~fichas

fichas
Nome: Call me X.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Pяeყ.


Postado

それは舞い散る桜のように




❝All we need is faith in something.
Não reze por sua vida. Quando estiver em minhas mãos, seu maior desejo vai ser morrer de uma vez.




Nome
Sorath é seu nome, mas não se lembra de seu nome celestial e prefere usar seu nome humano: Kuwahara Aimi. Apesar disso, em épocas passadas, já teve vários nomes e corpos diferentes.
Sorath foi um demônio do Sol, um dos mais importantes, e depois de sua morte em uma luta contra anjos, Aimi foi nomeada em homenagem a ele.

Apelido
Aimi já é um nome pequeno e um dos motivos de sua escolha foi justamente para não ganhar apelidos. Não possui nenhum.
Aimi significa "beleza do amor".

Idade
É imortal — não imortal, imortal mesmo, mas por ser um demônio, não envelhece a menos que queira e não morre por doenças humanas. Não se sabe sua verdadeira idade, mas supõe-se que seja no mínimo 500.000 anos. Escolhe manter sua aparência como a de uma garota asiática na casa dos 25 anos.
Escolheu sua "data de nascimento" com base no dia em que veio à Terra: 18 de fevereiro, no calendário atual.
Na numerologia, o 18 é tão poderoso para o positivismo quanto para o negativismo e é profundamente espiritual: tem contato com dimensões superiores, visões de ampla e irrestrita intuição, é comunicativo e altamente sensível a problemas espirituais.

Aparência
choi sooyoung
Quando está em sua forma demoníaca, possui imensas garras e dentes grandes, além de olhos pretos, runas vermelhas pelo corpo e grandes asas tão negras que emitem um certa luz violeta.




Espécie
Demônio.

Personalidade
Odeia a imagem que as pessoas formam sobre demônios: seres frios, sedentos por sangue e que sentem prazer em torturar. A última parte até é verdade, mas nem todos cometem as bestialidades que os humanos imaginam, vai... Aimi é a simpatia pura. Geralmente honesta mas nem sempre e sem papas na língua, uma das primeiras coisas que fala para quem conhece é "Eu sou um demônio", porque quem diabos acreditaria? Excêntrica, não vê problemas em chamar atenção.
É totalmente independente de seus superiores e de qualquer pessoa. Procura se informar de todos os assuntos porque ser ignorante é um de seus maiores medos. Na verdade, parece mais um ser humano do que qualquer outra coisa. Adora um bom banho de sangue mas prefere não se envolver diretamente: manipula tudo por detrás das cortinas enquanto mantém uma aparência inocente. Não usa muito seus poderes demoníacos a menos que seja para se deslocar rapidamente e conseguir bens materiais, prefere deixar os humanos em paz por enquanto para se divertir com eles depois, quando a hora chegar. Irrita-se facilmente quando um dos pombos-correio (forma como Aimi chama os anjos) vem dizê-la que o fim está próximo e todo esse blá blá blá religioso. Como se Aimi não soubesse, francamente...
Imprevisível e charmosa, pode ser fiel até a morte ou te trair sem nenhum peso na consciência antes que você pergunte, ela tem sim consciência. Afinal, Aimi traiu Deus, por que não te trairia também? Gosta de provocar de todas as formas possíveis e sua aparência doce costuma enganar muitos. Viu tantas coisas no Inferno que é indiferente ao sofrimento humano. É uma pessoa legal, no geral, mas pode muito bem fingir ser algo que não é para ganhar sua simpatia e confiança. Com ela, é melhor ter sempre um olho aberto e confiar desconfiando. Fascinada pela moda e pelos humanos, não sai sem óculos escuros e uma quantia imensa de joias, principalmente aneis e pulseiras. Aprecia uma boa peça de teatro e faz parte da alta sociedade de Tóquio.

