~ferlinda

ferlinda
!.escritora em progresso.!
Nome: Fenoma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 17 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Zayn Malik


Postado

Zayn Malik

Desde o acontecimento do dia 25/03, eu venho me prendendo a idéia de cultivar uma esperança que não devia existir! Sei que, é coisa de fã "ACREDITAR" de não desistir tão fácil. E é exatamente o que eu estou tentando fazer!
Em partes dos casos, para chegar na aceitação tem que se passar por um longo processo, e comigo não foi diferente. Veio as lágrimas, o inconformismo, a esperança mútua, e esta é a minha forma de aceitar a decisão do Zayn Malik! Ultimamente nada me dar mais a felicidade de escrever, é como se eu perdesse aos poucos o dom que eu sempre admirei em mim mesma, até hoje! Não é algo como felicidade, é claro, mas acho que, esta é a melhor forma de poder por pra fora toda essa mistura de sensações (Já que o uso da palavra sentimento, faz com que eu me sinta tola) que há três dias vem me sufocando.
Não é fácil escutar as High notes, rifris, solos angelicais que sei que não vão voltar, ou olhar pra as ultimas fotos em grupo, ou até mesmo ver videos do ultimo show. Tudo é meio complicado, é como se ao olhar pra o passado nada distante, e olhar pro atual, sempre ficasse aquela velha pergunta engraçada de vários significados "Where's Zayn?" E acho que o que me impedia de receber a aceitação era respondê-la. Bom, Zayn agora sob o controle, está pela primeira vez em alguns anos se sentindo livre! E então eu percebi que, eu realmente me orgulho dele, muito mesmo! Ele se prendeu todo esse tempo em algo só pra nos fazer feliz e eu sou eternamente grata por isso. Porém é hora dele ser feliz, é chegado a hora dele pensar em si só, por mais que magoe algumas pessoas (No caso, o que aconteceu recentemente) Mas eu estou feliz da decisão de coragem tomada por ele, até porque como ele havia falado ao The Sun, diferente das outras bandas que um membro costuma sair, One Direction pode se considerar a única em que todos concordaram e continuam unidos! Eu me orgulho mais ainda disso, me orgulho deles aceitarem e continuarem amigos, porque isso é a base de tudo! Mas o que me mas me orgulha é o grande empenho dos meus outros quatro homenzinhos para continuar fazendo da One Direction ser real! Fico feliz quando eles tentam dividir, os solos antes ocupados por Zayn, entre eles conciliando tudo e fazendo algo mágico acontecer, é possível ver o esforço de cada um deles, algo que me deixa impressionada. Eu nunca vou deixar de amar o meu garoto de Bradford, que se tornou um sucesso, e nunca vou abandonar a banda que me proporcionou tanta felicidade desde os meus três anos como directioner, eu amo cada um com todo o meu coração! E sinto-me bem mais aliviada e deixar público a minha mera opinião! Só peço que, mantenham a fé naqueles que a cada dia se superam pra nos ver sorrir, e esperem ansiosamente pelo primeiro single do Zayn, porque particularmente, já estou ansiosa a espera! Um beijo e um queijo meus amores. xx


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...