~prouder

prouder
;dobreva;
Nome: ||▸dallas◂|| ❣ .ra{quel}. ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 8 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

❤ Happy Birthday Cam ❤


Postado

Caralho, eu esperei tanto por esse momento de estar aqui escrevendo um texto pra você, um não, mais um texto pra você. São exatamente três anos consecutivos fazendo a mesma coisa e olha, eu não me canso, porque eu te amo e sempre vou te amar, você me conhecendo ou não, sempre vai ser assim e não há pessoa no mundo que me faça se afastar de você.

Eu tenho orgulho de ser sua maior fã, de dizer a todos que te amo e que sempre estou do seu lado independente do que aconteça, seja a consequência boa ou ruim, eu sempre estarei lá te guiando e te apoiando em basicamente tudo o que você faz. Eu tenho tanto orgulho de você que não cabe nem a metade dele no meu coração. Seus vídeos me alegram, sua felicidade gera a minha felicidade, seu sorriso me desmancha e sua compaixão mais ainda. É tão admirável ver você tentando ajudar as pessoas de todo o jeito possível. Amando cada um de suas fãs sem frescura e sem preconceito, amando todos de coração. Eu te amo tanto, Cameron Alexander Dallas, que chega a doer o que sinto. Não fico triste por você estar tão distante daqui, já que esperança é o que não falta.

E é nesse dia tão especial que eu te desejo tudo de bom e do melhor, que Deus esteja sempre eu seu caminho, iluminando cada passo seu e abrindo cada vez mais seu coração para o mundo. Que você continue sendo a melhor pessoa que alguém poderia querer estar por perto sempre, porque o mundo admira pessoas assim.
Lembro perfeitamente da frase que disse no vídeo Chris's Goodbye Video: "Eu nunca tive muitos amigos, para ser honesto. Eu me lembro a poucos anos atrás, orando a Deus, na verdade, por alguns amigos e falando o quão eu odiava o colegial" e olha agora onde você está, cara, isso é incrível, pois você não conquistou só seus amigos como o mundo inteiro. Vocês não só me ensinou, como ensinou ao mundo, que todos passam por dificuldades um dia e que é tendo fé que tudo se resolve.
Então, obrigada Cameron Dallas, por fazer da minha vida um ponto onde só existe amor e alegria. Você acendeu todas as chamas possíveis de todos os meus sentimentos. Eu te amo muito e obrigada mais uma vez por tudo.
@camerondallas

Escutando: She Bad

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...