Ficha


Postado

pudimmmmmmmmm amo S2
Nome: Berta D'Aura

Sobrenome: Sullivan

Idade: 19

Personalidade: Carismática, gentil, gosta de ser útil e poder ajudar os outros.Ela é liberal, sem preconceitos, calma, gosta de se divertir e fazer os outros rirem, descontrair e quebrar os climas quando estão tensos. Tem um humor refinado e abusa dos trocadilhos.Dificilmente se envolve em bricas e não encana quando a situação está complicada, pois é boa em resolver problemas e encontrar soluções. É pau pra toda obra, detesta ver os outros sofrendo.É um doce, principalmente com crianças, mas com os jovens geralmente é mais séria, tem uma séria desconfiança pelos homens. É muito teimosa e diz que quando está certa, está certa, e não há nada que a faça mudar de ideia. É sincera, para Berta, não existe esse negócio de paradigmas ou tabus.Embora seja zen e otimista com os outros, para faz~e-los se sentirem melhor em momentos ruins, Vive procurando defeitos em si mesma e buscando melhorar.



História: Berta nasceu em uma família comum de classe média, fora uma jovem certinha e dedicada nos estudos, conseguiu entrar no curso de medicina aos 16 anos. A sua vida fora perfeitamente normal, embora ela fosse privada de festas, viagens, aventuras atletismo e lazer. Berta abria mão de tudo isso, em primeiro lugar por que sua mãe considerava uma besteira e perda de tempo e em segundo, porque ela queria se dedicar cada vez mais a ajudar os outros. Conforme ela amadurecia, percebeu que na maioria das vezes a vida é injusta, nem sempre sonhos se concretizam e o mundo perfeito jamais existiria, tudo não passa de confrontos éticos e políticos. Por isso Berta espera cada vez mais dar valor ao momento de vida humana, por isso ela gosta de distrair os outros enquanto as coisas estão feias: como na morte de sua irmã. A própria chegou junto com 38 outros pacientes no hospital universitário durante o surto do vírus. Foi uma das primeiras a morrer, e enquanto morria, Berta segurava suas mãos e lhe contava uma piada, a mesma piada de sempre, que lhe contava desde que as duas eram pequeninas, antes da irmã mais nova fechar os olhos. Ela mesma teve de matar a própria irmã com a injeção. No início os médicos achavam que o vírus era semelhante ao vírus da raiva, depois descobriram que podia ser muito pior. Quanto à sua mãe, ela já tinha visto antes o que se tornara quando foi mordida, um zumbi, como nos filmes, a diferença é que nos filmes, zumbis não fedem tanto como na vida real. Agora junto com sua irmãzinha(ela desistiu de deixá-la no abrigo, porque viu o que aconteceu com sua mãe quando a deixou sozinha) está em busca de seu irmão mais velho, um policial que está envolvido com o combate aos mortos -vivos, com quem não consegue contato há muito tempo, para contar-lhe sobre sua mãe e procurar um lugar mais seguro para sua irmã* a pequenina, sem ser a que morreu
Família:Mãe: Bárbara Sullivan, morta, 52 anos

Irmão mais velho: Brandon Sullivan, desaparecido, 22 anos

Irmã mais nova, mas não caçula: Lena Sullivan, 16 anos, morta

Irmã caçula: Carenina Sullivan, 12 anos, *Nina, acompanhante

Imune Ou Não Imune? Depende da situação, ela possui 15 frascos de vacina preventiva, na qual cada frasco protege durante 16 horas apenas
Arma:Luger

uma espingarda, calibre 12

revolver, 38

canivete

kit primeiros socorros e medicamentos
antes de conseguir a 12 usava um machado

Estilo De Sobrevivência: ajudar os feridos, ficar por trás de uma parede ou um balcão qualquer coisa que cubra sua retaguarda, é precisa, não é de gastar balas a toa, trabalha em grupo, gosta de planejar antes de fazer, é cautelosa, busca acima de tudo proteger sua irmã, e quando der, seus colegas. Como teve os primeiros anos de medicina, sabe alguns procedimentos.
Sexo:sempre heuheueh, zuas, feminino
Preferência Sexual(Ex: Heterossexual): hetero
Aparência:



Photoplayer: victoria justice
Habilidades:Curar ferimentos, conseguir esconderijos, correr, fazia parte do clube de atletismo da faculdade, é boa com as pernas e sabe cozinhar mesmo com poucos ingredientes.
Par: Pode escolher
Fará Aliança? Com certeza
Qualidades: Otimista, engraçada, rápida e eficiente, não tem frescuras nem medo de se arriscar, é boa parceira e confiável, disciplinada, gosta de ajudar os outros.
Defeitos:Não é a mais forte e mais habilidosa, é um pouco mandona, sensível quando se trata de uma tragédia familiar, superprotetora de sua irmã e muito desconfiada de seus colegas.
Hobbies:
Doença? Nenhuma
Fobia/Medo/Trauma: De não encontrar seu irmão, de morrer antes de achar um lugar seguro para sua irmã, ou um de deles morrer.Medo de não acharem uma cura para o vírus.
Música Tema: Samantha da banda Hole
Algo Mais? a ficha da irmã dela está aqui