História
Aimi era um anjo jovem quando seus companheiros começaram a seguir Lúcifer. Quer dizer, todos os anjos aparentavam ter a mesma idade, mas Aimi, que na época havia recebido um nome masculino e puro, tinha sido criada a pouco tempo. Não entendia como um ser poderoso como Deus dizia ser precisava de tantos anjos apenas para ser bajulado. Se interessou muito pelos humanos que Deus criou e se revoltou quando Ele puniu Adão e Eva por comer uma simples fruta. Era aquela a liberdade de escolha que ele dizia ter dado aos humanos? Não pensou duas vezes antes de se juntar à Lúcifer.
A vida no Inferno era muito diferente do que os humanos imaginam, Aimi pensava. E realmente era, pelo menos para ela. Ao invés de torturar humanos pecadores, Aimi foi chamada para ser uma das responsáveis pelo Segundo Círculo Infernal, o Vale dos Ventos, onde havia sim tortura mas na maior parte do tempo apenas prazer.
Mas digamos que responsabilidade não é seu forte, então sempre passou a maior parte de seu tempo no mundo humano (principalmente em grandes países como Japão, Alemanha, França e etc), vivendo como um de nós e interferindo, mesmo que minimamente, em nossa vida.

Orientação Sexual
Pansexual.

Está ciente que, independente da espécie, seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Sim.

Observações ou curiosidades
Considera-se gênero fluido por já ter usado vários corpos diferentes, inclusive masculinos, mas no momento está em sua forma feminina.
Lutou em diversas guerras humanas, sempre tomando o cuidado de não se ferir, pois apesar de não morrer de causas naturais, a morte em batalha é realmente perigosa.
Já teve diversos parceiros humanos de todos os sexos, mas toma o cuidado de não gerar um filho porque uma criança híbrida de humano e demônio seria um grande problema.
O Vale dos Ventos do Segundo Círculo é onde ficam os condenados pela luxúria.



。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆



❝All we need is faith in something.
Eu acredito na arte, eu acredito em gestos de bondade, em gestos de amor. Eu acredito no que eu consigo ver.




Nome
Heidi van Oirschotten
♑ O significado de Heidi é "de ascendência nobre".

Apelido
Sorry (mas pronunciado como "sURRy" por ser uma palavra holandesa) por estar sempre pedindo desculpas.

Idade
15 anos
♑ Nascida no dia 11 de janeiro, sendo assim do signo de capricórnio.
♑ O número 11 representa idealismo, intuição, atenção, tolerância, aceitação e firmeza.

Aparência
amandla stenberg



Espécie
Humana.

Personalidade
Amável e simpática, Heidi é o tipo de garota doce que todos gostam. Não é ingênua e muito menos inocente; já ouviu de tudo dos empregados, desde uma "simples" traição até assassinatos encobertos por algum parente rico. Apesar disso, deixa pensamentos ruins para longe e foca apenas no que é bom. Tudo o que há de mal em seu coração e sua mente Heidi deixa sair em seus quadros, às vezes passando o pincel pela tela com agressividade e outras com uma delicadeza melancólica.
Inspira-se nas histórias de holandeses que conhece aleatoriamente na rua para fazer sua arte. Foi ensinada desde cedo que não é melhor que ninguém por ser rica e levará isso até a morte. Paciente, ouve calmamente as pessoas para tentar ajudá-las com seus problemas, embora às vezes sua natureza dramática atrapalhe. Mesmo sendo cautelosa, costuma preocupar-se por pouco e quase estragar tudo com sua afobação, mas no fim sua determinação em conseguir um bom resultado salva as coisas. Não vai parar até tudo estar perfeito: certa vez, não dormiu por quase três dias para terminar um trabalho.
É muito disciplinada e aprende fácil. Não costuma ficar tímida, nem gaguejar ou corar, pois mesmo que esteja morrendo de ansiedade consegue passar uma imagem relativamente calma e confiante. É um tanto indiferente com seus próprios sentimentos e tem dificuldade em perdoar, passando assim a imagem de uma pessoa talvez muito rígida. Está sempre pedindo desculpas por achar que fez algo errado. Tem sonhos macabros mas, por enquanto, não com muita frequência, então anda pintando telas com paletas de cores muito diferentes das que costuma usar.

