{Bev}erly


Postado






𝓦e still are {made} o.f ̶G̶ʀ̶ᴇ̶ᴇ̶ᴅ




.。.:* :**:. 𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸 .:**:.*.:。.
ℬeverly "ℬev" ℋaddock

.。.:* :**:. 𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆 .:**:.*.:。.
Dezoito anos de idade


.。.:* :**:. 𝓝𝓸𝓿𝓪𝓽𝓸 𝓸𝓾 𝓿𝒆𝓽𝒆𝓻𝓪𝓷𝓸? .:**:.*.:。.
Veterana ║ Onze anos no acampamento



.。.:* :**:. 𝓓𝓪𝓽𝓪 𝓭𝒆 𝓷𝓪𝓼𝓬𝓲𝓶𝒆𝓷𝓽𝓸: .:**:.*.:。.
18 de Agosto de 1998



.。.:* :**:. 𝓢𝓲𝓰𝓷𝓸: .:**:.*.:。.
Leão



.。.:* :**:. 𝓞𝓻𝓲𝒆𝓷𝓽𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓼𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵: .:**:.*.:。.
Bissexual



.。.:* :**:. 𝓟𝓪𝓲/ℳ𝓪̃𝒆 𝓞𝓵𝓲𝓶𝓹𝓲𝓪𝓷𝓸: .:**:.*.:。.
∞ 𝐸ris, Deusa da discórdia ∞




.。.:* :**:. 𝓟𝓪𝓲/ℳ𝓪̃𝒆 ℳ𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵: .:**:.*.:。.

∞ ℳarco 𝓟olo ℋaddock ∞



Não existe palavras para definir o ódio que ela sente pelo mesmo e ela não tem noticias dele há onze anos.



.。.:* :**:. 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 .:**:.*.:。.

Bev tem a pele na coloração branca sem nenhum hematoma nem se quer uma marca por conta do seu extremo cuidado com a mesma, sempre cheia de cremes e hidratante somente destinado a ela, seus cabelos são castanhos que estão sempre cheirando a morango não importa o que lhe aconteça também possui uma franja cortada na medida de suas sobrancelhas que quase sempre estão aparadas, seu corte é repicado e ela também tem horrores de cremes para eles. Seus olhos são castanhos escuros e são considerados grandes, sua boca e seu nariz são pequenos assim trazendo feições de boneca ela é considerada alta medindo seus 1'73 centímetros que são distribuídos muito bem em seu corpo, ela é considerada magra mas não possui muito peito o que ela fatalmente acha triste porém acha seu corpo lindo para uma menina de sua idade.














.。.:* :**:. ℱ𝓪𝓶𝓸𝓼𝓸 𝓺𝓾𝒆 𝓪 𝓻𝒆𝓹𝓻𝒆𝓼𝒆𝓷𝓽𝓪: .:**:.*.:。.
ℳary 𝓔lizabeth 𝓦instead

.。.:* :**:. ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪 .:**:.*.:。.

A vida de Bev não foi uma vida fácil mas ela também não fica se lamentando não, tudo começou numa noite de balada foi a primeira vez em décadas que Éris revolveu se aventurar no mundo humano e foi nessa noite que ela conheceu Marco houve um tiroteio nesse dia e Marco salvou a vida de Éris causando um certo impacto no coração dela, tempo vai tempo vem eles se apaixonaram numa intensidade extrema e Éris teve de contar o seu segredo gravida de cinco meses Marco sentiu tanto medo e chamou Éris de monstro entre outros palavrões quatro meses depois em sua porta apareceu uma cesta com Bev dentro. Por sete anos ela viu o seu pai se embriagando, viu ele tentando se matar e tudo de ruim possível ela viveu naquela casa, até que seu pai resolveu dar um jeito nesse situação e ele ouviu boatos sobre algum "acampamento para filhos de aberrações" e resolveu que a levaria no mesmo instante e então as três horas da manhã de um de novembro de 2005 Beverly foi deixada na porta do acampamento sem nada apenas com a roupa do corpo, sem nenhum adeus. Por um ano todos os dias Bev ia até a porta esperar seu pai para busca-lá mesmo sendo um pai ruim ele continuava um pai.

