~fichas

fichas
Nome: Call me X.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

` s c u◆.◆t u m ´


Postado



SCUTUM

● Seu nome ●
*ೃ Bruna Surfistinha


● Seu user ●
@ anestesia *ೃ


● Como disse nas regras, não obrigo ninguém a comentar em todos os capítulos, mas está ciente de que se sumir do nada algo pode acontecer com seu personagem? ●
*ೃ Claro, meu abô.


● De que maneira podemos nos comunicar? ●
Com os dedo, Steph (tu sabe que não usarei a tl mas pode me mandar MP quando tu quiser) *ೃ




✯*:.。❀ೃ.。.:*✯




PERSONAGEM




● Nome do personagem ●
☆→ Sebastian Kang | Kang SeoJun [강서준/瑞俊]


● Idade ●
☆→ 23 anos


● Apelidos/Modo que é chamado pelos fãs e público ●
☆→ Seu stage name é June e assim era chamado pela família e amigos desde antes de se tornar um idol, tanto pelo mês de seu nascimento quanto pelo seu nome coreano, mas prefere que, longe das câmeras, chamem-no de SeoJun. É raramente chamado de Sebastian, e ganhou dos fãs internacionais o apelido de Arms, porque em toda foto que posta no Instagram o fandom comenta “armssss” por conta de suas tatuagens nos braços.


● Data de nascimento ●
☆→ 14 de junho de 1993


● Signo ●
☆→ Tigre


● Peso/Altura ●
☆→ Pesa 59 kg
☆→ Mede 1,74 cm.


● Nacionalidade ●
☆→ Americano, filho de pais coreanos.


● Personalidade ●
☆→ SeoJun parece ter, realmente, um escudo ao redor de si mesmo e seu modo de agir varia muito. Em programas de variedades e com estranhos, ou está sempre quieto e no seu cantinho apenas observando tudo ou está sendo a simpatia pura, mas na verdade, perto de pessoas que conhece há mais tempo, é um diabinho. Sabe aqueles evil maknaes que causam todas as tretas possíveis? A única diferença é que SeoJun é (provavelmente) um dos hyungs mais velhos. Fala de um jeito manso e bem manhosinho, mas o guri é uma n a j a .Tem muita imaginação e pode ter certeza, se SeoJun estiver encarando alguém, não é interesse — ele só está pensando na vida mesmo e seu olhar apenas pousou em alguém aleatório. Um jeito muito bom de descrevê-lo é este: parece aquelas vadias de colégio que ficam na delas só ouvindo as bostas dos outros para depois fazê-las voltar à tona e ver a merda acontecer. Não que goste de fofocas, na verdade é algo que odeia, mas não pode negar que gosta de tretas, tanto de assistir quanto de participar. Sabe todos os segredos ~cabulosos~ de muitas pessoas. Tem língua afiada e não consegue segurar as indiretas, e realmente tenta ser cauteloso porque sabe como os coreanos são exagerados, mas é aquele ditado: Kang SeoJun veio ao mundo pra causar, se fosse pra ser pacífico tava no oceano.
☆→ Tem tendência ao mau humor mas muda de humor facilmente. Suas patadas geralmente são bem-humoradas, mas às vezes passa dos limites quando está realmente irritado e depois pede desculpas zilhões de vezes, porque odeia chatear os outros e não é uma pessoa muito orgulhosa, grazadeus, porque senão o guri tava perdido. Como pensa muita coisa ao mesmo tempo, pode ser bem desorganizado. Não parece, mas é sensível e sua autoestima é quase inexistente, então não consegue decidir se prefere fazer piada dos outros ou de si mesmo. Sente muita vontade de ter alguém sempre ao seu lado para melhorar seu humor e fazê-lo feliz. O americano é um romântico incorrigível, mas geralmente esconde esse seu lado fofinho pras fãs não morrerem do coração por ser inseguro e achar que é uma fraqueza ser tão sentimental.


