~fehlicia

fehlicia
Pegue o pombo
Nome: Felícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Scream


Postado





A lua, o sol e o rio são meus parentes a garça e a lontra são iguais a mim nós somos tão ligados uns aos outros



✹ Nome Completo:
Sora Takoda

Sora significa as canções do pássaro e Takoda significa amiga de todos desde que nasceu Sora sempre foi muito ativa e esperta e gostava de brincar com qualquer coisa que se movesse é por esse motivo deu-se o apelido de Pocahontas que o significado é “criança mimada".



✹ Data de Nascimento:
Dezenove (19) de Abril

✹ Signo:
Aries

✹ Idade: (16, 17 ou 18)
Dezoito (17) anos

✹ Nacionalidade:
Werowocomoco, Virgínia, EUA

✹ Aparência: (Descrição, foto e gif)

✹ Photoplayer:
Phoebe Tonkin

✹Personalidade: (Min: 5 linhas)

Se existe uma única palavra que possa definir Sora seria "justiça" desde pequena Sora protege todos sem olhar a quem e por isso já levou diversas brigas de sua antiga tripo. Você vê a pureza em seu olhar, Sora ainda não conhece o ser humano de verdade e grande parte de sua vida foi em sua tribo e por isso a mesma não conhece o egoismo humano. Ela nasceu diferente dos outros, foi criada sabendo que todos são iguais e por isso Sora respeita tudo e qualquer coisa até mesmo um animal, foi ensinada desde sempre que a natureza é como um irmão e por isso ela tem uma paixão por florestas e vê tudo com muita beleza ela praticamente nasceu na floresta então para ela aquilo é o seu lar. Tem um senso de igualdade muito forte e não suporta racismo ou bullying fazendo dela uma defensora é capaz de chorar ao ver uma arvore ser derrubada e sente que isso é quase um assassinato já fez diversos discursos explicando que somos todos iguais sejamos humanos, animais e natureza todos merecem ser tratados como respeito.



Ela é simpática e adora uma aventura Sora ama ajudar seja você quem for, curiosa como ninguém sempre está afim de aprender novas coisas, gosta de abrir os olhos as pessoas mostrando seu lado da história porém como ainda não está muito acostumada a viver no mundo moderno ela é bastante inocente. Não tem medo de se sujar com lama e adora se arriscar por conta de ser de uma cultura diferente ela responde racismo e piadinhas com seu punho fazendo ela bastante impulsiva e não tem medo de brigar, como eu disse ela faz de tudo para salvar alguém arriscando até mesmo sua própria vida para salvar um simples animal, ela não tem medo do dia seguinte e sempre está de bom humor . Ela é totalmente independente e é bastante ligada ao mundo espiritual infelizmente nasceu bastante teimosa e não costuma ligar para opiniões alheias.



Ela é um espirito livre que é naturalmente conectado com a terra e a verdade é que Sora tem medo de perder essa conexão tão forte que ela preza tanto, ela sente esse medo por que consegue desapegar fácil das coisas e não existe amor maior pelo o que ela sente. Ela é mandona e até mesmo bruta ou insensível pois vem de outra natureza onde muitos mimos não fazem parte do seu dia a dia se você ver ela olhando feio para alguém não se engane, ela ainda não confia muito nos "caras pálidas".

✹ Qualidades e defeitos:
Qualidades em negrito e defeitos em itálico.

✹ História:
Tudo começou em Werowocomoco quando Sora nasceu, um índio americano e Sofia uma pesquisadora das tribos indígenas no Estados Unidos o amor deles foi tão forte que Sor

✹ Orientação sexual:

✹ Quer par?

✹ Relação com o par?

✹ Como tratará os amigos?

✹ Como tratará os que não se dá bem?

✹ Relação com as Queen bees?

✹ Relação com professores?
Possui uma relação especial com Mark, por ser de uma cultura totalmente inversa da americana comum Mark dará mais atenção a aluna pois ela não sabe muito bem se envolver com os alunos porém Sora acaba tendo uma "crush" por ser professor ele é bastante centrado e super ocupado e Sora acaba se preocupando demais por ele e tentando mostrar o mundo tão belo que existe lá fora. Como Sora é indiscreta ela com certeza lançara alguns olhares que indicarão que ela é apaixonada por seu próprio diretor porém ela não sabe que isso é proibido pois ela considera justa toda forma de amor e não liga para idade ou coisas relacionadas. É claro que ela vai querer mostrar a sua cultura para ele vai tentar tirar o mesmo de seu trabalho e mostrar a beleza de cada coisa e ver tudo com outros olhos e mostrar para ele aproveitar tudo o que ele tem.





✹ Relação com o diretor?

Ela por bater em algumas alunas já foi parar lá e o achou um homem bastante rígido porém ela o respeita bastante o trata como se fosse o líder de sua tribo.


✹ Relação com Samantha? (Minha personagem)


✹ Relação com Dylan? (Meu personagem)
É claro que Dylan imediatamente notou a beleza absurda da



Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par

Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar
E até perturbar


✹ Porque foi para o Internato?
Sua mãe achou que seria bom para ela aprender a conviver melhor com pessoas civilizadas.

✹ O que pensa do Internato?
Ela não gosta muito das pessoas mas simplesmente ama a parte do jardim e gosta bastante da biblioteca pois aprende coisas novas.

✹ Família: (Nome, Idade, Aparência, Parentesco, Profissão, Relação)




✹ Seu maior sonho?

✹ Hobbies:

✹ Tem vícios, se sim, quais?

✹ Gostos:

✹ Desgostos:

✹ Manias:

✹ Estilo: (Descrição + 5 Imagens ou mais)

✹ Que profissão quer seguir?

✹ Música tema do personagem:


✹ Que grupo ele pertence?
( ) Nerds
( ) Populares
(X) Rebeldes
( ) Roqueiros
( ) Excluídos
( ) Queen Bees (As malvadas da escola)

✹ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Estou ciente disso.

✹ Palavra chave:

✹ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá não aparecer?
Sei sim, senhora.

✹ Favoritou a fanfic?
Primeira coisa que eu fiz.


✹ Algo a mais?
Não, senhora.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...