~fentybadgurl

fentybadgurl
Navy
Nome: Nobody
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado





Nome completo:

Luna Joliet Van Tessel

➪Idade:

20

➪ Apelido:

Por seu nome ser pequeno ela não tem nenhum apelido, contudo, formalmente falando, Luna prefere que seja chamada de Jolie.

➪ Aparência:

De beleza latina, a jovem tem a pele bronzeada, olhos castanhos marcantes, nariz pequeno e meio arredondado e a boca pequena mas de lábios grossos.
Seu olhar é reto e firme o que por vezes é usado por ela para intimidar.
Seu corpo é proporcional e sexy, assim como tudo em Luna. Até mesmo o sorriso que está sempre presente em seus lábios pode ser convidativo e extremamente atraente.

























➪Photoplayer:

Selena Gomez

➪História:

Luna cresceu em uma família pouco tradicional, seu pai, Leon, era um mafioso italiano, seu irmão mais velho, Josh, seria o próximo; Pandora, sua mãe, era dona de um prostibulo em L.A. e seus falecidos avós trabalharam anos para o governo de forma corrupta.
Leon e Pandora nunca foram presentes pois o trabalho, para eles, era mais importante que cuidar de sua própria filha, de modo que Luna vivesse solitária e sem ninguém que lhe ensinasse um pouco sobre o amor.
Quando completou seus 16 anos ela se mudou para [a cidade em que se passa a fic] na tentativa de levar uma vida normal onde o assunto falado a mesa não fosse sobre tráfico de pessoas ou capangas traíras. Infelizmente, apesar de tentar se livrar dos traços vadios em seu sangue, acabou se metendo em algumas encrencas o segredo que lhe será enviado mas nada que não pudesse dar um jeito. Hoje em dia ela leva uma vida até normal para a filha de um mafioso italiano.

➪ Orientação Sexual:

Homossexual

➪Personalidade:

Luna é uma pessoa fechada em relação ao seu passado, família, amores e sentimentos, mas isso não a impede de ser gentil, alegre e comunicativa com os outros. Contudo, ela foge de questionários sobre sua pessoa como o diabo foge da cruz, o que lhe faz ser misteriosa, afinal o que tem de tão errado para não gostar de falar sobre si?!
Há quem diga que ela é fria e essa conclusão se dá ao fato de que raramente alguém consegue arrancar algo dela que possa ajudar na conquista.
Mesmo não se entregando com facilidade Luna acaba sendo uma pessoa apaixonante, o que pode ser bastante frustrante uma vez em que o sentimento provavelmente não será correspondido.
O único jeito de fazê-la realmente se interessar por alguém seria se essa pessoa fosse persistente e corajosa o suficiente para descobrir mais sobre Luna e o que ela tanto teme em compartilhar com os outros.
Ela sabe como seduzir alguém, adora fazer jogos mentais, é sexy, misteriosa, mas além disso é uma pessoa prestativa, de pulso firme e intimidadora.
São ótimos atributos, mas seu maior e talvez único defeito fica escondido atrás de toda a sua sensualidade e autocontrole: Quando sua paciência é testada e consequentemente levada ao limite Luna se torna uma pessoa extremamente violenta e fica fora de si.
Graças a seus surtos temperamentais que tem sempre que fica nervosa ela tem que meditar e o faz frequentemente.
Quando se sente ameaçada Joliet encara o está por vir, não importa o quão perigoso possa vir a ser, mas, quando sente que ela pode ser uma ameaça se afasta abruptamente sem se quer deixar rastros.

➪Defina seu personagem:

Escreveu citação
Era linda! Mas tão imensamente linda que quem lhe olhava não enxergava a misteriosa alma acuada por trás da imagem vazia.


➪ De qual república ela vai pertence?



A república da Lua

➪Gostos/Desgostos:

☪ Gostos:

- Música indie, alternativa.
- Frio
- Filmes de terror
- Picles
- Carros antigos
- A natureza
- Sexo casual

☪ Desgostos:

- Ter seus surtos de raiva por motivos bobos
- Preconceitos
- Comida japonesa
- Cachorros

➪Medos e manias:

☪ Medos:

- Machucar alguém que ame durante seus surtos

☪ Manias:

- Morder o cabelo quando está apreensiva
- Gesticular ao falar
- Sorrir com a língua entre os dentes quando está envergonhada

➪Segredo:

-

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

Sim, tenho.

➪Favoritou a fanfic?

Primeira coisa que fiz.

➪ Palavra chave?

República

➪Algo a mais?

Não.


Escutando: decode

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...