~fentybadgurl

fentybadgurl
Navy
Nome: Nobody
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Queda Dos Novos Vingadores


Postado



The Blacklist & The Walking Dead


Nome Completo:

Meera-Navabi Harkness Cassidy

•Idade:

20 anos

•Apelido:

Meera

•Codinome:

Meera Harkness ou Diamond White ela prefere o primeiro pois acha seu nome e o sobrenome de sua mãe bastante fortes

•Aparência:

Seus cabelos são negros, longos e levemente ondulados. Tem 1,70 de altura e um corpo bem distribuído. Pele branquinha e delicada, lábios grossos, naturalmente rosados, além de um olhar reto e firme que lhe dá um ar intimidador.















•Gostos/Desgostos:

-• Gostos;

- Música indie, pois lhe acalma em seus momentos fora de si.
- Gatos: Meera é apaixonada pelos felinos.
- Cozinhar.
- Carros antigos, em especial o mustang cobra.
- Pessoas calmas.
- O contato com a natureza.
- Bebidas alcoólicas.

-• Desgostos:

- Qualquer tipo de preconceito e discriminação é abominado por Meera.
- Pontualidade: É algo que ela não consegue seguir e por isso não gosta.
- Que lhe indaguem coisas óbvias.
- Quando não lhe olhem nos olhos.

•Poderes:

- Feitiçaria: Habilidade de manipular qualquer coisa neste universo ;Invocar entidades e objetos de poder de dimensões místicas; Criar enormes escudos ou telas com alto nível de impermeabilidade de ataques físicos e mágicos; Criar ilusões, tele-transporte através de toda a face da terra ou em dimensões místicas; Telepatia, levitação e projeção astral.

- Cura por meio da magia: Não aplica-se à ela, que apesar de imortal em quesito de longevidade é vulnerável como um humano, portanto em caso de ferir-se não pode se auto curar, podendo apenas usufruir desse dom em outras pessoas. O poder da cura exige muito da sua áurea, a deixa consideravelmente fraca.

- Dissipar gritos sônicos

- Reflexos extremamente rápidos


• Habilidades:

- Liderar; Meera é uma ótima líder.
- Cozinhar; É sua paixão.
- Jiujutsu; É um estilo de luta dominado por ela e usado quando, por alguma razão, não pode usar seus poderes.

•Armas:

Ela não usa nenhuma.

•Pais:

Agatha Harkness e Sean Cassidy

•Personalidade:

Geralmente quando se fala de bruxas as pessoas têm logo um pré-julgamento de que a entidade é um ser sádico e maléfico, e mesmo tendo uma aparência no mínimo intimidadora esse não é seu caso.
A jovem tem sentimentos um tanto quanto instáveis, deve-se dizer, mas na maior parte do tempo está alegrando o ambiente com piadas que só os mais retardados teriam a capacidade de entender e contagiando as pessoas com sua positividade e espirito aventureiro.
Sua instabilidade emocional não é o que pôde-se chamar de bipolaridade ou algo do gênero, mas apenas a facilidade de fazê-la alterar seu humor; Coisa que Navabi evita ao máximo, procurando sempre manter-se calma, pois quando fica nervosa ou com raiva seus poderes são afetados e ela passa a usar magia brusca e rústica, a antiga e dolorosa magia negra.

Como já fora dito, Meera tem um espirito aventureiro e não hesita em dar o máximo de si para cada uma de suas aventuras e missões. Ela é uma jovem livre de medos e inseguranças, é confiante e crê que pode sempre melhorar, havendo em sua personalidade um traço rebelde que não lhe deixa receber ordens onde seja submetida a uma situação em que não se sinta confortável, e se ela não está de acordo vai lá e faz do seu jeito.

Navabi é uma líder nata e ama essa posição, dando-se ao fato de não aceitar ordens de qualquer um, contudo não gosta de se colocar em tal posição mas sim fazer por merecer estar lá.

Aliás, fazer por merecer é praticamente o seu mantra. Ela não gosta das coisas fáceis demais, prefere quando tem que lutar para obtê-la e jamais, em hipótese alguma, desiste de sua causa.

Quando o assunto é amor/amizade Meera se mostra uma pessoa bastante proativa e presente, está sempre doando-se. Navabi pode ser facilmente influenciada/manipulada quando a pessoa já tem certa intimidade com ela, conduto se armam para ela, se a usam ou fazem qualquer outra coisa que traía sua confiança, aí meu amigo, não tem volta.