História
Nascida em berço de ouro, Heidi sempre teve do bom e do melhor. Uma mansão com vários empregados, mesa sempre farta, aulas do que quisesse: pintura, música, dança, linguagens. Seus pais, donos de uma grande empresa alimentícia, não poupavam dinheiro com a filha como uma forma de consolo por não estarem muito presentes em sua vida, mesmo que Heidi não fosse muito exigente e não pedisse muitas coisas. Não que seus pais não se importassem, eles somente não tinham tempo. Dinheiro enche bolsos, mas não preenche corações.
Heidi nunca foi à escola (a não ser as de artes), sempre foi educada em casa por professores particulares. Por estar quase sempre sozinha em casa com os empregados, fazia muitas coisas para passar o tempo, sempre aventurando-se na cozinha com algumas receitas que aprendia com as cozinheiras e jogando com os empregados. Não conhecia quase nenhuma criança de sua idade a não ser as dos cursos artísticos, mas não era amiga de quase nenhuma. Religião nunca foi algo importante em sua família: seu pai era católico não-praticante e sua mãe, ateísta.
Quando tinha por volta dos 8 anos, seu pai morreu de um ataque cardíaco, e a empresa quase foi à falência. Se Deus não ajudou um homem bondoso a continuar vivendo, a pequena Heidi pensou, como ele ajudaria uma criança como eu? Sua mãe não demonstrou-se muito abalada, apesar de por dentro estar completamente destruída; não queria passar sua fraqueza para a filha. Fez os negócios voltarem com tudo e agora a empresa passa por uma de suas melhores fases, rendendo muito dinheiro. Heidi foi deixada de lado mais ainda por conta dos esforços da mãe para voltar com tudo nos negócios, mas tenta ocupar o tempo e a mente não pensando em seu pai, que apesar de não ter muito contato com ela, amava-a com todas as forças. É herdeira da grande empresa por ser filha única, mas felizmente não sofre nenhuma pressão da mãe. Quer trabalhar com arte e sempre deixou isso muito claro.

Orientação Sexual
Ainda não tem certeza sobre sua sexualidade; no momento, se considera heterossexual.

Está ciente que, independente da espécie, seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Sim.

Observações ou curiosidades
♑ Heidi é descendente de nigerianos, apesar de seus antepassados terem se estabelecido na Holanda há várias gerações.
♑ Faz aulas de pintura desde os 4 anos e é vista por seus professores como uma pintora promissora. Alguns de seus quadros já foram expostos numa galeria apesar da pouca idade e é conhecida pelo uso da paleta de cores frias e da cor preta.
♑ Aos 9 anos, identificou-se como ateísta.



。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆



❝All we need is faith in something.
Eu era perfeito, e disseram-me que meu erro foi amar um homem. Desde quando o amor é errado?




Nome
Seu nome "humano" é Kwon Dongwoo, e seu nome celestial era Raziel.
O significado de Raziel é "segredo de Deus".

Apelido
Não possui apelidos por não conhecer muitas pessoas, apesar de algumas colegiais chamarem-no de Kwonie ou de "DONGWOO OPPA ME AME POR FAVOR"

Idade
É um "ex-anjo" relativamente novo: vem contando sua idade desde que fora criado e tem 480.704 anos. Caiu há mais ou menos 800 anos. Envelhece num ritmo extremamente lento (500 anos é equivalente a 1 ano humano) por isso aparenta ter por volta dos 20 anos.
Caiu no dia 27 de novembro e considera esta data como seu nascimento.
27 é um número de qualidades mentais e espirituais muito fortes, de grandes viagens e que representa o fim de um ciclo.

