~fichas

fichas
Nome: Call me X.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

*:・゚✧¿who killed .:mary?


Postado

I kill+ed her}}
*:・゚✫ *:・゚



Kim Heechul as Lester Ackermann
*:・゚✫ *:・゚

•Nome
Lester Ackermann.
Prefere ser chamado apenas de Lee.

•Idade
28 anos.
Nascido no dia 24 de dezembro.

•Sexualidade
Homorromântico assexual — ou seja, sente-se romanticamente atraído por pessoas do mesmo sexo, mas não sente atração sexual por ninguém.

•Aparência
kim heechul

Lee é um homem inegavelmente charmoso. Não é baixo, mas também, comparado aos outros homens de sua idade, não é lá muito alto. Tem um físico esguio e faz atividades físicas apenas para manter-se saudável, porque não é lá muito fã de esportes. Possui sedosos cabelos castanhos, apesar de mudar o corte e a cor mais ou menos a cada 4 meses. Tem lábios bonitos e olhos de certa forma intimidantes.




•Personalidade
Tem um gênio forte. Teimoso que só ele, mais parece uma criança do que um professor beirando os 30 anos. Não leva desaforo pra casa e gosta de resolver todas as brigas na hora, independente do lugar, mas não guarda ressentimento. Seu corpo é ágil como sua mente, e na verdade precisa mesmo ser, porque Lester não para quieto e está sempre com um hobby novo. Começa alguma coisa com o maior entusiasmo e, de repente, perde o interesse. Ama e deixa de amar com a mesma facilidade. Costuma fofocar em chinês com seus alunos e às vezes, no meio da aula, para para contar uma história sobre o que aconteceu consigo naquele dia.
Algumas pessoas já disseram que Lee tem duas faces, mas duas personalidades é pouco para ele, que ao invés de uma pessoa só às vezes parece mais ser uma multidão. Precisa de liberdade assim como do ar que respira. Dramatiza pequenas coisas e parece orgulhoso, mas, no fundo, é tímido e apaixonado por tudo que faz. Só progride fazendo o que gosta e tem muita energia, mas, se não gostar do que foi mandado fazer, aí já viu: não faz de jeito nenhum. Às vezes, é franco demais e não sabe controlar sua língua. É otimista e autoconfiante, mas dificilmente encara de frente as dificuldades. Precisa estar rodeado de gente, porque é uma pessoa muito conversadora. Muito ciumento e arrogante, pode ser bastante possessivo com as pessoas que gosta.

•História
Lester não tem um passado nada especial e teve uma vida completamente comum. É filho de um inglês e uma chinesa, então, enquanto crescia, foi aprendendo as duas línguas ao mesmo tempo. Nasceu e cresceu em Londres, com todas as facilidades que a capital oferecia, apesar de sua família não ser rica. Quando tinha por volta dos 8/9 anos, suas irmãs gêmeas nasceram, e toda a atenção da família foi desviada para elas. Ciumento e egoísta do jeito que é, fez muita birra durante quase toda a infância das irmãs, mas não pode negar que ama muito as duas.
Não queria fazer faculdade; cursou publicidade apenas para fazer alguma coisa, e formou-se aos 23 anos e no mesmo anos se mudou para o interior da Inglaterra para dar aulas de chinês num escola especializada em línguas estrangeiras, já que não se "identificava" com mais nada no mercado de trabalho. Possui um apartamento razoavelmente grande perto da escola em que trabalha e, por dar aulas particulares também, ganha bem até demais para um professor.

•Família
A família de Lester, por parte de mãe, vem da China, mas sua família paterna é inglesa. Seus pais continuam em Londres e Lee não tem muito contato com eles, apesar de telefoná-los pelo menos uma vez por mês. Suas duas irmãs mais velhas, as gêmeas Cassadee e Alexandra, estão fazendo intercâmbio na Austrália e todo fim de semana conversam com Lee pelo Skype.

•Gosta
Lester é um grande otaku. Gosta de passar o pouco tempo livre que tem assistindo animes e lendo mangás de qualquer tipo mesmo, desde romances açucarados a sangrentas obras de terror. Adora moda e já cogitou deixar de lecionar para ser estilista, mas como já esta estabilizado desse jeito prefere não mudar nada. Gosta de chocolate quente e de frio, e sente algo bom em seu coração ao ouvir um de seus alunos pronunciando alguma palavra em chinês perfeitamente. Gosta de abacaxi e de frutas tropicais e adora limpeza e organização.

•Não gosta
O d e i a gente cínica, mesmo sendo uma das pessoas mais cínicas deste mundo. Acontece que Lee tem medo de pessoas muito parecidas consigo mesmo, medo de que roubem seu lugar. Não gosta de cachorros nem de pássaros. Odeia beber leite ~sem malícia, galera~ e não suporta morangos. Tem uma certa aversão à cor amarelo-limão. Não gosta de esportes mas vai à academia porque né, saúde acima de tudo.

•Manias
Tem a mania de ficar colocando mechas do cabelo atrás da orelha enquanto fala.

•Fobias
Lee tem medo de abelhas, tipo, muito medo.

•Qual a sua relação com a Marilyn?
Lester era o professor particular de chinês de Mary. Às vezes os dois iam ao shopping e faziam compras juntos, porque Lee e Mary tinham os mesmos interesses e a idade de Lester facilitava as coisas já que é um professor relativamente jovem. A relação deles era mais de "amigos" do que de professor e aluna, na realidade..

•O que achava da Mary?
Apesar de ter uma certa intimidade com a garota, achava-a uma pessoa muito distante, principalmente nos últimos dias, quase não falando com o professor. Achava Mary extremamente charmosa e até carismática, mas muito esnobe e fútil. Todas as conversas que tinham eram sobre moda, então, apesar da facilidade com que Mary aprendia chinês, Lester não consegue julgar se a garota tinha uma inteligência escondida ou era só uma adolescente burrinha.

•Onde estava no momento de sua morte?
Estava na festa, mas como ninguém parece ter visto-o, Lester não pode provar em que parte da casa estava.

•O que o leva a ser suspeito?
Suspeitam de Lester por ter sido relativamente próximo de Mary e nem ter sido visto durante a festa.

•Algo mais?
Tem uma gata da raça munchkin chamada Chloe.
Tem asma e, obviamente, não sai de casa sem sua bombinha.
É muito amigo de sua cozinheira e faxineira, Lisa, de 42 anos. Na verdade, nem a trata como empregada: para Lee, Lisa é como uma irmã mais velha. Os dois estão sempre fofocando sobre famosos e tudo mais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...