~fichas

fichas
Nome: Call me X.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ⓢana.t.oriu♏


Postado



╰☆ɘvηα

ﻍ❀¸。Nome Completo
Khevna Padmanabhan

ﻍ❀¸。Idade
23 anos
Nascida no dia 12 de janeiro.

ﻍ❀¸。Orientação sexual
Assexual.

ﻍ❀¸。Aparência
priyanka chopra

Khevna é de fato uma jovem atraente. Tem traços bem definidos e lábios carnudos. Seus olhos da cor de mel tem sempre um olhar impossível de definir: geralmente não se sabe se é raiva, tristeza ou felicidade, apesar de serem sentimentos bem diferentes. Tem sedosos cabelos negros como carvão. Apesar de ser uma mulher baixa, é voluptuosa mas magra demais para alguém que quase nunca pratica exercícios físicos.




ﻍ❀¸。Personalidade

Khevna, antes dos sintomas da esquizofrenia se manifestarem, não era nem boa nem má. Era e ainda é indiferente às pessoas, e as pessoas à ela. Sempre quieta e só falando quando era chamada, a jovem era tida como uma garota perfeita para ser tomada como esposa. Extremamente religiosa, quando não estava no templo orando ou estava ajudando a mãe em casa ou estava preparando chai para os mais velhos.
Quando sua esquizofrenia começou a se manifestar, Khevna se tornou extremamente irritável e explosiva. Quando conta sobre suas alucinações e as pessoas não acreditam ou a olham de forma estranha, a indiana se põe a gritar e quebrar tudo à sua volta ou simplesmente chorar copiosamente em algum canto escondido. Se tornou uma pessoa imprevisível por conta do avanço da doença e deve-se ter cuidado ao falar com ela, apesar de, no fundo, Khevna não fazer por mal.
Se tornou muito medrosa, e, como começou a ter muitos pesadelos, tem medo de dormir. Teme muito os deuses e chora com medo de que Durga a puna mais do que já está punindo. Sofre muito preconceito de algumas das pessoas internadas e principalmente dos médicos, por conta de sua etnia e religião. Se tornou uma mulher vingativa e não responde por seus atos contra quem a incomoda.
Grande parte de suas alucinações envolvem fogo e pessoas a acusando de crimes como assassinato e canibalismo, apesar de Khevna não se lembrar de grande parte das coisas que faz. A jovem indiana não pode dizer com certeza se cometeu tais crimes ou não.

ﻍ❀¸。Diagnóstico
Esquizofrenia. Por ser uma doença relativamente nova (só foi batizada com esquizofrenia em 1908, na verdade), Khevna foi internada o mais rápido possível antes que os sintoma piorassem.

ﻍ❀¸。História
Khevna faz parte de uma rica família indiana. Seu pai, desde sempre muito ausente, era um comerciante bem-sucedido e todo mês viajava a negócios para os Estados Unidos. A garota, que aos 2 anos havia sido prometida em casamento, nunca sentiu atração por ninguém, nem homem nem mulher, e tinha medo de ser uma praga dos deuses e não conseguir dar nenhum neto aos seus pais. Por volta dos 14 anos, começou a apresentar alguns sintomas incomuns: ouvia vozes frequentemente, sempre incitando-a a fazer coisas absurdas: "queime a casa, Khevna", "esfaqueie-os, vá, até o chão estar completamente vermelho de sangue" e coisas do tipo.
Contou para sua mãe, que apenas disse-a para se cuidar pois os deuses estavam testando-a. Quando tinha 16 anos, tudo piorou: passou a ver pessoas estranhas andando por sua casa e na maior parte do dia era irreconhecível, pois ficava extremamente irritável, balbuciando coisas incompreensíveis e fazendo coisas que normalmente não faria. Khevna matou os 4 animais de estimação de sua casa, guiada pelas vozes. Sua mãe obviamente se preocupou depois disso, até porque o casamento de Khevna estava chegando e parecia que os deuses a odiavam. E se o noivo de Khevna se recusasse a casar com ela?
Então, dois meses antes de seu casamento, o pai de seu noivo ficou sabendo do que acontecia com a garota. O homem, Haneesh, era um médico famoso por ajudar a descobrir novas doenças. Decidiu adiar o casamento, e, quando Khevna tinha 18 anos, começou a estudá-la desconfiando de que tivesse Dementia praecox, como era chamado na época. Suas suspeitas só se confirmaram com o passar do tempo. Cancelando o casamento e fazendo um acordo com o pai de Khevna, Haneesh mandou-a para o Sanatório Creedmur, e lá está internada desde os 19 anos.

ﻍ❀¸。Família




Takshak Padmanabhan
Pai, 53 anos
Khevna e o pai nunca foram muito próximos. Como Takshak estava sempre trabalhando, nunca tiveram muito tempo para apenas passarem tempo juntos, então Takshak era para Khevna mais um estranho em casa do que um pai. Quando tinham tempo para conversar direito, era geralmente apenas o pai de Khevna dizendo o quão orgulhoso estava dela, como ela estava crescendo e coisas do tipo.





Vaishant Padmanabhan
Mãe, 47 anos
Vaishant sempre foi esse tipo de mãe coruja mas ao mesmo tempo muito rigorosa. Brigava muito com Khevna mas não conseguia manter a cara de séria por muito tempo e logo começava a rir. Tinham uma relação carinhosa mas Khevna nunca se sentiu muito próxima da mãe, apesar de todo o amor que Vaishant demonstrava por ela.





Laasya Padmanabhan
Irmã, 27 anos
A irmã mais velha que todos gostariam de ter seria uma boa descrição para Laasya. A garota, que se casou aos meros 17 anos, estava sempre pra lá e pra cá pela casa da família carregando seus 6 filhos, mas mesmo assim sempre deu atenção para Khevna e estaria lá para ela, não importava o que acontecesse. Na verdade, Laasya é a pessoa de quem Khevna mais sente falta.

ﻍ❀¸。Par?
Não.

ﻍ❀¸。Relação com o par?


ﻍ❀¸。Gostos
Chai bem quente, canela e lençóis limpinhos. Não liga muito para estética, mas gosta mais da mobília branca e cinza de seu dormitório que das cores vibrantes da Índia. Gosta quando a tratam com respeito e paciência, conversando devagar para que Khevna possa assimilar as palavras à sua realidade geralmente distorcida. Gostar de usar muitos acessórios indianos tradicionais, apesar de quase nunca ser permitido, pois temem que Khevna se machuque ou machuque outras pessoas.

ﻍ❀¸。Desgostos
Odeia que a tratem como uma doente, apesar de ser exatamente isso. Khevna é capaz de manter uma conversa normal também, poxa... Não gosta muito de se lembrar de sua família; sente muita falta da época em que ainda era tida como "saudável". Não gosta de fogo nem de escuridão, pois morre de medo de ser atacada ou coisa do tipo. Odeia animais e está pouco se fodendo para gente do tipo "oh, olhe como esse cachorro é fofinho!". Quanto menos seres vivos perto de Khevna melhor.

ﻍ❀¸。Manias

Khevna costuma roer as unhas.

ﻍ❀¸。Está ciente de que, ao ser aceito, seu personagem me pertence?
Claro.

ﻍ❀¸。Está ciente de que pode morrer a qualquer momento?
Aham.

ﻍ❀¸。Algo a mais?

O inglês de Khevna não é perfeito, mas ela consegue pelo menos se comunicar e manter uma conversa.
É alérgica a morangos.

ﻍ❀¸。Palavra chave
all monsters are human


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...