Ela é ruim de memória e se esquece fácil de coisas ditas, principalmente listadas, à sua pessoa, mas se esforça ao máximo para lembrar-se de todo o possível.

Em situações mais tensas Meera toma uma pose dura e responsável, mesmo que ela não seja exatamente assim, e passa a agir de forma mais que racional - até que uma alma consiga tirá-la do sério.

•Historia:

Meera tem poucas lembranças de sua infância, nem todas são felizes, mas é o bastante para não amargurá-la.
Seus pais viveram um intensa e turbulenta história de amor onde Agatha, uma bruxa de coração negro e temida por muitos, se vê apaixonada por Sean, um banshee nobre. O amor chegou para a pessoa que dizia amar somente as trevas e seus benefícios, e mesmo tendo que repartir seu coração Agatha quase sempre escolhera as trevas, mesmo após o nascimento de Meera, mas Sean lutava para manter um equilíbrio dentro da mulher que ele amava, o que por tempos conseguiu fazer.
Não foi muito fácil ter uma mãe que era caçada por ser uma das lendárias bruxas de Salem, e apesar de não se lembrar nitidamente, Meera assistiu a suposta morte de sua mãe quando foi capturada e queimada viva.
Anos depois, após Meera ser criada pela família de Sean, Agatha ressurge alegando ter ressuscitado há pouco contudo ela se quer havia morrido, mas Navabi nunca chegou a saber dessa parte. As duas criaram uma relação admirável e ao longo dos anos foram ambas se apoiando uma na outra para equilibrar a magia das trevas com a magia de luz.
Agatha redimiu-se perante a filha e a ingênua Meera, com na época 15 anos, queria mostrar isso ao mundo, e acabou, sem querer, selando o destino de sua mãe, a qual foi capturada e executada por bruxaria. Por pouco a jovem não teve o mesmo destino.
Ela não se lembra desse acontecimento e de boa parte de sua infância pois após praticamente sentenciar Agatha à morte ela teve essa lembrança bloqueada em sua mente por meio de um feitiço lançado por uma velha amiga de seu pai, no entanto o efeito não foi exatamente como previsto e acabou bloqueando momentos diversos.
Em sua mente sua mãe morreu por maldade de um governo que não a aceitara e não porque ela a expos.
Hoje em dia Meera convive bem com isso pois tem seu pai para apoiá-la e mantê-la no caminho certo, e Navabi sente-se mais que na obrigação de honrar seus pais, assim fazendo o possível e impossível para mostrar-se útil.

•Resistência ou Governo?Porque?

Resistência, pois, como já foi dito, ela não gosta de receber ordens que lhe imponham algo que ela não concorde ou não sinta-se confortável em executar.

•Par:

Se possível, deixo à sua escolha.

•Roupa de Batalha:

Por ser uma bruxa/feiticeira ela prefere abusar no visual e usar algo mais sexy, optando por um vestido de couro vermelho, justo e feito à medida para seu corpo. O vestido lembra bastante o que sua mãe costumava usar.



•O que acha sobre o Tratado:

Meera é totalmente contra o Tratado e jamais faria parte do mesmo. Ela encara essa proposta como um convite para a privação de sua liberdade.

•O que seus pais acham sobre o lado que você ficou?

Sean sente-se orgulhoso do rumo escolhido pela filha e não faz questão de esconder. Está confiante de que ela dará o melhor de si para ajudar aqueles que precisam e tem fé de que ela, junto aos outros heróis, consigam derrubar o governo.

•Relação com Margô:

Navabi adora Margô, sempre a achou uma garota incrível e as duas são como melhores amigas.

•Relação com Allyson:

Meera nunca foi com a cara de Allyson e a situação só piorou quando ela decidiu assinar o tratato. Ela não diria que a odeia, contudo não hesitaria em lhe tirar a vida caso necessário.

•Relação com Olivia:

As duas se dão bem, não é o que poderíamos chamar de amigas mas mantêm uma relação saudável de respeito mútuo. Olívia não sabe mas Meera a vê como um exemplo a ser seguido, admira sua pessoa e em seu íntimo tem um grand canyon pela garota.

•Algo mais:

- Meera é lésbica.
- Raramente usa os poderes herdados do pai.
- Ela tem medo de patos.

•Favorito:

Sim.

•Leu as regras:

Yep.

•Vai comentar:

Sempre que possível, e quando eu não o fizer - se vier a acontecer - você receberá uma justificativa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...