● História ●
☆→ Nascido e criado em São Francisco, SeoJun vem de uma rica família coreana, que imigrou para os EUA quando YongSu, o pai de SeoJun, recebeu uma proposta de emprego irrecusável como CEO de uma empresa americana. Bilíngue desde que nasceu, enquanto criança o garoto foi aprendendo coreano e inglês ao mesmo tempo, sendo assim falava coreano em casa e inglês na escola. A família Kang sempre foi considerada a família perfeita: ricos, bonitos, educados e talentosos (e era tudo verdade, tirando a parte do educados e do talentosos, porque a educação deles era só fachada mesmo e o único talento dos irmãos de SeoJun era envergonhá-lo). Sempre teve interesse por música e dança, mas sua voz não era tuuudo isso e o que o salvava era a dança, na verdade. Por volta dos 14 anos, a SM Entertainment fez uma audição global em Nova York e, por não ter confiança o bastante em suas habilidades, SeoJun quase não audicionou, mas teve um empurrãozinho (cof cof foi forçado cof cof) da avó. Os jurados concordaram que seu talento vocal não era lá essas coisas (o que é engraçado já que a voz do rapaz hoje em dia é A+), mas tirando isso SeoJun dançava bem e tinha todos os outros requisitos importantes para a empresa: beleza e status. Mudou-se para a Coreia do Sul aos 15 anos como trainee da SM e fez muitos amigos na empresa, mas devido ao aparente desinteresse da SM em debutá-lo, aos 21 anos entrou para a Cube. Durante toda sua vida de trainee, tanto da SM quanto da Cube, nunca sofreu bullying dos outros trainees (isso é impressionante, na verdade, mas não significa que não era odiado pelos outros), porque como vinha de família rica e era bonitinho, sempre foi o protegido da empresa.


● Aparência ●
☆→ kim jooyoung ←☆



☆→ https://vk.com/album372652562_234804090 ←☆


● Alguma fobia, medo ou trauma? ●
☆→ Tem medo de furacões e tsunamis.


● Gosto e desgostos ●
☆→ Gosta de vento, mas ao mesmo tempo tem medo. Tipo, quando está na praia e começa a ventar, sente a adrenalina misturada ao medo de algum desastre natural ocorrer por conta da ventania. Adora frio e ficar assistindo filmes enroladinho nas cobertas, o que não acontece mais desde que foi para a Coreia como trainee. Gosta do cheiro de terra molhada e de misturar as modas americanas com elementos da cultura coreana tradicional, seja em suas músicas, roupas ou até comida. Gosta de acordar de madrugada, sentir o frio, sair pra correr no parque antes de Sol nascer.
☆→ Não gosta de fofocas e rumores, e pessoas falsas que falam mal dos outros pelas costas são consideradas por ele um dos piores tipos. Odeia, o deia mesmo os netizens que ao invés de cuidar da própria vida ficam enchendo o saco de idols que não fizeram nada demais, o que pode provocar problemas futuros já que tem língua afiada e não consegue esconder seu desconforto perto de gente assim. Não é muito fã de carne bovina (nem de carne em geral, honestamente), o que deixa a empresa aliviada já que carne de boi é cara no país. Não gosta de malhar e odeia suor.

● Curiosidades ●
☆→ Fez aulas de ballet clássico dos 6 aos 13 anos (parou porque começou a sofrer bullying dos colegas de escola, que chamavam-no de bichinha, menininha delicada e etc.)
☆→ Corre de madrugada/ao amanhecer para não suar e só faz outras atividades físicas como dança se o lugar estiver bem frio.
☆→ Suas tatuagens foram feitas no período em que treinou na SM e a maioria delas não tem significado algum;
☆→ Tem vontade de fazer um dueto com Baek Ah Yeon ou dançar com Aya Sato e Bambi;
☆→ É ateísta;
☆→ Cozinha bem mas tem preguiça de andar até a cozinha então sempre pede para algum colega de grupo trazer algo para ele comer;
☆→ Tinha um grau baixo de miopia mas há um ano e meio fez a cirurgia para se “curar’;
☆→ Costuma cair da cama e falar dormindo;
☆→ Ainda ouve todas as músicas e tem todos os álbuns de artistas da SM porque mantém contato com alguns dos artistas e ainda são uma família para si;
☆→ Não sabe nadar;
☆→ Tem sono leve e sempre acorda com muita energia, mesmo que seja às 3 da manhã.

● Algo que não quer que a mídia saiba? ●
☆→ Não, SeoJun sempre foi um garoto na linha (na verdade nunca teve vontade de fazer algo considerado “errado”).