Aparência
byun baekhyun
Tem grandes cicatrizes nas costas, que vão desde os ombros até a região lombar, que são as marcas de quando suas asas foram arrancadas.




Espécie
Anjo caído.

Personalidade
Dongwoo é um doce de pessoa. Quase sempre bem-humorado, tenta sempre ajudar todo mundo ou animar quem está triste com piadas, abraços e pequenas coisas que podem não parecer, mas ajudam muito. Adora crianças e animais, e aprecia as obras do Criador; mesmo depois de tudo o que aconteceu, foi servo de Deus por tempo demais para simplesmente odiá-lo. Uma das pessoas mais humildes que conhecerá em sua vida. Ainda possui um ar angelical e algumas pessoas juram ver uma aura pacífica ao seu redor. É bondoso e preza a honestidade acima de tudo, porque mesmo que machuque alguém, não será permanente. Apaixonado por música, é um exímio pianista.
É delicado como uma garota, mas de forma alguma inocente, sabe muito bem ser sensual e tem consciência disso. Um tanto superficial, tem muito cuidado com sua aparência pois considera beleza algo importante. Fala baixo e tem a voz aveludada, tenta não se exaltar pois como um ex-anjo, é de natureza pacífica e não gostaria de mudar isso. Inquieto, precisa estar sempre se mexendo, mesmo que seja apenas o movimento rápido de seus dedos pelo piano. É o otimismo em pessoa e tende a ser irresponsável achando que tudo dará certo no fim. Carinhoso, gosta muito de contato físico e ainda acredita na bondade das pessoas.

História
Raziel, como era conhecido nos Céus, era um anjo jovem mas muito sábio e habilidoso. Foi dada a ele a tarefa de guardar os segredos do universo. Muito fiel a Deus, nunca questionou suas ordens e achava que vivia na absoluta felicidade e na paz. Então, Raziel recebeu ordens para vigiar um homem que estava perdendo as esperanças e cogitava o suicídio por não receber ajuda de Deus. O anjo acabou apaixonando-se pelo homem, o que nos Céus é um pecado enorme: amar alguém a não ser O Criador é proibido, amar um humano ainda mais e amar um homem era cavar sua própria cova.
Os arcanjos logo descobriram seus sentimentos pelo rapaz e trataram de punir os dois, mesmo não havendo uma relação entre eles: apenas o desejo de Raziel era um grande pecado. O homem foi morto na hora e as asas de Raziel foram arrancadas. O anjo foi expulso dos Céus e passou a viver quase como um humano. Durante muitos anos viveu na pobreza aqui na Terra, mas com o passar dos séculos sua situação foi melhorando. Agora tem um novo nome, é uma nova pessoa, mas não esquece e nunca esquecerá o que aconteceu. Tem muitos segredos guardados que se recusa a revelar; sabe que Deus e seus anjos não são tão justos e bondosos como fazem parecer, mas não diz nada contra eles porque um dia foram sua família.

Orientação Sexual
Bissexual.

Está ciente que, independente da espécie, seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Acontece nas melhores fanfics.

Observações ou curiosidades
Além do piano, aproveitou seus séculos na Terra para aprender a tocar violoncelo, bateria e clarineta.
Gosta de assistir jogos de rugby.
Assiste todas as lutas de MMA, porque apesar de ser todo "paz e amor", ainda é uma pessoa quase normal.
Seu maior sonho é ter uma filha porque adora crianças mesmo



。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆



❝All we need is faith in something.
Deus projetou tudo isso e teve um trabalho imenso para dar um bom lar para os humanos. Por que vocês não podem simplesmente obedecê-lo?




Nome
Uriel. Quando está na Terra, costuma usar o nome Woo Sanha ou Uriah Formaggio.
Uriel significa "O Senhor é minha luz".

