Always in our hearts


Postado

Always in our hearts

Uma frese conhecida fala que a vida é uma caixinha de surpresas.Uma hora estamos alegres,sorrindo para o nada,nas outras,nos decepcionamos,ficamos triste,choramos...Nunca sabemos como estaremos no próximo segundo,hora,dia,mês,ano...Como reagiremos.

O que podemos fazer para não enlouquecer? Do modo fácil,podíamos simplesmente dormir em um sono profundo e não acordar mais para não termos que passar por momentos difíceis,ou simplesmente ignorar o mundo a nossa volta e criarmos o nosso próprio.Mas,mesmo fugindo da realidade,ela ainda estar lá,não importa o que você faça.

Ao longo da vida você vai se decepcionar,vai chorar,gritar,desejar morrer...Mas,do que isso valeria?

Mas claro que a vida não vai ser só decepções,desilusões e raiva...Ela também será cheia de sorrisos,alegrias,momentos inesquecíveis.E é nisso que devemos nos concentrar,nesses momentos.

Agora eu pergunto de novo: O que podemos fazer para não enlouquecer?

Esqueça as coisas ruins que te aconteceram,se concentre nos momentos felizes que você tivera.Mande um chega pra lá pra quem não gosta de você,olhe aquilo que acabou e sorria,porque aconteceu.

Pra que esse texto? Simples,esses dias não estão sendo fáceis para alguns de nós,principalmente a saída do Zayn da banda One Direction.

Vai ser difícil ir nos shows e não ver ele? Vai.Vai ser triste não vê-lo cantando ao lado do resto da banda? Vai...Mas ele vai continuar com a gente,tudo que passamos com eles não vai se apagar porque ele vai sair da banda.

Então,quando quando/se ele realmente sair,ou a banda acabara,não chore de tristeza,simplesmente vá para o google,youtube,sua galeria de fotos...E veja todos os momentos bons que passamos junto deles.

Eles são eternos,assim como nosso amor por esses 5 idiotas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...