~Stiles21 - Clan Impossibile

Stiles21
P u d d i n g
Nome: | ☆✨sr. ωєαsℓєy ✨☆ | ♔ sτiℓทsкy♔ | Dobby |
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Scream (Ficha)


Postado

。。。 Dyℓαท σ'вriєท αs αdriαท вrσωท ραττєrsσท 。。。

sαcαsм is мy σทℓy dєƒєทsє
Nome
Adrian Brown Patterson

Apelido
{Só Adrian mesmo}

Data de aniversario
23/10

Idade
19 Anos

Aparência
Adrian tem pele branca, olhos castanhos e cabelos do mesmo tom. Possui corpo magro porem definido medindo 1,80 de altura. Adrian nasceu com um pequeno problema de visão, tendo que usar óculos vinte e quatro horas, o mesmo só o tira para dormir ou nadar.

̶D̶y̶l̶a̶n̶ ̶O̶'̶b̶r̶i̶e̶n̶

Orientação Sexual
Heterossexual

Quer par?
Sim

Personalidade
Adrian é mostrado para ser divertido, carinhoso, com pouca consideração para as leis de sua fraternidade, Na conversa, Adrian é muito descontraído e casual. Ele também é gentil e paciente, disposto a ouvir histórias grandes e mirabolantes, contanto que seja de seu interesse, Ele não tem medo de dar a sua opinião e tem uma aversão para aqueles que se consideram "melhores do que outros", ou que "usam a força para conseguir o que quer", Adrian também parece estar disposto a ajudar os outros, independente se ele é convidado ou não, mesmo sendo alguém que ele mal conheça.



Adrian é intelectual , confiante, corajoso e um jovem borbulhante que é fácil falar, Tem uma mente aberta e grande força de vontade. Tímido, apático, desajeitado e nervoso, mas alegre e modesto, forçando para se encaixar e fazer amigos, Sendo propenso a frustração e a insegurança, como ele se sente angustiado quando ele se vê incapaz de proteger aqueles que gosta.



Adrian , constantemente, é descrito como sendo excessivamente ansioso, tendo uma curiosidade elevada, particularmente sobre criminologia e mistérios, hiperativo, Franco e propenso a intromissão. Sendo imensamente inteligente, Adrian tem uma mente rápida para pesquisa e quebra-cabeças. Ele é ótimo para distração e espasmos devido em parte ao seu TDAH e tem uma inclinação extrema para os gracejos sarcásticos. Apesar de suas peripécias desmioladas, Adrian é bem-intencionado e muito protetor daqueles que cuida, particularmente seus amigos, e sua família.




História
Adrian se mudou muito cedo de casa aos seus 17 anos saiu de Nova Jersey para morar em um mediano apartamento no centro de Nova York, seus pais não gostaram nada da ideia já que são muito conservadores não gostaram que o filho se mudasse para longe mas Adrian conseguiu os convencer. No começo foi bem difícil para Adrian se acostumar com a cidade já que era bem diferente de sua natal que era pequena e pacata e essa era enorme e barulhenta porem o mais difícil foi procurar um emprego para que pode-se se sustentar sozinho, meses se passaram e felizmente ele conseguiu um de Tendente de bar, Maclaren's bar address,Um bar muito famoso entre os estudantes de sua faculdadade.
O salário não era muita coisa mais dava pra segurar as pontas já que ele morava sozinho e era mais fácil.


Família
Lilian Brown Patterson/43 Anos/Mãe/Professora/Saudável e amorosa, cheia de companheirismo

Lilian é uma mulher gentil, bondosa e com um senso de humor incrível, a mesma não é o tipo de mãe que fica em casa lavando louça ou dobrando roupa, bem longe disso. Lilian adora sair para se divertir, não estando nem ai com o que os outros vão dizer. Porem mesmo sendo assim, Lilian cumpre com seus deveres de mãe e esposa, cuidando de seu marido e filho com garras e dentes.

Norman Patterson/45 Anos/Pai/Médico/Boa, porem com repeito e obediência pela parte de Adrian.