● Tem um motivo especifico por ter escolhido ser um k-idol? ●
☆→ Na verdade, antes de ser meio forçado pela avó a fazer a audição da SM, SeoJun sabia muito pouco sobre k-idols e só conhecia os artistas por quem sua irmã mais velha era obcecada, porque apesar de ser filho de coreanos não era muito ligado nas tendências coreanas.


● Como lida com rumores e ofensas públicas? ●
☆→ Francamente, SeoJun não se importa com ofensas, seja de quem for. Só responde, meio rindo para si mesmo, “Okay, cara, se é o que você pensa de mim então tá, né?”, daquele seu jeito meio americanão. Se for algo muito “nooossa”, talvez dê uma indireta em alguma rede social para as fãs fazerem o que elas fazem de melhor: tretar com outros fandoms.
☆→ Com rumores é uma história completamente diferente. Se tem algo que SeoJun o d e i a é fofoca e rumores, as pessoas tendem a jugá-lo só pela aparência e rumores só estragariam sua imagem. Provavelmente postaria uma selca, meio mostrando só metade do rosto porque gosta de foto assim mesmo, e colocaria um textão na legenda. Se desculparia inúmeras vezes e, se o rumor for verdadeiro, se calaria quanto ao assunto, sem negar nem confirmar.


● Estilo ●
☆→ SeoJun é muito preocupado com sua aparência mas tenta não demonstrar isso, usando sempre roupas muito casuais. Gosta de usar roupas pretas e 90% de seu guarda-roupa é composto por peças dessa cor. Usa camisas simples, bonés e muitos acessórios como aneis, colares e pulseiras. Não usaria de jeito nenhum “roupas de velho”, como ele mesmo chama, que são basicamente calças meio folgadas e “camisas sem graça”. Resumindo, gosta de ter swag sem parecer que quer ter swag.


● Favoritos ●
☆→ Cor: a favorita mesmo é azul, mas depende de seu humor no dia, já que as outras favoritas podem variar de preto e dourado a branco e rosa
☆→ Comida: mac ‘n cheese e boong-uh-ppang
☆→ Número: 9
☆→ Livro: Battle Royale
☆→ Filmes: Donnie Darko e Mean Girls (PORQUE TODO MUNDO AMA MEAN GIRLS!!!)


● Costumes e hábitos ●
☆→ Costuma ficar colocando o cabelo atrás das orelhas e chacoalhando as pernas.
☆→ Fica batucando os dedos da mão direita quando está nervoso.
☆→ Sempre dorme com as portas do guarda-roupas fechadas.

● Alguma tatuagem ou piercing? ●
☆→ Tem quatro tatuagens (o cantor que usei como aparência acabou de fazer mais, eu acho, mas vou deixar só quatro mesmo).



✯*:.。❀ೃ.。.:*✯




GROUP

● Posição ●
☁️ Dançarino líder
☁️ Vocalista de apoio

● Faz algo além de participar do grupo? ●
☁️ Compõe músicas (principalmente raps, apesar de não ter a habilidade e a voz certa para isso), sendo que algumas delas estão no álbum de debut e outras foram vendidas para outros artistas.
☁️ Já modelou para algumas revistas e fez alguns comerciais de roupas mas nunca pensou em seguir uma carreira séria como modelo, por enquanto.

● Um exemplo de como canta e dança ●
Voz ☁️ http://tinyurl.com/j22swyn
Dança ☁️ http://tinyurl.com/zrj6pln



✯*:.。❀ೃ.。.:*✯




PESSOAL


● Amigos próximos ●
Seu irmão mais novo, MinJae, e sua noona preferida (a única rçrç), DaSom, mandam mensagens por Kakao Talk todos os dias, que variam de “Você está indo bem, eu sou o fã número 1 do seu grupo ^3^” (vindas de MinJae) a “espero que vc caia do palco eu ainda lembro dos seis dolares que vc ta me devendo” (vindas de DaSom)
É muito amigo de Joy do Red Velvet e outros trainees já acharam que os dois fossem um casal por conta de sua proximidade, mesmo em empresas diferentes agora
Alex Foster, que conheceu aos 12 anos, o protegeu quando começaram a encher o saco de SeoJun por causa do ballet e foi ele quem contou para professores e fez a situação parar. Alex ficou triste por mais de dois meses quando SeoJun foi para a Coreia, e apesar de não terem passado muito tempo juntos, são amigos bem próximos e sempre souberam os segredos um do outro

