~BuRNSkuLL_H34rt

BuRNSkuLL_H34rt
My feelings BURN your bones.
Nome: |Burining Skull Heart| |Coração de Caveira Flamejante| |Sentimentos Infernais| |Korrente das Chamas|
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Barra do Pirai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Finalmente progedí!


Postado

Finalmente progedí!

Cara... finalmente! Ontem mesmo a fanfic Mortal Kombat XI foi feita, sem o Spirit bugar, e teve 2 telespectadores(AS) no mesmo dia... eu pensei que nunca iria cumprir a promessa de fazer uma das Fanfics prometida... apenas 3 palavras: ORGULHO, FELICIDADE, E COMEMORAÇÃO.

Pois nesses dias, eu reparei uma coisa... eu fiquei fazendo Jornais de novos aviso e não consegui fazer nada. Assim me dando muita coisa pra fazer e eu fiquei anunciando coisa atrás de coisa. Mas agora finalmente consegui cumprir um dos planos... e me sentir livre para seguir em frente e fazer a próxima história que é BloodX.

E agora esse Jornal foca-se no meu segundo plano... a fanfic "BloodX", que no caso é meu Universo inspirado em MK... algo que fiz logo no começo desse ano, e tô resolvendo trazer em Fanfic nesses dias... já que eu fiz o MESMO com a fanfic do Ermacorpion, ele eu havia criado meses antes de fazer a fanfic, acho que também no começo desse ano... e logo depois trago ele como Fanfic aqui, e dá mais do que certo. Tô querendo fazer o mesmo com BloodX... se não der muito certo, eu continuo do mesmo jeito pra não piorar... e sim, essa é a capa da História. Um background bem de um mundo vermelho tom de Sangue... óbvio, o símbolo do título, e essa frase que passei um tempinho a... "UM TORNEIO ONDE A VITÓRIA É LUTAR PELO SEU SANGUE." Como o próprio nome "BloodX" quer dizer "SangueX"... é óbvio :V.

Como a história de coisa por coisa já tá cravada na minha cabeça... até que conseguirei trazer a história mais ou menos até alguns Capítulos numa boa sem não saber o que escrever em cena por cena dos capítulos, um dos meus maiores problemas pra escrever alguma coisa.

Só me resta uma coisa... eu não sei como vou deixar o nome, eu deixarei assim como faço em toda história: "BloodX - (Insira uma frase aqui.)".
Eu não sei que frase deixar... mas ok, essa parte não importa muito.

Esse foi o aviso. A história BloodX virá logo logo... FALOW! \(^-~).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...