~fichas

fichas
Nome: Call me X.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

</b🌺🌺t 'camP'


Postado

゚+:✿。.゚+:✿。.゚+:✿



🌸🌙 🌺
Dasha Russia


·°.;🌸Nome completo🌸;.°·
Darya Yurievna Ogiyenko
🌸 Chamada carinhosamente de Dasha e de Vatrushka¹

·°.;🌸Idade🌸;.°·
15 anos
·°.;🌸 Nascida em 11 de janeiro.

·°.;🌸Aparência🌸;.°·
🌸 isabelle fuhrman🌸




·°.;🌸Personalidade🌸;.°·
Dasha não é a típica garota problema e não se encaixa muito bem no estereótipo russo: nunca bebeu e nem tem vontade, não chega nem perto de drogas e é, em geral uma pessoa calma. Talvez ela seja um pouco okay, tudo bem, muito rude, mas por conta de sua natureza desconfiada, prefere ter certeza de que você é digno de conversar com a maravilhosa e perfeita Darya. É tranquila e boa de conversa, mas cara, pelo amor de Deus e pela sua vida, não a irrite. De verdade. Porque ela parte pra briga na hora. E não a subestime: apesar da aparência frágil, Dasha é tipo um caminhãozinho. Quando começa a descontar sua raiva em algo ou alguém, ninguém a para; é incontrolável. Desde os 7 anos briga com qualquer um e várias vezes outros alunos tiveram que ser internados por sua culpa, mas é o amorzinho de seus pais mesmo assim, talvez por ser filha biológica, talvez por ser a filha mais nova.
Não se importa muito com coisas materiais apesar de ser muito mimada pelos pais e tratada como uma princesa. Não gosta de gente muito intrometida e prefere guardar as coisas para si, porque apesar de sua imagem de durona, chora muito e se magoa com uma facilidade incrível. É um tanto invejosa e guarda rancor para a vida inteira, mas é uma boa amiga para se manter. Toma muito cuidado antes de falar porque prefere não cometer nenhum errinho e acharem que é só uma adolescente irracional. Finge não gostar de seu irmão Liev Darya nem o chama de irmão, pra começo de conversa e frequentemente o ignora, mas no fundo se importa muito com ele e foi a única que o ajudou depois de se assumir gay, mesmo que depois tenha fingido que não se lembrava de nada disso.

·°.;🌸Foi enviada ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo está lá?🌸;.°·
Está há 6 meses no acampamento.

·°.;🌸Por que foi enviada?🌸;.°·
Por conta das constantes brigas que Darya arranjava no colégio. A diretora sugeriu a matricular por alguns meses na YSR para "tratar o comportamento agressivo" da garota e seus pais concordaram, porque mesmo aprovando seu jeito de lidar com as coisas ("Um bom Ogiyenko nunca abaixa a cabeça!", segundo eles mesmos), eles possuem muito dinheiro para gastar com coisas triviais. Já que os professores disseram que seria bom para Dasha, então pronto, não há problema nenhum em mandá-la para um lugar isolado por um tempo.

·°.;🌸Habilidades🌸;.°·
Apesar da baixa estatura, sua habilidade é a força bruta. Derruba facilmente alguém maior que si, e sabe até bastante de química.

·°.;🌸Orientação sexual🌸;.°·
Heterossexuais ainda existem e Dasha é a prova viva disso.

·°.;🌸Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento?🌸;.°·
Mata a Vatrushka que nois manda os Ogiyenko pra cima d'ocê

·°.;🌸Observações e/ou curiosidades🌸;.°·
🌸 ¹Vatrushka é uma sobremesa em forma de anel, muitas vezes geralmente recheada com pedaços de passas ou outras frutas.
🌸 Sua comida favorita é ptichye moloko.
🌸 Tem uma coleções enorme de munhequeiras e luvas.
🌸 Já beijou uma garota durante uma festa, mas é totalmente hétero, sinto muito.
🌸 Já fez inúmeras dietas para perder peso quando tinha por volta dos 13 anos, mas agora "fez as pazes" com seu próprio corpo.
🌸 É muito fã mesmo da cantora Pelageya


゚+:✿。.゚+:✿。.゚+:✿



🌸🌙 🌺
Yoshi Japan


Nome completo
Iwasaki Kiyoshi
🌙 É chamado pelo amigos de Yoshi ou de Usagi (coelho, em japonês, pelo fato de ter "dentes de coelho")

·°.;🌙Idade🌙;.°·
17 anos.
🌙 Nascido em 24 de dezembro.

