Somos a Wind Wolves nada e ninguém pode impedir nossa volta


Postado

Nome: Talon Nightwood

Apelido: Lon

Alcunha: Sheer Cold

Idade: 18 anos (17/11)

Sexo: Masculino

Sexualidade: Bissexual

Ativo ou passivo? Passivo

Aparência:



Dono de um encanto, possui cabelos prateados que ficam mais escuros na ponta, lisos, que ficam presos por um granpo de naipe de espada para não ocultar seu rosto. Seus não são muito grandes e possuem uma coloração clara, que é uma mistura de azul com alguns toques de lavanda. Seus olhos são acompanhados por sobrancelhas finas que não chamam muita atenção. Sua boca é mediana e assim como as sobrancelhas não chamam muita atenção. É um rapaz de altura mediana, medindo 1,83m, e com um corpo um tanto musculoso algo que não é perceptível através das roupas.

Roupas:
Casual -

Missão -

Festas -

Jogos Mágicos -

Pijama -


Personalidade: Desde a tenra idade, Talon era tranquilo e perspicaz. Ele viveu à distância, observando os indivíduos e ideias sem se envolver diretamente para que ele pudesse entendê-los completamente. Embora esta abordagem o impedisse de se tornar próximo das outras pessoas, isso lhe permitiu pensar e agir sem preconceitos ou preconcepções, ao invés de avaliar as coisas estritamente em seus próprios méritos. Caracterizado como sendo tímido, pensativo, gentil e muito educada, como ele sempre aborda as pessoas com honoríficos adequados. Com o tempo ele se tornou mais aberto sobre sua opinião e confiante em geral, como ele demonstrou uma vontade por ocasiões em tomar medidas decisivas sua coragem e confiança se estenderam ao ponto em que ele estava disposto a colocar sua própria vida em risco por seus amigos. Ele também foi adquirindo um pouco mais de senso de humor conforme o tempo. Mesmo mudando muito com o tempo ele também manteve muito de seu passado, ele continua observando os indivíduos a sua volta algo que lhe acalmava.

História: Talon não se lembra de seus pais verdadeiros. Quando ainda era um bebê, foi encontrado abandonado na porta de uma casa de adoção em Jarvan, aninhado em cima de livro antigo em um exótico estojo de origens desconhecidas. Ele foi uma criança muito bem comportada, sempre quieto e satisfeito. Seus cuidadores tinham certeza que ele rapidamente encontraria um lar, mas em pouco tempo ficou claro que o que eles haviam confundido com incomum genialidade era na verdade a incapacidade de falar ou produzir qualquer som. Talon permaneceu na casa de adoção até sua adolescência, observando em silêncio enquanto possíveis pais adotivos passavam por ele. Durante esse período seus cuidadores venderam seu antigo livro exótico, para colecionadores que estavam ansiosos em tê-lo, na tentativa de juntar dinheiro para ele. Por várias razões bizarras e inesperadas, ele sempre acabava voltando para a casa sem mais nem menos.
Quando uma rico senhor de Buvelle chamado Valoran d' Buvelle descobriu sobre o livro, ele imediatamente partiu para Jarvan. Assim que os cuidadores lhe mostraram o livro, ele se levantou sem dizer uma palavra e explorou a casa, parando do lado de fora do quarto de Targon. Sem hesitar, Valoran o adotou, deixando uma generosa quantia pelo livro. Com a orientação de Valoran, Talon descobriu ter uma conexão profunda com o livro que ele chamava de "Ancient Cold". Em suas mãos, ele emitia uma aura prateada que gelava os corações das pessoas a sua volta. Em poucos meses, ele estava gerando seu próprio gelo. Em segredo, ele descobriu um potente e mortal uso para sua nova "habilidade", usando sua aura gelada ele poderia molda-las para criar ataques, aperfeiçoando e dominando essa disciplina em segredo. Quando ele se sentiu preparado, ele foi em direção ao único lugar aonde poderia usar sua magia.

Arma:

Ancient Cold: Este livro acompanha Talon desde sua infância, alem de ser o livro que lhe ensinou magia ele também é sua arma mais precisa. Com o livro em mãos a magia de Talon é aumentada em nível extremo, ele pode usar a sua arte secreta coisa que ele só usa em casos extremos. O livro é a indestrutível, independente do ataque desferido a ele.

Magia: Seu nome é "Ancient Cold", lhe permite congelar qualquer coisa e até mesmo transformar o próprio corpo em gelo ou neve. Seu gelo chega ao Zero Absoluto sem nenhum esforço (menor temperatura térmica em que se pode chegar), sendo praticamente impossível de se derreter, apenas com temperaturas superiores à do magma.

Ataques:
• Frost Presence: Talon usa sempre esse ataque antes das lutas, Talon congela todo o ambiente em que se encontra, e criando uma nevasca a dando vantagem por estar na sua “Zona de conforto”, além disso absorve a magia do inimigo constantemente enquanto o mesmo está dentro do campo.

• Ice Time: É uma das magias mais poderosas de Talon, onde ele consegue congelar o próprio tempo, apenas ele consegue se mover e fazer o que desejar nesse tempo congelado, ele treina bastante essa magia para aumentar o tempo de duração dela, pois o mesmo tem um tempo limitado, atualmente ele consegue manter apenas por 5 minutos, consumindo mais que a metade de sua magia.

• Freeze Blood: Ele congela seu próprio sangue, aumentando 2x mais a força de seus ataques e sua capacidade de usar magia, seu corpo inteiro queima de tão gelado, e de seus olhos ficam totalmente azuis claros brilhantes. Talon treinou muito para que a magia não causasse nenhum efeito colateral, mas antes do treinamento, usar a magia o deixava inconsciente toda vez que o usava.

