quê?
Não, porque esse negócio de fofoca não é muito o estilo de Stuart

Informações adicionais:
Stuart tem a mania de ficar piscando o olho direito.


。。。✖ Tchau ✖ 。。。



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...