·°.;🌙Aparência🌙;.°·
🌙 kim jiwon 🌙



·°.;🌙Personalidade🌙;.°·
Kiyoshi é como o Sol, deixando seu brilho por todos os lugares. Carismático e criativo, suas idéias são geralmente ousadas às vezes até demais , pois sonha e pensa grande. Yoshi, extrovertido e ao mesmo tempo dramático, é um ator nato. É comunicativo e gosta de fazer muitos amigos, coisa que infelizmente não acontece, e não abre mão de companhia constante: sente-se solitário facilmente, principalmente depois da ausência dos pais em sua vida aumentar por conta da recente fama que vêm ganhando. Como eu disse antes, Kiyoshi é como o Sol, e como o Sol, uma explosão sua é perigosa. Não tolera pessoas covardes ou submissas, e frequentemente explode com elas sem dó nem piedade. (mas depois chora até a pessoa o perdoar porque Yoshi é um docinho mesmo)
Irradia entusiasmo por novas causas e novas ideias, está constantemente procurando algo novo para fazer. É um tanto egoísta: o problema particular das outras pessoas não o interessa, a não ser que o bem estar de muitos dependam da solução para isso. Kiyoshi visa a floresta, não uma única árvore. Pensa num moleque bem-humorado que faz graça de tudo. Isso aí. Yoshi é esse tipo de gente escrota que não sabe parar. É geralmente tido como agradável, inteligente e alegre, o que lhe traz muitas amizades, que apesar de raras, são intimas e profundas. E sabe por que ele demora pra fazer amigos? Por causa das piadas de pai que ele faz. É. Isso aí.

·°.;🌙Foi enviado ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo está lá?🌙;.°·
Enviado agora.

·°.;🌙Por que foi enviado?🌙;.°·
Pense bem: os pais de Kiyoshi são artistas japoneses ricos que viajam o mundo inteiro exibindo suas obras, sem pausa nenhuma. Você acha que eles teriam tempo pra cuidar de um marmanjo de quase 18 anos? Desde os 14 anos Kiyoshi vive em vários lugares: a cada 6 meses, mais ou menos, seus pais o trocam de acampamento. Não que seus pais não se importem com ele, mas se sobra dinheiro e falta tempo, a solução para manter Kiyoshi "entretido" é essa.

·°.;🌙Habilidades🌙;.°·
Por ser filho de uma pintora e um artista plástico, tem até uma noção sobre artes em geral, mas não é nada comparado aos pais. Nem aqui nem em Marte alguém imaginaria isso, mas Yoshi é um ótimo estilista (isso mesmo que você leu) e costuma se sair bem com problemas que necessitam de raciocínio lógico.

·°.;🌙Orientação sexual🌙;.°·
Yoshi pega geral desde que seja um ser humano, fofa.

·°.;🌙Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento?🌙;.°·
Beleza, nós iremos renascer das nossas próprias cinzas como uma fênix

·°.;🌙Observações e/ou curiosidades🌙;.°·
🌙 Às vezes Yoshi diz "boa noite" (オヤスミ ou おやすみ, lido como oyasumi) sem motivo algum, é uma mania sua, pois quando era menor demorava muito para dormir e sua mãe o desejava boa noite inúmeras vezes até Yoshi ir para a cama.
🌙 Kiyoshi tem tritanopia, um tipo de daltonismo que apresenta deficiência nos receptores azuis.
🌙 Yoshi usa apenas roupas pretas ou brancas mas isso não tem nada a ver com seu daltonismo, é apenas uma escolha pessoal.
🌙 Foi criado como budista, mas não costuma ir em templos.



