~fichas

fichas
Nome: Call me X.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[/loveless]


Postado



Shin

Nome completo:
Shin Sangmin (seu melhor amigo/irmão-sem-saber-que-é-irmão o chama de Minnie, sim, exatamente como o nome da personagem da Disney)

Idade:
20 anos

Aparência:
Vamos fingir que o Yusei se veste normalmente, e não como um personagem de anime, certo? Okay.

Sangmin é muito, muito pequeno: tem apenas 1,60, e é mais baixo até que sua amiga e vizinha Lily-Rose, o que rende muitas piadinhas (seus amigos costumam dizer "pequeno do jeito que você é, não sei nem como foi aprovado quando era bebê"). É magrinho apenas por dançar e por ter o metabolismo acelerado desde sempre mesmo, porque quase nunca se exercita. Tem mãos pequenas e macias, e unhas sempre pintadas de lilás. Seus cabelos, naturalmente castanho-escuros, são pintados de loiro, mas às vezes Sangmin os deixa "descansar" e ficar com a cor natural mesmo. Seus dentes são pequeninos como os de uma criança e um pouco mais pontudos que o normal (eu acho legal que às vezes o Yusei usa uns negócios para os dentes caninos ficarem mais pontudos, é uma fofura). Possui olhos castanho-escuros, quase pretos, e boca fina.




("interpretado" por Kakuta Yusei, aka YU-SEI vivit Azazel)

Personalidade:
Sangmin não parece em um pouco um homem de 20 anos. Não apenas fisicamente, mas ele também não age como um. É bem tímido e sua amiga/vizinha Lily-Rose costuma dizer que ele age como uma garotinha; é bem quieto e sente vergonha de tudo. Cora facilmente e é bem comum que gagueje falando com alguém. Sempre cobre a boca com as mãos quando ri e fala olhando para seus dedos ou o chão. Tem baixa autoestima, acha seu sorriso feio e por isso o cobre, não gosta de seus olhos e muito menos de sua altura. É bem curioso e odeia não saber das coisas. Ri de praticamente todas as piadas que contarem. Apesar de quase sempre ser bem infantil, Sangmin é responsável e nunca deixa nada passar do prazo. Adora receber presentes porque se sente especial, mesmo que todos do mundo inteiro tenham recebido a mesma coisa pelo mesmo motivo. Não descansa até tudo estar perfeito e em seu lugar, pois é muito perfeccionista.

Relação com os pais:
É extremamente respeitoso e obediente com os pais. Nunca fez nada que eles não quisessem e sempre faz o que pedem, mesmo já sendo um homem, digamos, "crescido". Apesar disso, nunca os abraçou ou coisa do tipo. Sua relação com os pais é a mesma que com seus antigos professores, por exemplo. Apenas respeito e distância.

Aptidão:
Sangmin é um ótimo dançarino e é considerado um bom professor, pois explica as coisas com calma e facilidade.

Gostos:
▲ Chá de abacaxi
Doces, qualquer tipo de doce, principalmente pirulitos ~hmmmm~
▲ Cores claras
▲ Chuva
▲ Dançar

Desgostos:
▼ Livros desarrumados e fora de ordem
▼ Atum
▼ Acordar cedo
▼ Clima muito quente

Já sentiu algo? O que?
Sim.
vontade de dar o cu opa não
Tem muito medo de altura, mas não sabe o que é medo. Por isso, evita lugares altos mesmo sem saber por quê. Nunca falou disso para ninguém, mesmo achando muito estranha a sensação de hiperventilar e suar frio simplesmente por estar alguns metros acima do chão; é apaixonado por seu melhor amigo, que na verdade é seu irmão mais novo, mas como eu disse: não sabe o que é esse sentimento e prefere não falar para ninguém, principalmente para Minhyuk, que é o causador de toda essa confusão no rapaz.

Deseja ter par?
Por enquanto eu não sei, né? Uma coisa Minhyuk x Sangmin seria legal, mas a gente ainda tem que ver como as coisas vão rolar na fanfic, tô aberta a qualquer couple com qualquer personagem (lalaladesde que seja viado tambémlalala).