Apelido
Não possui nenhum apelido.

Idade
Sendo um dos anjos mais antigos, Uriel tem mais de milhões de anos. Seus documentos na Terra dizem que tem 28 anos, nascido no dia 21 de outubro.
Na numerologia, o número 21 representa segurança, favorecimento, realização, equilíbrio entre espírito e matéria e mudanças definitivas.

Aparência
kwon jiyong




Espécie
Anjo.

Personalidade
Pacífico e equilibrado, Uriel tenta fazer a justiça que Deus o ensinou mesmo que prejudique um lado para favorecer o que o Criador quiser. Diplomático e encantador tanto fisicamente quanto na personalidade, tem um caráter afável e idealista. É facilmente influenciado pelos outros seres divinos. Pode mudar de opinião facilmente e ser muito condescendente. Elegante e de um sorriso doce, gosta da beleza e da harmonia, e apesar de ser um dos servos de Deus mais fiéis, é totalmente imparcial durante conflitos.. Não obstante, uma vez que chega a uma opinião sobre algo, não gosta de ser contrariado.
Gosta de contar com o apoio dos demais. Tende a ser sensível às necessidades dos outros e costuma ser muito sociável entre os outros seres mas se envergonhar facilmente por não se achar digno. Não suporta as brigas e a crueldade e é muito diplomático. Costuma procurar o consenso ante uma situação problemática. Sabe valorizar o esforço dos demais e gosta de viver e trabalhar em equipe, na companhia de várias pessoas.

História
Uriel não se lembra de quase nada de sua criação. A primeira coisa que viu foi uma luz e os olhos do Arcanjo Miguel. Ele não questionou nada. Uriel sabia o que era e o que tinha de fazer. Sempre fora assim. Algum arcanjo o mandava fazer algo, e Uriel fazia. Sem questionamentos. Ficou indignado quando Lúcifer resolveu ir contra Deus. O Criador havia dado a ele uma vida perfeita e ele fazia isso? Se sentiu culpado quando concordou com Lúcifer em algumas coisas, mas depois disso passou a "estudar" os humanos. Acha fascinante seus corpos: Uriel é apenas espírito, e são poucas as vezes em que vem à Terra usando um corpo mesmo. Apesar disso, continua obedecendo fielmente a Deus.

Orientação Sexual
Anjos não tem sexualidade (ou pelo menos não deveriam ter, se seguissem os planos de Deus), então não considero Uriel como assexual nem como heterossexual nem como nada. Pode ser que um dia ele descubra os prazeres carnais, mas para isso deixaria de ser um anjo.

Está ciente que, independente da espécie, seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Infelizmente, né?

Observações ou curiosidades
Apesar de não ser natural para humanos, os cabelos brancos de Uriel são naturais (e não, não são sinal de velhice).
Tem grande interesse pelos humanos e já foi alertado por arcanjos que com o tempo aquela aproximação poderia ser perigosa.
Às vezes sente vontade de ser humano para ter um animal de estimação e ter a liberdade deles.



。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆



❝All we need is faith in something.
Não fui eu que decidi ser a porra de um anjo com umas malditas asas gigantes. Sempre foi assim e infelizmente sempre será.❞




Nome
Kokabiel.
O significado de Kokabiel é "estrela de Deus". Na maioria das interpretações, Kokabiel é tido como um anjo caído da classe Sarim que ensinou astrologia aos outros anjos, mas nesta ficha é um anjo fiel ao Senhor por enquanto rsrs.

Apelido
Um anjo muito próximo de Kokabiel talvez próximo demais chama-o de Koch (uma versão curta de Kochab, que é apenas uma outra forma de pronunciar seu nome). Tirando isso, não possui nenhum outro apelido.

