{Des}cen.dentes


Postado






𝓦e’ll ful.fill {our} dreams, ̶α̶n̶d̶ 𝕨𝕖'𝕝𝕝 b.e free




▬▬ 𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸 ▬▬
ℱleur 𝓖race ℬrave

▬▬𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸▬▬
Fleur não possui apelidos mas prefere ser chamada de Grace,

▬▬ 𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆 ▬▬
Dezessete anos de idade

▬▬ ℱ𝓲𝓵𝓱𝓸 𝓭𝒆 𝓺𝓾𝒆𝓶? ▬▬
ℳerida

▬▬ 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 ▬▬








▬▬ 𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 ▬▬
Existem pessoas más no mundo e existe Fleur Grace Brave como as más bocas dizem ela é uma nova categoria de pessoa má , é claro que não tem nada haver com seu jeito de se vestir e como a sua cara é sarcástica todo o tempo mas especialistas dizem que é o modo em que Fleur é incrivelmente sincera e seu modo de pensar "Doa a quem doer" e como é possível sempre ver ela reclamando de tudo ou gritando com alguém.

Para Fleur todo o cuidado é pouco se tem pessoa mais perfeccionista ainda não foi encontrada, ela está sempre reclamando que algo não está correto mas incrivelmente não é daquelas que sempre reclama e espera os outros concertarem ela faz questão de resolver o problema ela mesma "Se quer algo bem feito faça você mesma" isso é uma das poucas qualidades que ela tem, ela não espera nada de ninguém. Os novatos na sua antiga escola sempre se perguntavam por que quase todo mundo queria ser amigo de Fleur mas com o tempo percebiam o tanto que ela se importava com suas amizades.

Se você quer amiga melhor Fleur deve ser a sua primeira opção diferente de muitas ela simplesmente adora suas amigas e faz de tudo por elas mas leva um tempo para ter esse luxo vindo de Fleur, ela é de longe a pessoa mais desconfiada que você ira conhecer, parece estranho mas ela realmente tenta ajudar seu próximo principalmente no quesito "aparência" ela vira outra pessoa quando pedem sua ajuda e adora fazer "transformações". Nunca peça a ela um conselho pois Fleur não nasceu com o dom de dar concelhos e provavelmente vai te dar vários sermões e gritar com você dizendo as seguintes frases "Eu to com cara de psicologa?" "Se você está com problema vai para um terapeuta" "Eu já to cheia de problema e você ainda me vem com os seus, SAI DAQUI SE NÃO EU TE BATO".

Nunca mais nunca fale mal de suas roupas pois ela mesma que faz o design delas e sempre está vestida bem até mesmo para ir numa padaria (Como se ela realmente fosse numa), nunca a deixe perto de alguém que se veste mal pois ela não sabe disfarçar e com certeza vai arregalar os olhos e colocar a sua pior cara de dó, apesar de tudo ela consegue ser uma pessoa fofa as vezes repetindo as vezes ela sempre vai estar ali pra quando você precisar dela e nunca vai te negar nada uma das coisas que Fleur não é, é egoísta . Apesar de não parecer ela é bastante engraçada principalmente se a questão for humor negro e você pode ter certeza que se passar um dia com ela você vai rir horrores, tem sempre os melhores comentários inapropriados e é quase rainha no quesito de dar apelidos.

Não parece mas Fleur libera seu stress chorando literalmente quando ela está com muita raiva ou assutada ela simplesmente desaba em lagrimas e não tem nenhuma vergonha em dizer isso.

▬▬ 𝓟𝓸𝓻 𝓺𝓾𝒆 𝒇𝓸𝓻𝓪𝓶 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝒆𝓼𝓬𝓸𝓵𝓪?: ▬▬
A mãe de Fleur sempre apoiou muito sua filha nos estudos e a mesma se convenceu de que indo para lá Fleur vai ter a melhor educação possível.