゚+:✿。.゚+:✿。.゚+:✿



🌸🌙 🌺
Liev Russia


·°.;🌺Nome completo🌺;.°·
Se chamava Choi Shinwoo mas, depois de ser adotado por uma família russa, aos 4 anos, foi rebatizado como Liev Yurievich Ogiyenko.

·°.;🌺Idade🌺;.°·
18 anos (mas Liev sempre diz "quase 19 anos")
·°.;🌺 Nascido no dia 13 de agosto.

·°.;🌺Aparência🌺;.°·
🌺 nam taehyun 🌺
Liev costumava pintar os cabelos de um loiro claro, às vezes quase platinado, mas por conta do YSR os mantêm em sua cor natural, num tom castanho. Apesar disso, ainda usa seu penteado característico, com os cabelos separados no meio.




·°.;🌺Personalidade🌺;.°·
O rapaz é um docinho, de verdade. Tem que ter um coração muito ruim para machucá-lo, e olha, existe muita gente ruim nesse mundo. Pense numa pessoa gentil e amável; este é Liev. O garoto é muito apegado à sua família, mesmo que sua irmã mais nova não o considere da família mesmo. Apesar de não parecer, seus pais se importam muito com ele, mesmo demonstrando isso de uma forma um tanto estranha. Culto e amante das artes, algumas pessoas tem vergonha de puxar conversa com o rapaz por este estar sempre quieto, lendo ou ouvindo música, mas acontece que Liev é apenas muito tímido e tem medo de ser tratado de forma rude apenas por sua sexualidade ou personalidade dócil muitas vezes considerada "feminina demais". Não é a pessoa mais humilde do mundo nem de longe: se pudesse faria todos o elogiarem pelo menos uma vez por dia, e vai, não tem nada de mau em querer ser reconhecido.
É emocionalmente frágil por conta da educação rígida que recebeu. Sofre de síndrome de borderline e é extremamente inseguro, coisa que esconde atrás de seu sorriso bonitinho. Gosta muito de contato físico e várias vezes tentou abraçar a irmã mais nova, o que não deu muito certo, já que para Darya, Liev é como um desconhecido com quem apenas divide a casa. Não tem cara de gente deprimida, até porque tristeza não tem cara, mas é bem fácil fazê-lo rir. Sua personalidade é uma grande contradição: às vezes está fazendo caretas sem explicação algumas, mas ao mesmo tempo está pensando na morte. Liev apenas continua por sua irmã, mesmo que seu carinho por ela não seja retribuído.

Foi enviado ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo está lá?
Foi enviado agora.

Por que foi enviado?
Todos sabem que alguns russos são bem homofóbicos, e assim são os pais de Liev. Não ao ponto de batê-lo por isso, mas Liev gostaria que o batessem. Gostaria que o castigassem, que o espancassem. Porque ele merece, não merece? Sendo um mau filho desse jeito, se interessando por homens, fazendo exatamente o contrário do que fora ensinado... Mas ao invés de o machucarem fisicamente, o machucaram emocionalmente. Liev nunca vai esquecer as coisas horríveis que o disseram. É o herdeiro da grande indústria de extração de madeira dos pais e por ser gay iria acabar com a imagem da empresa, e é por isso que está na YSR. Apesar de não serem os motivos principais, também foi mandando para fazer companhia à irmã e até para proteger-se dos garotos que o batiam na saída do colégio.

Habilidades
Parece idiota, mas Liev é muito com fazendo nós. Tipo, cara, muito bom mesmo. Sabe fazer dezenas, talvez centenas de nós diferentes e complexos. Além disso, seu corpo esguio o torna ágil e é bom de mira.

Orientação sexual
Homossexual.

Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento?
Tenta pra tu ver.

Observações e/ou curiosidades
🌺 Liev curte fazer um crossdress maneirinho de vez em quando........
🌺 Estudou ballet clássico dos 4 aos 16 anos. Por conta disso, não conhece muito as músicas atuais e prefere ouvir música clássica.
🌺 Também tocava piano, mas devido à falta de prática, talvez o som não saia isso tudo quando tocar novamente.
🌺 Usa apenas camisas de manga comprida para esconder cicatrizes.
🌺 Adora sorvete de baunilha, tipo, muito.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...