Idade
Kokabiel foi um dos primeiros anjos criados e é um dos mais velhos apesar de anjos não envelhecerem. Desceu à Terra uma única vez em toda sua vida por ser muito ocupado nos Céus, e isso ocorreu em 2 de junho.
Na numerologia, o número 2 representa dualidade, polaridade, complementação, equilíbrio e harmonia. Representa a energia feminina.

Aparência
yoon jeonghan




Espécie
Anjo.

Personalidade
Inteligente e versátil, tem grande poder de persuasão. Alguns acreditam que anjos são como robôs, sem personalidade, mas Koch é naturalmente inquieto e curioso. Antes de ser responsável pelas estrelas, teve vários "cargos" menores, fazendo-o adaptar-se facilmente a qualquer tipo de trabalho, ambiente e pessoas. Isso faz com que possa viver várias experiências ao mesmo tempo, tirando de todas grande proveito.
Uma das principais características de Kokabiel é a jovialidade, o que faz com que pareça um tanto imaturo para seu cargo, embora seja capaz de compreender perfeitamente a complexidade das situações. Não é porque é anjo que deve conhecer apenas os Céus; gosta de experimentar e conhecer de tudo um pouco.
O tédio é o seu maior inimigo, apesar de quase sempre ter algo para fazer, e a falta de atividades costuma aborrecê-lo. Alegre e entusiasmado, tem facilidade para aprender e ensinar.
É prudente e tranquilo, fala de forma calma e pausada. Não engane-se: sim, Koch é um anjo, e sim, é uma boa "pessoa", mas às vezes pode ser cínico, indiscreto e instável e além disso é o anjo mais boca suja que tu vai conhecer na vida porque quando fala com anjos de classe mais baixa, de cada 5 palavras, 6 são xingamentos.

História
Kokabiel sempre foi um dos anjos mais importantes: ser responsável pelas estrelas não é pouca coisa, e o anjo quase não tinha descanso, comparado aos outros. Não que ele reclamasse, porque fora criado apenas para servir ao Senhor e não para descansar, mas esse negócio de cuidar de estrelas é cansativo, não é só cantar "Brilha brilha estrelinha" que tá tudo pronto, fechou.
Quando Uriel, um anjo tão poderoso quanto ele, começou a ficar obcecado pelos humanos, a curiosidade de Koch foi maior que tudo, e ele também passou a observar os humanos lá de cima quando tinha uma folga. Era melhor ele não ter feito isso. Koch ficou fascinado com a vida humana. Eles tinham tanta liberdade! Eles eram feitos de carne e osso, não apenas de espírito... Por que Koch não poderia ser assim também?
No começo, Kokabiel ficou com medo. Ele não deveria ter aqueles desejos de ser humano, porque humanos eram pecadores, imperfeitos. Kokabiel havia visto o que acontecia com anjos que pensavam como ele. Ah, mas desejar humanidade era um pecado que ele estava tão disposto a pagar... Por ser um anjo de grande importância e classe especial, ninguém parece ter desconfiado, então Kokabiel continua fazendo essa bagaça de estrelinha o que sempre fez enquanto pensa numa forma de se tornar humano sem trair seu Deus.

Orientação Sexual
pelo cheiro da pipoca essa cu levou piroca
Anjos não tem nem gênero nem sexualidade, né? Pois é. (mas sendo bem sincera o Kochab é viadão e ainda por cima passivo, viu)

Está ciente que, independente da espécie, seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Kokabiel comanda uma legião de 35,000 anjos, tenta pra tu ver.

Observações ou curiosidades
Os Sarim são uma classe angelical especial, anjos cujas funções são para com os outros anjos e a natureza e não com a humanidade. Dizem que são os Sarim que comandam os grandes Reis Elementais.
Alguns anjos já brincaram dizendo que com aquele cabelo e aquela face delicada, Koch parecia uma garota humana. Kokabiel não se lembra de ter ficado já tão feliz como ficou naquele dia.
Morre de vontade de comer torta de limão, mas sabe, não dá pra comer isso nos Céus...



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...