.。.:* :**:. 𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆: .:**:.*.:。.

Não se engane por essa cara de menina meiga como dizem seus instrutores é Hades no tártaro e Beverly na Terra, Bev apesar de vários rumores é uma pessoa incrivelmente esforçada e que possui a paciência extremamente curta. Esta sempre dando olhares sarcásticos e apesar de ser filha de uma deusa menor as pessoas geralmente tem um certo medo dela, ninguém sabe quando ela está falando a verdade mas seu dom com a mentira só é necessários em momentos exatos, ela simplesmente ama os seus amigos por serem a única coisa que remete família e os protege com unhas e dentes, se tem pessoa mais perfeccionista ainda não foi encontrada, ela está sempre reclamando que algo não está correto mas incrivelmente não é daquelas que sempre reclama e espera os outros concertarem ela faz questão de resolver o problema ela mesma "Se quer algo bem feito faça você mesma" isso é uma das poucas qualidades que ela tem, ela não espera nada de ninguém.



Apesar de não parecer ela é bastante engraçada principalmente se a questão for humor negro e você pode ter certeza que se passar um dia com ela você vai rir horrores, tem sempre os melhores comentários inapropriados e é quase rainha no quesito de dar apelidos, não parece mas Bev libera seu stress chorando literalmente quando ela está com muita raiva ou assutada ela simplesmente desaba em lagrimas e não tem nenhuma vergonha em dizer isso, nunca peça a ela um conselho pois Bev não nasceu com o dom de dar concelhos e provavelmente vai te dar vários sermões e gritar com você dizendo as seguintes frases "Eu to com cara de psicologa?" "Se você está com problema vai para um terapeuta" "Eu já to cheia de problema e você ainda me vem com os seus, SAI DAQUI SE NÃO EU TE BATO", Beverly sempre se cobra e exige de si mesma a perfeição ela simplesmente não desiste, ela se considera bastante feliz perto dos amigos e por isso é extremamente ciumenta e odeia quando alguém tenta tirar algo que é dela.
.
.。.:* :**:. 𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼: .:**:.*.:。.
Gatos ┇ Animais ┇ Panquecas ┇ Roupas ┇ Brigas ┇ Seus amigos ┇Ar livre ┇ Passear ┇Carros ┇

.。.:* :**:. 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼: .:**:.*.:。.
Azeitonas ┇ Barulho ┇ Gente ignorante ┇Pessoas que forçam barra ┇ AZEITONAS ┇Insetos ┇ Peixes ┇Frutos do mar ┇Fast Food

.。.:* :**:. 𝓣𝓻𝓪𝓾𝓶𝓪(𝓼): .:**:.*.:。.
Ela simplesmente odeia ficar sozinha no silencio por conta disso sempre pede para alguém dormir no chalé com ela.


.。.:* :**:. 𝓓𝓸𝒆𝓷ç𝓪(𝓼) 𝓸𝓾 𝓪𝓵𝒆𝓻𝓰𝓲𝓪(𝓼): .:**:.*.:。.
É alérgica a picadas e abelhas e vespas e infelizmente é asmática.



.。.:* :**:. • ℋ𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆(𝓼): .:**:.*.:。.
Ela é perita no chicote e consegue fazer vários golpes com o mesmo, é dotada de uma inteligência absurda nem se fala em seus poderes.



.。.:* :**:. 𝓟𝓸𝓭𝒆𝓻𝒆𝓼: .:**:.*.:。.
Vozes: Agora os filhos de Éris podem falar dentro da mente das pessoas, podendo manipulá-las (até cinco vítimas de uma vez).
Convocação de Monstros: Poderá Invocar gigantes, um mini kraken, uma minha Hidra e etc... Os monstros só são invocados, não estão sob suas ordens.
Argumentos: Filhos de Éris tem tantos argumentos, que jamais perdem uma discussão.

.。.:* :**:. ℱ𝓪𝔃 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓽𝓪𝓻𝒆𝒇𝓪 𝒆𝓼𝓹𝒆𝓬𝓲𝓪𝓵 𝓷𝓸 𝓪𝓬𝓪𝓶𝓹𝓪𝓶𝒆𝓷𝓽𝓸? .:**:.*.:。.
Ela gosta de ajudar os filhos de Apolo na enfermaria.