Observações:
📌 Sangmin e Minhyuk são realmente irmãos de sangue, filhos da mesma mãe, e por coincidência (ou talvez destino) se tornaram melhores amigos, apesar de terem sido adotados por famílias diferentes e nem imaginarem sobre seu parentesco.
📌 Assim como seu irmão, foi adotado por uma família de descendência coreana, apesar de seus antepassados serem japoneses.
📌 Sangmin, Minhyuk e Lily-Rose são o ~trio do poder~, não conseguem passar um dia sequer sem se ver.




Kim

Nome completo:
Kim Minhyuk

Idade:
Hyuk recém completou 17 anos

Aparência:
Minhyuk é um garoto extremamente alto para sua idade - ou para qualquer idade, pra ser sincero -, medindo aproximadamente 1,85. Tem braços e pernas longos e, francamente, sua forma física é como a de um poste, magro e alto. Tem cabelos pretos e sedosos, lisos por natureza, apesar de o garoto deixá-los encaracolados às vezes só pra variar. Tem olhos muito grandes, o que algumas meninas o disseram ser uma gracinha. Tem orelhas salientes que tenta esconder à todo custo, quase sempre colocando uma touca ou usando um casaco com capuz.




("interpretado" pelo Park gostoso Chanyeol)

Personalidade:
Minhyuk é aquele tipo de garoto bondoso que faz de tudo para ajudar os outros mas sempre acaba piorando a situação. É bem desastrado, do tipo que só quer pegar alguma coisa numa prateleira mais alta no mercado e acaba derrubando todos os produtos (não que ele tenha problemas em alcançar lugares mais altos, porque olha a altura do garoto...). É bem conversador e fala alto, mas não de uma forma que incomode. Está sempre alegre; preste atenção, alegre, e não "feliz". Ele acha que não tem como ser mais feliz do que é, mas não sabe o que é felicidade verdadeira já que nunca sentiu realmente as coisas. Confia facilmente em tudo e em todos, e é um tanto infantil por estar sempre fazendo brincadeirinhas bobas e ficar fazendo caretas em momentos inapropriados. Gosta de andar de bicicleta, tipo muito, sentir o vento em seus cabelos. Se anima facilmente e acha que tudo é incrível. Tende a ficar maravilhado com coisas simples.

Relação com os pais:
Desde os 4 anos tenta dar e receber demonstrações de afeto de seus pais, claramente em vão. Muitas vezes ele só precisava de um abraço ou um beijinho na bochecha e algumas palavras de encorajamento, mas recebeu um aperto de mãos e um tapinha nas costas.

Aptidão:
Jornalismo. Seus pais adotivos queriam que ele fosse escritor por sempre receber nota máxima nas provas de redação, mas seu sonho sempre foi apresentar jornais e fazer reportagens.

Gostos:
▲ Escrever
▲ Andar de bicicleta
▲ Observar o nascer e o pôr do sol
▲ Pudim de chocolate (essa é a grande paixão de Minhyuk. Falando sério, ele mataria por pudim de chocolate).

Desgostos
▼ Ervilhas
▼ Basquete (por algum motivo todo mundo pensa que, como Hyuk é alto, ele adora basquete, mas isso realmente irrita o rapaz)
▼ Grama muito alta
▼ Lugares barulhentos (não que Minhyuk seja uma pessoa quieta, pelo contrário, ele fala muito e ri bem alto. O problema é que tem uma audição bem apurada [sem piadinhas com suas orelhas, por favor], então evita ir em um espaço pequeno com muita gente, por exemplo.)

Já sentiu algo? O que?
Sempre tem a sensação de que algo não está certo e de ser observado; muitas vezes se sente decepcionado e triste à respeito de seus pais, mas nunca teve algum sentimento realmente forte.

Deseja ter par?
Por enquanto eu não sei, né? Uma coisa Minhyuk x Sangmin seria legal, mas a gente ainda tem que ver como as coisas vão rolar na fanfic, tô aberta a qualquer couple com qualquer personagem (lalaladesde que seja viado tambémlalala).²

Observações:
📌 Tanto ele quanto seu melhor amigo/irmão foram adotados por famílias de descendência coreana, mas seus antepassados são japoneses.
📌 Tem um labrador fêmea de 1 ano e 6 meses, que se chama Molly.
📌 Tem pesadelos constantes envolvendo penhascos e ser perseguido, e tem total certeza de que isso não é normal e não deveria estar acontecendo.