Nome: Carenina (Nina)

Sobrenome: Sullivan

Idade: 12

Personalidade:Agitada, instável, rebelde, se estressa fácil, não gosta muito de interagir nem de fazer amizade fácil, mas quando e apega, ama muito a pessoa e faz tudo por ela. Sarcástica, fica irritadíssima quando a tratam como bebê, mandam nela ou não a deixam expressar sua opinião* como sua irmã faz*.Ela gosta de ser independente, de se sentir adulta, afinal, não é qualquer criança que resiste a um apocalipse zumbi sem pirar. No entanto ela já era assim, mesmo antes de todas essas tragédias. As mortes a deixam cada vez mais triste, mas ela não gosta de expressar isso na frente da irmã ou dos parceiros, porque quer atrair respeito e não pena. Queria atacar, ficar na linha de frente, mas infelizmente ela fica na retaguarda, procurando um lugar bom para atirar. Propõe boas soluções, porém nem sempre dão ouvidos a elas. É muito teimosa e adora discutir com quem ama.


História: Nina já começa se estressando pelo próprio nome (NINA), isso é nome de criança, ela preferia ser chamada de Cari. Sente uma profunda saudade de seu pai. Ele morreu quando ela tinha 6 anos, ao salvá-la de se afogar em um rio. Desde então ela se sente culpada, a criança que só dá trabalho e faz os outros se arriscarem para protegê-la. Ela era muito apegada a seu irmão mais velho, ele lembrava seu pai, mas ele mudou de cidade para ser policial. Com sua irmã mais velha ela já não se dá muito bem, Berta é mandona e fica bancando a mãe dela, em uma hora a diz para se comportar como adulta, em outra a trata como um bebezinho indefeso, ela detesta isso, queria encarar Berta de igual para igual, mas a mais velha sempre foi mais inteligente, engraçada, saiu de casa cedo, era mais amiga do irmão e querida da mãe. Por isso Nina era mais chegada em Lena, no entanto Lena foi mordida justamente por causa dela e ela não pode fazer nada. Quando a mãe de Carenina percebeu que estava com os sintomas, trancou Nina no quarto, para não matar a própria filha caso se descontrolasse e então pediu para Nina ligar para Berta, mas Nina não fez isso. Ela queria resolver tudo sozinha e ficou furiosa por a mãe prendê-la. Então chega Lena da escola, e por causa de Nina não ter avisado Berta nem Lena sobre o que estava acontecendo, sua própria mãe se transformou e mordeu Lena. Nina ouve os gritos de desespero da irmã e ainda trancada liga para Berta que chega urgente. Berta é obrigada a dar um tiro na própria mãe zumbi, com o revólver do pai, e leva Lena até o hospital, mas já não adiantava mais. Dias depois, com o início do caos, as duas fogem em busca do irmão.
Família:Mãe: Bárbara Sullivan, morta, 52 anos

Irmão mais velho: Brandon Sullivan, desaparecido, 22 anos

Irmã mais nova: Lena Sullivan, 16 anos, morta

Irmã mais velha: Berta D’Aura

Imune Ou Não Imune? Depende da situação, ela possui 15 frascos de vacina preventiva, na qual cada frasco protege durante 16 horas apenas
Arma:Hécate II

Pé de cabra

Hk

Pistola


kit primeiros socorros e medicamentos

Estilo De Sobrevivência: Tem boa mira, atira de longe, boa em se esconder e correr, não faz muitos parceiros, mas os que faz, ajuda sempre. Tenta não ficar cercada de muitos zumbis, sempre tem alguém para dar cobertura pra ela. Geralmente ri ou fica feliz quando mata um zumbi. É muito observadora, seu apelido é coruja, ela tem bons reflexos, vê quando o inimigo se aproxima e fica muito calma nessa hora, quase camuflada.
Sexo feminino
Preferência Sexual(Ex: Heterossexual): hetero
Aparência:





.

Photoplayer: Christina Ricci
Habilidades:Sniper, também é boa isca
Par: Pode escolher
Fará Aliança? Sim
Qualidades: esperta, corajosa, sincera, honesta.
Defeitos:grossa, irônica, teimosa, exigente, metida.
Hobbies:pintar quadros, andar a cavalo, tocar piano.
Doença? Nenhuma
Fobia/Medo/TraumaDe mais alguém morrer por causa dela, de desistirem dela e abandoná-la, de se tornar um caso perdido
Música Tema: make me wanna die – the pretty reckless
Algo Mais? É apaixonada secretamente pelo par da irmã mais velha. Tem 12 anos, mas fumava escondido da família. Ainda fuma escondida quando pode ou fica nervosa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...