~fentybadgurl

fentybadgurl
Navy
Nome: Nobody
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado



Nome completo:

Lana Hoyden Mills

Apelido:

--

Idade:

38

Aluno ou professor?

Professora

Poder:

Domínio da magia de luz ela é uma bruxa

Como conseguiu o poder:

É hereditário.

Gênero:

Feminino

Orientação sexual:

Homossexual

Personalidade:

Lana, como profissional, é uma mulher empenhada e de pulso firme, sendo uma líder nata. Com seus aluno ela prefere manter uma postura mais séria e rígida, mas pega leve com aqueles pelos quais ela se simpatiza.
Já como a bruxa normal que ela é, Lana é uma pessoa divertida e contagiante, e mostra isso para seus alunos quando está fora de seu ambiente de trabalho.
"Julgue apenas após conhecer" é seu lema, pois odeia que a julguem sem conhecê-la verdadeiramente, assim só tirando conclusões após de fato conhecer a pessoa.
Ela não hesita em demonstrar quando gosta de alguém, tanto no sentido amoroso quando amistoso, mas o ódio é o problema: Quando ela decide que não gosta de alguém passa a fazer jogos mentais, usar de suas técnicas no chamado sarcasmos, e muitas outras coisas para intimidar esse felizardo.

Aparência:

De cabelos castanhos ondulados, pele bronzeada, olhos cor de mel e um corpo com curvas sexy, Lana tem uma beleza latina, mesmo essa não sendo sua nacionalidade.

Bolsa ou Pago:

--

História de vida:

Lana nasceu em uma família de bruxos e magos muito poderosos, sendo ela a herdeira de um poder invejado até mesmo por feiticeiros de renome, já que seus dons vão além do que muitos sonham. Mad havia um problema, sua família tinha inclinação para a magia das trevas e queriam que ela, na época uma pequena criança que sonhava em dar aulas, se juntasse ao "lado negro da força", mas ela escolheu seguir seu coração. Querer ser professora de magia de luz foi considerado um absurdo e durante toda a sua batalha para tornar-se quem é hoje Lana teve que lidar com a ignorância de sua família.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?

--

Animal:

--

Quer par?

Quero, se possível. Deixo por conta da autora.

Favoritou?

Sim.

Extras:

Suas fotos:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...