~efieme

efieme
LuciFER
Nome: Fernanda Martins Da Silva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Viamao, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Madrugadas de redenção


Postado

Madrugadas de redenção

Depois de um longo tempo afogada em desânimo de escrever, editar e viver — às vezes o ser humano está jogado na bosta, não é mesmo —, uma conversa com minha amiga Yasmin me colocou para cima de um jeito que há muito tempo não me acontecia. Falamos sobre coisas inspiradoras, objetivos, pessoas, ídolos, desapontamentos e temores. Ela me disse que eu poderia tirar inspiração de qualquer coisa, era só observar ao meu redor, assim como ela mesma faz — Yasmin não escreve fanfics, mas outros tipos de texto que sempre contém um pouco sobre amor —, de poder até escrever um conto baseado em uma garota que viu sozinha e triste na rua. O caso é que, antes que eu me tornasse vazia como passei durante todo o último ano e o início deste, sempre fui como ela, de poder ver motivos para escrever sobre qualquer coisa. Há fictions guardadas aqui que eu escrevi com as motivações mais "ué" e ainda pretendo postar.

Mas enquanto conversava com ela pelo WhatsApp, já de madrugada — meu horário favorito para qualquer coisa, horário esse em que eu mais costumava escrever, até mesmo na época em que tinha que acordar cedo e ir ao colégio —, fui pensando e logo não pôde mais ficar no pensamento.

E naquela noite eu escrevi sete poemas(? Eu não sei se a estrutura é fiel ao gênero, mas) e um texto todo estranho.

Fui dormir só perto de amanhecer, e meu sono durou só umas três horas. Mas valeu a pena. Há muito tempo eu não me sentia realizada assim.

Mandei um dos poemas para duas professoras que amo e tive um bom feedback. Mandei também para Yas que, assim como as professoras, aprovou.

Quis postar. Mas em que site? Facebook e tumblr não, não achei que fossem bons lugares. Spirit não seria muito viável postar poemas porque estes nem sempre chegam a 300 e poucas palavras, o mínimo para postar algo aqui.

"Crie um blog!", Yas me disse. Pensei, pensei. Escolhi a plataforma, ajeitei algumas coisinhas e POW. Folhetins Sem Prazo.

Não sei muito bem por que esse nome me persegue, Folhetins Sem Prazo, mas começou depois de uma aula de literatura em que a professora explicava que o folhetim era o meio usado antigamente para a publicação de estórias, normalmente a cada quinze dias(?), algo assim. E eu sou toda sem prazos, então deu no que deu. Ficou esse nome.

Postagens estão programadas para às 3h34min. É, madrugada é minha sina.

Adoraria muito que dessem carinho a este novo projeto.

E estou planejando as atualizações de Entre Estantes e Siga Bem, Yifan!, assim como pretendendo, após terminar ambas, postar novas fanfics, incluindo duas originais.

Desculpem a demora (se é que alguém ainda acompanha)! Mas aqui expliquei minha falta de ânimo e espero que entendam. Eu sou lenta, mas por favor, não desistam de mim. <3


Agradecimentos especiais à Yas, que meio que sem querer me despertou parte de nossas alegrias de 2013, melhor ano de minha vida; ao @Tokkie, meu maninho que vive de cu doce, mas não vive sem mim e nem eu vivo sem ele. Só quando ele fica direto no celular sem olhar para minha cara tenho vontade de expulsá-lo de casa, mas a gente supera. O que não fazemos por quem amamos, não é mesmo? q


P.S.: Gostaria ver a @HANA_NIM com esse icon. Nada melhor que Oh Sehun com sorvete e Miranda Kerr.

Beijão.

Escutando: Password, dos reis do meu coração, SHINee.
Lendo: Número Desconhecido — ~HANA_NIM
Assistindo: Logo irei começar a sofrer com Choco Bank que baixei aqui por motivos de Kim Jongin
Jogando: Se for um jogo do amor eu tô
Comendo: Daqui a pouco atacarei meu miojo com sardinha
Bebendo: Ganhei uma cervejinha para mais tarde e me encontro feliz

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...