1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FehCivinski >
  4. Histórias

FehCivinski - Histórias

5 histórias

A Fênix

escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction A Fênix
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 119.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Era na alegria e na tristeza lembra? Eu levei a sério nossos votos de casamento, acreditei neles. Estive ao seu lado em muitos momentos felizes, foi você quem me apresentou a verdadeira felicidade e te fazer feliz era o numero um na minha lista de prioridades, mas você também era o numero dois, três, e todos os outros porque VOCÊ era minha única prioridade. Então quando dor e a tristeza chegaram me recusei a soltar sua mão, dei o melhor de mim, me obriguei a ser forte mesmo quando as pancadas me arrancavam sangue e as lagrimas transbordavam em meus olhos, lutei com as armas que sabia lutar e quando o ultimo sopro de força deixou meu corpo levou com ele todo meu orgulho e dignidade, eu me vi mendigando, implorando por amor, aceitando suas migalhas.
Era uma morte lenta, só quando já estava agonizando percebi o que já era obvil, estava derrotada. Você deu a ela a vitória, arrancou de mim todos nossos planos e nossos sonhos e entregou com o amor que você um dia disse ser meu, levou tudo, não me restou nada. No fim você lembrou de apenas um dos votos, “Até que a morte nos separe”, você era a minha vida e quando me deixou eu morri.
Morri por dentro, não era apenas um coração machucado, não me sentia quebrada porque não haviam pedaços meus para serem costurados, juntados ou colados. Me sentia morta, a luz se apagou dos meus olhos, o sorriso abandonou meus lábios e os batimentos em meu peito cessaram, só restou um corpo vazio, sem alma e no lugar que costumava bater um coração só restaram suas cinzas.

Se algum dia meu rosto, minha voz ou meu nome te fizerem acreditar que sou sua ex esposa, esqueça, não sou ela, são apenas meras semelhanças. Não há qualquer coisa da mulher que conheceu em mim. Quer saber quem eu sou? Sou aquela que voltou da morte, que se levantou das cinzas que foi transformada. Eu sou a fênix!
  • 825
  • 451

Coração Selvagem

escrita por FehCivinski e BunnyBad
Fanfic / Fanfiction Coração Selvagem
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Seu nome é a definição para o pecado, eu nunca pensei que poderia existir algo tão tentador até o momento que meus olhos o viram pela primeira vez. Sua imagem está fixada em minha mente, não consigo esquecer o suor escorrendo por sua face, de como sua pele brilhava ao sol e seu olhar tão selvagem em minha direção.

Ele não é nem de longe o príncipe das histórias, sua voz não é gentil e da sua boca não sai coisas românticas. Ele definitivamente não é do tipo que me deu flores para ganhar meu coração, mas ele o tem. Justin não precisou fazer qualquer coisa, eu apenas me dei a ele, eu quis ser dele e o desejei para mim como nunca havia desejado nada em minha vida.

Ele tentou me afastar, me empurrando para longe... Mas seus olhos faiscavam ainda me atraindo, me chamando... Eu queria lutar, eu tentei, mas ele era tentador como o pecado. Ele era tudo que eu não deveria desejar, ele era alguém por quem eu nunca deveria me apaixonar, o homem selvagem não queria ser domado... Mas eu mordi a maçã, me joguei do precipício para encontrar meu anjo caído.

'' - O selvagem se tornou manso, e o fraco se fez forte. ''
  • 798
  • 364

Amor por contrato 1.2

escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction Amor por contrato 1.2
Concluído
Capítulos 12
Palavras 140.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Marido e mulher, pode beijar a noiva. É o que o padre anuncia. Os recém casados se olham dentro dos olhos e um breve silêncio os envolve, Juliana parece tão feliz que tem um sorriso de atravessar o rosto, já Justin mal consegue disfarçar o amor estampado em seu rosto. Os lábios se tocam e o silêncio é quebrado pelas palmas. Á chuva de arroz cai sob os noivos como sinal de boa sorte, sorrisos e promessas de um feliz para sempre.
Justin e Juliana enfrentaram muita coisa para finalmente ficarem juntos, juntos de verdade e agora não são mais o que um dia foram, agora eles são adultos. Vão ter que aprender juntos como ser pais. Eles podem até parecer um casal normal, mas não são, não quanto se tem câmeras acompanhando sua vida.
  • 326
  • 20

Amor por contrato

escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction Amor por contrato
Concluído
Capítulos 50
Palavras 309.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sentimentos são coisas inexplicáveis e destinos também! Até onde você iria para reconquistar sua paixão? Aqui se foi longe... Mundos diferentes, propósitos diferentes e razões diferentes levam duas pessoas totalmente opostas a percorrer um caminho juntos, caminho que até então parecia já traçado, mas em todo caminho sempre há curvas e atalhos os levando para onde eles nunca imaginaram chegar...

“Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela imaginou pra ela.
  • 937
  • 113

Agora que eu mudei

escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction Agora que eu mudei
Concluído
Capítulos 27
Palavras 92.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
“Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.”
Camila uma mulher linda e com uma carreira brilhante em Hollywood , um noivado dos sonhos, todos pensam que ela tem uma vida perfeita. Mas o destino decide brincar com ela a colocando de frente ao seu passado, um passado que ainda machuca e que ela faz questão de esquecer, mas como esquecer quando ele diz que mudou? que mudou por ela? A vida não é tão perfeita para Camila, ela tambem mudou, mudou a cor do cabelo, o nome, mas uma coisa ela nunca conseguiu mudar o que ela sentia por ele...
  • 228
  • 96