• Ice Clone: Talon cria clones feitos de gelo exatamente iguais a ele, são capazes de usar magia assim como ele, mas em um nível bem mais limitado. Hoje em dia cria no máximo 3 capazes de usar magia para economizar magia para usar durante a batalha.

•Freeze Body: Transforma seu corpo em neve podendo sair de armadilhas e não sofrer ataques físicos. Esse ataque se mantém durante as batalhas, consome pouca magia, mas a absorve gradualmente.

• Freezed Meteor: Talon cria um Meteoro de gelo gigante e o lança na direção do inimigo causando grande dano.

• Frost Pilar: Ele concentra sua Magia no punho direito (Que fica, coberto por fumaça azul) e dá um soco potente no chão fazendo a terra/gelo tremer e surgirem pilares de gelo do tamanho e quantidade desejada, tanto usado para confundir o inimigo para como causar dano.

• Cold Hurricane: Ele concentra a Magia em sua boca e respira fundo, coloca o punho na frente boca para soltar rapidamente uma fumaça azul e dela surge um gigantesco tornado de ar congelante para atingir seus inimigos, causando grande dano.

• Ice Grip: Ele congela seu próprio braço criando uma camada grossa de gelo em volta do mesmo triplicando o dano do soco.

• Ice Trap: Ele concentra magia nas palmas da mão e as coloca no chão criando uma superfície de gelo com várias rachaduras que no mínimo movimento desabaria em um abismo sem fim.

• Ice Block: Ele cria um bloco feito de gelo envolta de sí e de quem estiver junto a ele, ou até mesmo em uma pessoa longe dele, ou seja, envolta da pessoa desejada. Esse bloco serve como uma barreira anti-magia que aguenta uma quantidade absurda de magia sem ser destruída.

• Ice Barrier: Talon cria um grande e resistente paredão de gelo e o sustenta o máximo possível com sua magia. É mais usado para bloquear magias muito potentes.

• Ice Needles: Talon lança pequenos estilhaços de gelo semelhantes a agulhas na direção de alguns pontos do corpo do inimigo que o incapacitem de se movimentar.

• Chains of Ice: Cria correntes de gelo que enrolam o inimigo o prendendo e o deixando incapaz de se mover.

• Storm Claws: Ele cria garras gigantes feitas de gelo que imitam os movimentos de suas mãos, as lança em cima do inimigo podendo cortar, arranhar, bater, estrangular, etc.

Habilidades de luta: Ele é extremamente rápido e tem uma agilidade excepcional o suficiente para saltar através de telhados, ele é forte o suficiente para lutar com qualquer outra pessoa em combate corpo-a-corpo sem magia. Ele gosta de exibir toda a extensão de suas habilidades em batalha, ele sozinho pode facilmente pode derrotar vários adversários com apenas suas habilidades de luta e uma arma.

Habilidades convencionais: Ele é especializado em criação de remédios naturais que ele toma em meio de suas batalhas que servem tanto para diminuir a dor, como para elevar seus atributos como força e velocidade. Ele é um violinista nas horas vagas e pode se encontrar na maioria das vezes praticando.

Gosta:
•Noites estreladas
•Nuvens
•Climas amenos
•Ajudar os outros
•Musica
•Festas
•Bebidas (alcoólicas)
•Correr
•Comer
•Sorrisos
•Otimismo
•Ajudar

Não gosta:
•Calor
•Silêncio
•Ordens
•Pessoas tristes
•Destruição
•Tristeza
•Lágrimas
•Aranhas

Medo: Aracnofobia.

Manias: Ele tem a mania de andar aleatoriamente por locais inusitadamente estranhos.

Par: Disponivel

Relação com o par: Richard parece mostrar grande respeito e confiança em seu par, chamando-o com o título honorífico, "Senhor(a)", e também se preocupa muito sobre ele(a) e se preocupa com a sua saúde e bem estar. Richard resolveu acreditar nele(a), não se importando com a ocasião ou as coisas ruins que são ditas sobre ele(a).

Membro antigo ou novo?
Novo

Relacionamento com seus parceiros: Ele respeita todos seus companheiros, sempre oferecendo sua ajuda quando necessário. Ele elogia o trabalho duro dos demais mas tente a não se aproximar muito.

Relação com meu personagem depois do acidente:❌

Relacionamento com seus parceiros: Ele é extremamente leal e companheiro, sempre dando seu melhor para ajudar. Talon sempre aborda eles com honoríficos adequados sempre os chamando de Senhor(a) e ele também é muito gentil sempre dando atenção para eles quando percebe que é nessesario.

Marca: Prata com a borda azul/costela esquerda

Mascote:
Nome: Íris

Idade: 5 anos

Raça: Raposa

Aparencia:

Possui brancos pelos macios, porem algumas partes tem cores um tanto diferentes com azul e dourado, algumas partes de seu pelo são um tanto longos em algumas partes. Seus olhos são coloridos e seu corpo tem diversas pedras espalhadas. Ele é bem pequeno por isso ele fica no ombro de Richard.

Personalidade: Ela é um tanto fria mas compensa com sua lealdade, geralmente é vista em algum dos ombros de Richard ou em sua cabeça. Ela gosta de dormir sempre que possível, mas ela acorda rapidamente se Richard esta em perigo sempre se botando a frente dele tentando protegê-lo.

Sabe que seu per está sob meu controle e que poderei fazer qualquer coisa com ele?
Sim

Algo a mais?
Por enquanto não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...