.。.:* :**:. ℱ𝓪𝓶𝓲𝓵𝓲𝓪: .:**:.*.:。.

Serafina ║ Gata/Filha ║ 05 anos



Foi uma briga para deixarem a Serafina continuar no acampamento e ela ameaçou simplesmente fugir do acampamento e ela é extremamente importante para Bev assim como seus amigos ela os considera família. Serafina é arrisca e só gosta de Bev e de seus amigos mais próximos, quase sempre é encontrada dormindo e é uma gata bastante gorda.

.。.:* :**:. ℛ𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝓪𝓻𝒆𝓷𝓽𝒆 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓷𝓸: .:**:.*.:。.
Diferente dos outros Éris costuma falar bastante com sua filha sempre dando a dando ideias que geralmente ela descarta pois ainda sente uma forte magoa de sua mãe mas as vezes quando ela está triste e sozinha a sua mãe a acalma.

.。.:* :**:. ℛ𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓼𝒆𝓾(𝓼) 𝓹𝓪𝓻𝒆𝓷𝓽𝒆(𝓼) 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵(𝓪𝓲𝓼): .:**:.*.:。.
No momento ela não conhece ninguém e nem quer saber de seu pai.


.。.:* :**:. ℛ𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓝𝓸𝓪𝓱 .:**:.*.:。.
Ela sempre o vê e acha ele bastante bonito e até gostaria de fazer alguma amizade com ele mas ela tenta nunca forçar a barra.

.。.:* :**:. 𝓟𝓪𝓻: .:**:.*.:。.
(X) Sim, mas a autora escolhe.
..。.:* :**:. 𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜: .:**:.*.:。.
Ela é bastante ciumenta as vai sempre se considerar o seu melhor amigo e vai querer uma pessoa que ria com ela aguente suas reclamações e tudo.

.。.:* :**:. 𝓠𝓾𝒆 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸 𝓽𝒆𝓶 𝓪 “𝓫𝒆𝓫𝓲𝓭𝓪 𝓭𝓸𝓼 𝓭𝒆𝓾𝓼𝒆𝓼” 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬𝒆̂? .:**:.*.:。.
Tem um gosto azedo e extremamente forte.

ℙ 𝔸 𝕃 𝔸 𝕍 ℝ 𝔸 - ℂ ℍ 𝔸 𝕍 𝔼:
Apolo é quente



• 𝒥𝒶́ 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝑜𝓊 𝒹𝑒 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶 𝓂𝒾𝓈𝓈𝒶̃𝑜? 𝒮𝑒 𝓈𝒾𝓂, 𝒸𝑜𝓃𝓉𝑒 𝓊𝓂 𝓅𝑜𝓊𝒸𝑜 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑒𝓁𝒶:
Sim, várias geralmente todos pedem a ajuda de Bev em relação ao Tártaro. Mas ela costuma ir ao correio de Hermes enviar algumas coisas que não pode ser relado para ela.

• 𝒞𝒶𝓈𝑜 𝒽𝒶𝒿𝒶 𝓊𝓂 𝓂𝒾𝓈𝓈𝒶̃𝑜 𝒹𝓊𝓇𝒶𝓃𝓉𝑒 𝑜 𝒹𝑒𝒸𝑜𝓇𝓇𝑒𝓇 𝒹𝒶 𝒻𝒾𝒸, 𝓅𝓇𝑒𝒻𝑒𝓇𝑒 𝒻𝒾𝒸𝒶𝓇 𝓃𝑜 𝒶𝒸𝒶𝓂𝓅𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝑜𝓊 𝓈𝑒 𝓋𝑜𝓁𝓊𝓃𝓉𝒶𝓇𝒾𝒶𝓇?
Se pedirem a ajuda dela, ela com certeza vai ir.

.。.:* :**:. 𝓐𝓻𝓶𝓪𝓼: .:**:.*.:。.



Tem um chicote de ouro onde ela possuiu maestria em seu uso.

.。.:* :**:. 𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼? .:**:.*.:。.
Não é tudo mesmo, qualquer dúvida sobre ela é só me avisar.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...