Norman é o tradicional homem de casa, porem não é isso que você esta pensando, de que ele é super rígido e bruto, e que sempre exige comida na mesa, nem chegou perto, ele simplesmente faz quase tudo naquela casa, Lava, seca, passa e tudo mais. Um marido bom que nem precisa de dois empregos {Entendedores entenderão}

●✖●✖●

Bolsista ou Pagante?
Bolsista

Curso
Designer gráfico

Fraternidade
Alpha Phi Alpha

Relação com
PBK
Não gosta nem um pouco das meninas da PBK, Adrian evita o máximo de contato com uma, porem o mesmo reconhece a beleza delas, ficando quase impossível de não olhar

KKA
Essa fraternidade simplesmente é a que Adrian mais odeia, não gosta nem de chegar perto da casa.

APA
Simplesmente a melhor fraternidade, com a melhor casa, com os melhores alunos, com os melhores estilos, A MELHOR

SPK
IRRITANTES, essa palavra define os integrantes da SPK, só sabem beber e fazer festa, incomodando a faculdade inteira, com aquele som ensurdecedor

GPB
Adrian não tem nada contra a GPB, ele gosta da fraternidade, tem vários amigos lá

●✖●✖●

O que mais odeia em uma pessoa?
Mentiras

O que mais gosta em uma pessoas?
O minimo de inteligência possível ou que conseguem falar otorrinolaringologista normalmente !

Como vai tratar

Amigos
Muito companheiro estando com eles nos momentos bons e ruins

Par
Adrian é muito calmo com sua namorada, nunca vai força-la a nada, sempre muito gentil, estando com ela nos momentos bons e ruins nunca a deixando na mão, ou algo do tipo.
O mesmo vai tentar lhe impressionar várias vezes com as mais diversas coisas como pegar um copo d'água a soltar fogos de artifício com seu nome.
Adrian não é de ser uma pessoa ciumenta, por isso vai se controlar para não dar algum tipo de chilique possessivo, porem ele não é besta de deixar sua namorada sozinha com outro cara.




Adrian geralmente gosta de passar um ar de um grande cavaleiro para ela, o que as vezes chega a ser hilario e patético, Ele também quando ver alguma brecha dela vai tentar beija-lá, com cuidado é claro
Mesmo sendo romântico e um pouquinho meloso, Adrian adora provocar sua garota, deixando a garota louca na hora do "Vamos ver", lhe dando beijos e chupões, a deixando submissa a ele.




Maya Taggart
Adrian nunca tentou um contato digamos que "Direto" com Maya, não que eles nunca se falaram ou algo do tipo, o que seria bem difícil já que os dois moram na mesma casa. Ele também já tentou um "Oi tudo bem" mas não deu certo já que sempre inventa algo do tipo "Putz esqueci de fazer a tarefa de casa" ou "Opa, tão me ligando, tchau" {Ninguém ligado}.
Nem mesmo ele sabe do por que ele faz isso, mas deve ser por causa que ele se sente intimidado pela garota, já que ela deve ser a pessoa mais inteligante da Alpha Phi Alpha, mas um dia ele vai conversar com ela sem fugir...Espero.


Charlotte Langdon
Não gosta nem um pouco de Charlotte, principalmente por causa de sua personalidade irritante e má, odeia o jeito de que ela é a melhor pessoa do mundo e como ela trata os outros, se sentindo sempre a superior, a rainha da faculdade. Porem mesmo assim, Adrian tem um pouco de medo dela, parece que ela não sentiria nenhum remorso se alguma pessoa se machuca-se ou até morre-se por causa dela

●✖●✖●

Segredos
{Não tem nenhum segredo muito grande para ser contado aqui}

Uma palavra que define seu personagem
Responsável

Uma musica que defina seu(a) personagem
Don't Let Me Down

Favoritos
Coldplay/Maroon 5/The walking dead/Harry Potter/Emma Watson/Dylan O'brien/Teen Wolf/How i Met Your Mother

Musica favorita
Cake By The Ocean

Medos
{Escuro/Gritos/Palhaços}

Fobias
Acrofobia:Fobia de Altura

Traumas
{Não possui nenhum trauma}

Sonhos
Sair da faculdade, voltar para nova Jersey e arranjar um bom emprego de Designer gráfico

●✖●✖●

Roupas

●◯●◯● Casual ●◯●◯●

●◯●◯● Festas ●◯●◯●

●◯●◯● Formal ●◯●◯●

●◯●◯● Banho ●◯●◯●

●◯●◯● Pijama ●◯●◯●

Mor não ria, foi a única que eu achei
●◯●◯● Fantasia ●◯●◯●

●✖●✖●

Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim

Algo mais?
Noope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...