Keaton

Nome completo:
Rosalyn "Lily-Rose" Keaton
Por favor, não a chamem de Rosalyn. Podem comer toda sua geleia de caju, mas nunca a chamem assim.

Idade:
17 anos; é apenas 4 meses mais velha que Minhyuk

Aparência:
É uma garota pequena e meio tábua, sendo totalmente honesta. Não tem nem coxas grossas, nem bunda grande, nem peito grande. Mede apenas 1,62, mas o suficiente para brincar com a altura de Sangmin. Seus cabelos castanho-escuros, encaracolados e na altura dos seios são exatamente da mesma cor que seus olhos. Sua pele lembra porcelana, mas de vez em quando aparecem algumas espinhas indesejadas (ela ainda é uma adolescente comum, apesar de tudo) que Lily-Rose não esconde por não ter vergonha nenhuma e saber que é completamente normal. Tem dentes bonitos mas apenas por ter usado aparelho dos 13 aos 15 anos, pois antes seus dentes eram bem separados. Sua boca é naturalmente rosada, então ela evita passar qualquer maquiagem, até porque incomoda ter algo grudado em sua face.





("interpretada" pela IU)

Personalidade:
Lily-Rose é a pessoa mais teimosa que você conhecerá em toda a sua vida. Não que ela se negue a fazer as coisas, ela apenas se nega a fazer as coisas sem saber o motivo de estar fazendo aquilo e o que isso vai mudar no mundo. Quando quer saber algo, não descansa até ser respondida. É bastante desconfiada, está sempre com um pé atrás. Fala bastante mas sabe ficar quieta quando necessário, mas parece que ela nunca acha que é necessário. É muito curiosa e, mesmo que negue, é aquele tipo de pessoa que você invadindo seu espaço pessoal e xeretando sua vida. É muito competitiva, mas reconhece quando seu concorrente faz um bom trabalho e merece ganhar. Quando fica muito tempo parada, é visível seu descontentamento, pois suas expressões faciais são de ouro (digamos que Lily-Rose é um Vernon da vida, um meme ambulante). Pensa que tem o direito de interferir na vida dos amigos não importa o que aconteça. É generosa e não se importa em dividir suas coisas com os outros, desde não seja geleia de caju (isso ela não divide de jeito nenhum).

Relação com os pais:
Lily-Rose os considera tudo, menos seus pais. São seus criadores, e é assim que ela se refere à eles. Não os odeia, de forma alguma, mas também não os ama nem sente nada por eles. Sua lógica é a seguinte: não foram eles que a deram a vida e muito menos a dão afeto, então não deveria ser apegada a eles, mas também não deveria ser mal-agradecida já que são eles que a bancam e a dão casa e comida.

Aptidão:
Desde pequena Lily-Rose quer ser atleta (coisa que ela faz absolutamente bem), uma jogadora profissional de handebol, mas seus criadores querem que ela vá para a área da advocacia pois consideram o atletismo algo inútil.

Gostos:
▲ Esportes, esportes, esportes. Principalmente handebol e futebol, que são seus amorzinhos, mas adora todo tipo de esporte.
▲ Sorvete.
▲ Andar descalça no chão gelado de casa
▲ Geleia de caju. Geleia. de. caju. Não questione. Apenas saboreie.

Desgostos:
▼ Quem diz que ela "precisa ser mais feminina".
▼ Salto alto (não que Lily-Rose não goste de roupas consideradas femininas, mas salto alto machuca seus pés e não faz sentido usar algo que provoca dor).
▼ Gente que critica demais sendo que tem mais problemas do que quem está sendo criticado.
▼ A cor laranja.

Já sentiu algo? O que?
Já sentiu muito ódio de seus criadores, mas apenas uma vez, quando disseram que não poderia ser uma jogadora profissional de handebol porque é coisa de menino. inútil e sem futuro.

Deseja ter par?
Não.

Observações:
📌 É vizinha de Sangmin, então o rapaz sempre acompanhava/acompanha Lily-Rose até seu colégio.
📌 Tem três animais de estimação: um doberman chamado Ylvis, uma chihuahua chamada Churros e uma gata bombaim chamada Gata porque estava sem criatividade.
📌 Criada por uma família tipicamente inglesa, fala formalmente com seus criadores.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...