~fentybadgurl

fentybadgurl
Navy
Nome: Nobody
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Silence Bitch


Postado



"Porque duas pessoas só podem guardar segredos se uma delas estiver morta"

➪ Nome completo:

Keen Elizabeth Cornish

➪ Apelido:

Lizzy ou apenas Keen

➪Idade:

18

➪ Aparência:

Keen tem uma pele branquinha e livre de imperfeições, sendo muito sensível e se irritando com facilidade. Naturalmente, seu cabelo é castanho claro mas desde que se entende por gente suas madeixas estão pintadas em um tom loiro platinado.
Seu rosto tem um formato oval, traços delicados e femininos. Seus olhos são castanho claro, ou cor de mel, como preferir; Nariz pequeno e delicado; Lábios nem muito finos e nem muito grossos com uma coloração rosada natural.
Quanto ao corpo Keen tem exatos 1,69, pesando pouco mais de 43 quilos. Suas curvas são atraentes; Ela tem coxas grossas, bumbum e seios grandes, cintura fina e abdome bem definido.



















➪Photoplayer:

Rita Ora

➪ Orientação Sexual:

Homossexual

➪História:

Apesar de hoje em dia Keen ser uma garota confiante, bem falada e popular, as coisas nem sempre foram assim. Lizzy não nasceu em uma família rica, muito pelo contrário, seus pais levavam uma vida consideravelmente medíocre e só após anos de trabalho duro conquistaram uma excelente condição financeira; Quando crianças ela sofreu bastante com o bulliyng, Keen não se encaixava nos padrões de beleza, não tinha o corpo perfeito, não era uma amante de rosa, etc. Já em sua adolescência, por volta de seus 13/14 anos, começou a ser alvo de piadas e comentários ofensivos, tinha um grupo que lhe perseguia apenas para humilhar a garota e dizer que seu pai era um ladrão pois havia subido de cargo e enriquecido muito rápido - o que não era verdade.
Só então, já aos 16 anos, depois de mudar de cidade e de escola, que ela decidiu mudar também de vida e adotar uma pose mais firme e trabalhada, no entanto toda a força mental que havia criado não bastou para mantê-la de pé quando seus pais morreram na queda de um avião que rumava a uma viagem de trabalho.
Keen ficou cerca de um ano vivendo em uma total desordem, conheceu o mundo das drogas e acabou adoecendo, fez algumas coisas das quais não se orgulha nem um pouco, mas com a ajuda de Azalea Lins, até então uma amiga, ela conseguiu deixar tudo isso de lado e recuperar sua vida. Hoje ela vive bem, está tocando os negócios que seus pais lutaram para ter, está livre dos vícios e focada em ser feliz.

➪Personalidade:

Keen é uma garota comunicativa e antenada, sabe de tudo um pouco, nunca está sem assunto. Seu humor é contagiante, ela tem riso fácil e espontâneo, mas sabe quando deve ser séria. Lizzy tornou-se forte emocionalmente, é decidida, confiante e não se deixa levar por joguinhos mentais. De alma bastante caridosa está sempre dispor um pouco de si para ajudar aos outros.
Lealdade quase seu sobrenome; Keen é uma pessoa confiável, fiel e muito presente, se lhe contam um segredo ela o guarda até seu túmulo, nunca deixaria um amigo na mão ou trairia sua confiança. Aliás, não é muito difícil ter a confiança de Keen, ela é um tanto mole influenciável, contudo após perdê-la não tem mais volta.
Ela é um pouco fechada em relação a sua vida, não dá detalhes sórdidos, apenas o necessário.
No quesito amor Keen é uma romântica das antigas, se está apaixonada faz de tudo para ter o coração de sua amada, no resumo, ela é brega em relação a isso.
Lizzy não se considera uma diplomata mas se tem uma coisa que ela não admite é ver alguém sendo maltratado, ela se mete e faz todo o possível para defender a pessoa em questão, conhecendo-a ou não.

➪Gostos/Desgostos:

~•~ Gostos:

- Compor e cantar; Ela vive com seu caderninho em mãos e violão por perto, quando não tem nada o que fazer já sabe-se que ela estará em algum cantinho arejado compondo e cantarolando
- Músicas no estilo acústico folk e rock indie
- Comida japonesa
- As estelas; Keen é fascinada pelos astros
- Verão
- Bebidas com pouco teor alcóolico
- Carros antigos
- Andar de skate; Ela tem um skate que é quase como seu melhor amigo e sempre que tem que sair é sobre ele que ela vai

•~ Desgostos:

- Frio
- Patos
- Pessoas ignorantes/arrogantes
- Ser acordada de forma muito agitada
- Brigas
- Sangue
- Ver que alguém está sendo menosprezado; No caso de presenciar algo assim ela se mete no assunto sem nem pensar duas vezes e defende o lado que acha estar certo

➪Medos e manias:

•~Medos:

- Keen tem fobia a patos e não aguenta ver sangue em sua frente, sempre acaba desmaiando.

•~ Manias:

- Dançar de forma estranha sempre que escuta suas músicas favoritas
- Organizar suas coisas por cor, tamanho e até data - no caso de seus cd's
- Morder o lábio quando está nervosa/ansiosa
- Estalar os dedos quando está pensativa
- Umedecer os lábios com mais frequência quando está afim de alguém

➪ Música tema do seu personagem?



➪Segredo:

--

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?

Creio que não.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?

Keen tem certa ânsia para descobrir quem é mas não sabe ao certo o que pensar ou então o que faria no caso de se ver de cara com essa pessoa.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

Sim, tenho.

➪Favoritou a fanfic?

Sim.

➪Algo a mais?

Lizzy tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo elas:























Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...