Para os leitores de minha Fic: "O que a Akatsuki fez no verão passado"


Postado

Yo, minna!

Alguns de vocês podem ter entrado no AnimeSpirit e ter catado capítulo novo de minha Fic e se deparado com a notícia: ela foi excluída pelo site.
Eu fiquei igualmente surpreso com o fato, já que o aparente motivo foi ela estar em desacordo com a regra 1.5, que explicita que o autor não pode dar notas ou avisos durante o capítulo. Eu simplesmente não sei por que bulhufas a minha Fic foi excluída por estar descumprindo essa regra.
Todos que liam-na sabiam que, sim, no meio do Cap., hora ou outra, aparecia algo do tipo:
*FELIPE - Blá, blá, blá.*
Mas eu tinha deixado claríssimo nas Notas Iniciais da Fanfiction que, pelo menos para mim, isso não poderia ser considerado um aviso sobre a Fanfic no meio do Cap. Eu tinha explicado super detalhadamente o meu processo de escrita da história, na qual EU, o escritor, agia tanto como NARRADOR como PERSONAGEM ONISCIENTE OBSERVADOR na história. Ou seja, aqueles trechos que apareciam no meio dos capítulos, sempre entre asteriscos, não eram notas nem avisos, mas sim comentários meus durante a história que envolviam os personagens e suas ações. Nunca falei, em hipótese alguma, no meio de um Cap., algo sobre postagens, comentários, o site, a Fanfiction, etc.: eram comentários genéricos do "personagem" escritor.

Bom, eu realmente fiquei decepcionado com o que aconteceu. Se eu tivesse mesmo cometido um erro, o mínimo que poderia ser feito era eu ter recebido uma notificação do site pelo descumprimento de certa regra que eu nem imaginava que estaria, supostamente, sendo descumprida. Eu leio as regras de cabo a rabo milhões de vezes e, a meu ver, eu não estava descumprindo nenhuma delas. Mas, sem mais nem menos, a Fanfic foi excluída.
Isso já aconteceu antes por eu ter posto a categoria "Yaoi" na Fic e marcado-a como +16. Agora, para os meus leitores, vocês alguma vez duvidaram da presença de Yaoi na Fic? Não, certo? Todos sabem que eu escrevi os casais yaoi e tudo o mais... Mas algum leitor acha que a Fic é imprópria para menores de 18 anos? Eu sempre achei a classificação 16 ótima; e podia ser até menos, mas, mesmo assim, tinha Yaoi na Fic e ela foi excluída. '-' Não entendo.

A partir de agora, eu desisto de postar no AnimeSpirit. O site meio que me decepcionou. '-' Alguns podem dizer que o errado sou eu, e talvez realmente seja, mas, se fosse o caso, que eu tivesse recebido uma notificação ou um alerta ou uma mensagem ou sei lá o quê antes de a Fic ser excluída sem mais nem menos... Se descumpri as regras, OK, mas, jurando por Deus aqui, eu nunca imaginei que a Fic estivesse descumprindo as regras, até porque eu já li aquelas regras umas quinhentas vezes.

Peço desculpas sinceras a todos os meus leitores aqui do AnimeSpirit!
Criei amizades nos comentários, e não me esquecerei de todas as críticas e apoio que vocês me passaram. A Fic estava apenas no comecinho: tinha postado os primeiros 42 Caps. Entretanto, eu não vou mais continuar postando aqui: é arriscado demais ela ser excluída, por qualquer erro que eu nem sabia que existia, sem mais nem menos. '-'
Por favor, peço desculpas a quem acompanhava a Fic por aqui.

Passarei a postá-la apenas no site Nyah! Fanfiction (que é onde a Fic foi originalmente postada (e onde, quando um autor comete algum erro em sua Fic, ela não é excluída, mas sim o autor recebe uma notificação do staff indicando o seu erro, já que o escritor pode muito bem estar numa situação como a minha, em que ele nem sabia que o que ele estava fazendo era contra as regras!)).
No Nyah!, ela já está no Capítulo 205 (atualmente). Deixarei o link para que todos os leitores de minha Fic aqui no AS possam ler lá, mesmo sem poder comentar caso não queiram fazer uma conta. Afinal, ninguém merece acompanhar uma Fic por tanto tempo como foi aqui no AS e ela sumir do nada.
O link é esse:
http://fanfiction.com.br/historia/304201/O_que_a_Akatsuki_fez_no_verao_passado/
Por favor, me desculpem por isso. ¬¬ Eu realmente não queria tomar essa medida, mas, para mim, acabou (pela 3ª vez, dessa vez, para sempre, acho) pro AnimeSpirit.

Espero que, de alguma forma, todos os meus leitores sintam curiosidade pela minha Fic e catem o meu profile para poderem ler isso. :v Afinal, não tem como eu avisar a todos e essa é a melhor forma que encontrei de explicar o acontecido.
Peço que entendam e desculpas infinitas!
Espero que eu ainda veja alguns de vocês. Apareçam lá no Nyah! Fanfiction, eu com certeza os receberei de braços abertos nos comentários da minha Fic por lá. :D

Ja ne!!!

Att,
Felipe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...