▬▬ ℛ𝓸𝓾𝓹𝓪𝓼 ▬▬

『𝐹𝑒𝓈𝓉𝒶』





『𝐵𝒶𝒾𝓁𝑒 𝒹𝑒 𝒻𝑜𝓇𝓂𝒶𝓉𝓊𝓇𝒶』



『 𝑅𝑜𝓊𝓅𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝒻𝒾𝒸𝒶 𝓃𝒶𝓈 𝒻𝑒́𝓇𝒾𝒶𝓈』





『𝒰𝓃𝒾𝒻𝑜𝓇𝓂𝑒 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶𝓇』



『 𝐵𝒶𝓃𝒽𝑜』



『𝒫𝒾𝒿𝒶𝓂𝒶』





『𝑅𝑜𝓊𝓅𝒶 𝒹𝑒 𝒻𝓇𝒾𝑜』



▬▬ ℳ𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪 𝓽𝒆𝓶𝓪 ▬▬

𝐿𝑒𝒶𝓇𝓃 𝑀𝑒 𝑅𝒾𝑔𝒽𝓉- ℬirdy
We will run and scream
You will dance with me
We’ll fulfill our dreams, and we’ll be free
We will be who we are
And they’ll heal our scars
Sadness will be far away


▬▬ 𝓠𝓾𝒆𝓻 𝓹𝓪𝓻? ▬▬
Sim, por favor.

▬▬ ℬ𝓲𝓬𝓱𝓸 𝓭𝒆 𝒆𝓼𝓽𝓲𝓶𝓪ç𝓪̃𝓸 ▬▬
Ela tem uma gata chamada 𝓢erafina que simplesmente ama melancia e está quase sempre dormindo, ela é bem arrisca e não dá atenção para os outros e é sempre cheia de mimos.




▬▬ 𝓢𝒆𝓰𝓻𝒆𝓭𝓸𝓼 ▬▬
Ela costuma ser um livre aberto mas todos tem seus segredos e o segredo de Fleur é que ela simplesmente odeia as suas missões como princesa e só quer os holofotes.


▬▬ 𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 ▬▬
Ela gosta muito de desenhar seus vestidos

Ela ama gritar com as pessoas

Não parece mais ela é obcecada por gatos.

Ela odeia lugares fechados e quando ela está nervosa ela começa a ficar irritada e gosta de ir a lugares com ventilação.

Ama o ar livre.

Gosta de patinar no gelo, esse definitivamente é um de seus maiores talentos.

▬▬ 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 ▬▬

Odeia pessoas que forçam a barra.

Odeia matemática com todas as suas vidas.

Não suporta o som de uma gaita


━━ 𝒞𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚐𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜? ━━
Apesar de não ser tão parecida com sua mãe ela e Merida se dão bem, após o ocorrido no passado de Merida ela aprendeu que deve amar seus filhos de qualquer maneira e Fleur tem muito orgulho de sua mãe ❤

━━ 𝒞𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚐𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊? ━━
Ela os respeita pois sabe que eles tem mais moral com ela e não tenta discutir com eles e na verdade com os professores ela sempre tenta puxar o saco nem se fala com a diretora ela sempre quer ser a preferida.

━━ 𝒞𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚐𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚒𝚜? ━━
Não mente que acha a Mal meio estranha e não suporta os filhos dela mas acha o Rei Ben uma graça e super apoia ele.

━━ 𝒞𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚐𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚙𝚊𝚛? ━━
Fleur é extremamente ciumenta mas simplesmente gosta de rir e fazer bobeiras quando está com o seu par gosta de pensar que assim como seu namorado ele também é o seu amigo.

━━ 𝒞𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚐𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? ━━
Ela é o ser mais engraçado do mundo e faz sempre piadinhas para fazer eles rirem, odeia que lhe pesam concelhos mas gosta de pedir para ela, protege com unhas e dentes e faz de tudo por eles...

━━ 𝒞𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚐𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? ━━
Age como se eles nunca tivessem existido e até pratica um certo "bullying" com eles.

▬▬ ℳ𝒆𝓵𝓱𝓸𝓻𝒆𝓼 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 ▬▬
Os filhos(as) da Aurora e do Phelip e Ariel e Eric

▬▬ 𝓘𝓷𝓲𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼: ▬▬
Filhos(as) da Malévola,


▬▬ 𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼? ▬▬
♠ Ela é altamente intolerante a lactose
♠ Ela não gosta de comer e por isso desmaia bastante.
♠ Ela leva sua gata para qualquer lugar elas são melhores amigas e não se desgrudam para nada.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...