● Família ●
Kang SooJin
Sua mãe (antes chamada Lee SooJin, mas trocou o sobrenome legalmente ao se casar) é uma dona de casa coreana de 52 anos. Meiga mas de língua afiada, dizem que SeoJun puxou a personalidade de SooJin, apesar de ser muito parecido fisicamente com seu pai. Tem uma tatuagem em homenagem à ela e sempre conversam por Skype todo fim de semana para saberem como anda a vida no outro canto do mundo.

Bae HwaYoung
Sua avó materna, de 67 anos, teve os filhos bem cedo, e por ter quase a idade da mãe de SeoJun age como se fosse realmente a mãe do rapaz e sempre interferiu na vida e nos negócios da família. Não que ele esteja reclamando, porque a comida da avó compensava tudo. Sempre tiveram uma relação agradável, apesar de não serem muito apegados e dos eventuais puxões de orelha que SeoJun levava ao tentar beliscar a comida antes de estar pronta.

Kang YongSu
Yongsu tem 54 anos e, apesar de ser muito elegante e educado em público, dentro de casa é o típico “paizão”: usa roupas espalhafatosas, conta piadas horríveis e não consegue fazer cozinhar nem que sua vida dependa disso. É o ex-CEO e agora presidente de uma empresa há mais de duas décadas e nunca teve muito tempo para a família, apesar de estar sempre levando bronca da sogra para que passe mais tempo com os filhos.

Kang DaSom | Dakota Kang
Dakota (que prefere usar seu nome americano apesar de sempre ouvir sua avó gritando “KANG DASOM, VOLTE AQUI AGORA”) é uma tatuadora de 26 anos que ainda mora com os pais e impressionantemente não tem nenhuma tatuagem (tanto por medo de agulhas [vai entender, né] quanto para parecer mais séria para os velhos ricos e importantes que tem contato com a família, coisa que é dificultada por seus cabelos multicoloridos). É aquele tipo de irmã mais velha amorosa mas briguenta que faz de tudo para envergonhar os irmãos. Nasceu nos Estados Unidos mas age como se fosse coreana nativa, para orgulho da avó.

Kang MinJae | Miles Kang
O estudante de apenas 16 anos (que quase não nasceu por ter sido uma gravidez de risco) sempre foi o “saco de pancadas” da família: era alvo de todos os petelecos e tapas na nuca da mansão dos Kang. É o tipo de garoto que parece uma criancinha, sempre correndo pra lá e pra cá e berrando. Era o companheiro de SeoJun numa arte milenar chamada “Fugir da Noona”, que se tratava de tentar escapar dos tapas e pegadinhas de Dakota.

● Orientação sexual ●
SeoJun não faz a menor ideia de sua orientação sexual, honestamente. Já se sentiu atraído tanto por rapazes quanto por garotas (apesar de ter sentido ~coisas~ principalmente pelo mesmo sexo), mas não tem certeza de sua sexualidade e nem se importa em saber qual é

● Se envolveria com alguém do grupo? ●
Provavelmente não, já que SeoJun é muito profissional e sabe que se deixasse sua relação com alguém do mesmo grupo passar da amizade sua carreira estaria acabada

● Vai se envolver com algum outro idol? Quais? ●
Se vai se envolver ou não tu que sabe, mas tem um crush enorme em lindo mozão maravilhoso Lee Taeyong do NCT

❅❅❅

● Cite pelo menos três grupos que você goste ●



Monsta X
❝I don’t need love, I just wanna get you❞





SNSD
❝If you haven’t even started because you’re scared, then stop complaining❞





Topp Dogg
❝The more you see us, the more you'll be shocked; we have no mercy❞





Oh My Girl
❝I don’t care if my head gets messed up, because it feels good❞

● Algo mais? ●
Cuida bem do meu bebê

● Alguma dica para autora? ●
Não desiste da fanfic, eu sei que muita escritora de interativa perde a inspiração mas eu tô aqui sussurrando virtualmente um “fighting” pra ti


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...