~_xoxo

_xoxo
Roxy
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

I Wanna Be a Rockstar - Ficha


Postado

Bitch, I wanna be a rockstar, and nothing nor nobody will stop me



"Charlotte Free as Alexandra Schultz Montgomery"



---------------------------//---------------------------

Nome Completo:
Alexandra Schultz Montgomery

Apelido:
Alex | Alexa

Lexi - Apelido dado pelos pais e pelo irmão. É um apelido carinhoso entre a família, e ela só deixaria alguém chamá-la desse jeito se gostasse muito dessa pessoa.

Pink Dink Doo - Um apelido dado a ela pelos amigos, em uma referência ao desenho animado. Ela relamente odeia esse apelido, mas geralmente ignora quando a chamam desse jeito.

Idade:
22 anos
Nascida no dia 13/01, sendo assim Capricorniana♑️

Aparência:

















Alexandra foi concedida com uma incrível beleza. Seu cabelo natural era loiro, mas já tingiu várias vezes suas madeixas, e optou no final pelo rosa. Seu lindo par de olhos azuis é a segunda coisa em que os outros reparam em seu rosto {a primeira é seu cabelo colorido}. Tem traços finos e uma pele clara, com as bochechas um pouco coradas. A pele da garota é tão lisinha quanto um bebum de bebê. Alexandra é um tipo de garota que é mais bonita quando está sem maquiagem do que quando está com ela {mas mesmo com a maquiagem, a beleza da garota é inegável}.
Seu corpo é escultural, com belas curvas e bumbum e busto medianos. Pode ser considerada alta, com 1,70 de altura, e tem um peso ideal para sua altura, com 62kg.

Artista que o representa:
Charlotte Free

Sexualidade:
Heterossexual {Mas, aberta para novas experiências}

Personalidade:

Sua aparência, um tanto diferenciada, reflete bem sua personalidade para os outros. O cabelo rosado demonstra ousadia e o fato de ela ser quem quer ser sem ligar para o que os outros pensam. A ausência de maquiagem na maioria das situações, indica que a garota se sente bem consigo mesma, e que gosta de sua aparência. Já seus olhos incrivelmente azuis, demonstram algo além dos rótulos dados a ela. Os olhos são as janelas da alma. E se você olhar bem no fundo, você percebe que mesmo com todo esse jeito de Bad Girl, ela é apenas uma garota sonhadora, que faria tudo ao seu alcance para tornar seus sonhos realidade.

Alexandra sempre será ela mesma, sem se importar com a sua opinião, ou com a opinião de qualquer outra pessoa. Afinal, "A vida é minha, e o problema é meu. Vai lavar uma louça ao invés de ficar cuidando da minha vida."

A ironia e o sarcasmo são tão perceptíveis na garota como uma agulha. No palheiro? Não. Bem na sola do seu pé. Então, nunca, nunca faça alguma pergunta estúpida para ela, se não quiser ter uma resposta à altura. Além de seu vocabulário estar cheio de gírias e palavrões.

Porém, a garota é aquele tipo de pessoa que só fala quando é requisitado. E que prefere ações do que palavras. Para ela, um beijo ou uma demonstração de afeito valem mais do que um simples: "Eu Te Amo".

Ama desafiar os outros para enxergar seus limites. Mas odeia ser desafiada. Afinal, a garota é orgulhosa, e mesmo que ela não consiga, ela nunca, NUNCA, irá admitir que não conseguiu. Para ela, admitir um erro e levar um tiro, tem a mesma sensação {e ela ainda iria preferir o tiro}.

Nunca, nunca, nunca, irá desistir de algo porque é difícil ou complicado. "A vida é feita de desafios. O que podemos fazer é superá-los".

Alex é muito sincera, até demais, e é também muito direta. Com ela, não existe essa coisa de ficar mandando indireta, ela fala na cara da pessoa, e na maioria das vezes, ela acaba magoando muita gente sem perceber.

Inteligentíssima, Alex associa fatos muito rapidamente e tem uma memória de elefante {porém nunca tirou notas muito boas na escola}, além de ser extremamente curiosa sendo até um pouco invasiva sem ter a noção de que está sendo.

Ela nunca leva desaforo para casa. Ela é boa de lábia é melhor ainda de luta. "Quer brigar? Então vamos brigar de verdade.".

A rosada pode ser bem manipuladora quando realmente quiser algo.
Quando trabalha em grupo, ela é bem mandona e exigente, por sempre querer o melhor resultado. Para ela, é tudo ou nada.

É leal, a seus amigos e opiniões, o que a faz ser muito cabeça dura, e também muito teimosa e persistente, e quando ela coloca algo na cabeça, só Deus para tirar.

Alex é bem corajosa e durona para alguns casos, como filmes de terror e essas coisas, mas bem medrosa em relação a outras, como insetos. A rosada odeia insetos com toda as suas forças.

Ela é como um lobo solitário, e com toda a certeza prefere ficar sozinha em casa do que em um shopping lotado, ou em uma festa. É também tímida com pessoas que ela não conhece. Porém é bem desinibida quando o assunto é alguma apresentação, seja para mil pessoas, ou para 3 amigos.

A garota é bem bipolar, e em um momento pode estar com um humor radiante, e no outro, com um humor bem ruim.

Alexa é bem aventureira, e está sempre em busca de conhecer novas culturas, pessoas e coisas.

É por mais que não pareça, a rosada é bem geek, e adora coisas do mundo nerd, como super-heróis, gibis, séries e filmes.

História:

Tudo começou com um romance equivocado entre dois jovens. Amelia Schultz, uma filha de alemães, e Joshua Montgomery, um filho de britânicos. O caso deles era para ser apenas um sexo casual. Mas o que aconteceu não foi isso, e aos 17 anos, Amelia estava grávida de um casal de gêmeos.

Joshua, com apenas 18 anos, não se sentia pronto para ser pai. Mas assumiu todas as responsabilidades dos filhos, e ajudou Amelia do começo até o final da gravidez. E para Joshua, até hoje, ele nunca se sentiu tão feliz como quando os gêmeos nasceram.
A pequena Alexandra e o pequeno James, nasceram em Nova Iorque, no dia 13/01, ás 1:05p.m.

A guarda dos gêmeos era compartilhada, até Amelia perceber que amava Joshua e Joshua perceber que amava Amelia. Clichê, não? Enfim, os dois se casaram, e finalmente se oficializaram como uma família.

A garota cresceu rodeada de amor, e principalmente de amor à música, por parte da mãe. Amelia sempre incentivou seus filhos a terem contato com a música. E Alexandra com toda a certeza, herdou da mãe a paixão pela música. Mas também com muita liberdade. E é como dizem, muita liberdade pode ser perigoso.

Os gêmeos cresceram, e com 17 anos, Alex começou a se meter em problemas.
A garota havia começado a fumar, a se meter em brigas, e a faltar na escola, para ficar de bobeira, o que a fez quase repetir de ano por faltas. Joshua e Alexa tiveram uma briga feia, e infelizmente{para Alex}, Joshua estava certo. A garota repetiu o penúltimo ano na escola, mas conseguiu se formar com 19 anos.

Os pais queriam que ela se formasse em algo fixo, mas a garota sabia muito bem o que queria. Ela queria ir para Los Angeles, seguir sua carreira na música. E felizmente, Amelia e Joshua, com um pouco de receio, a ajudaram a se mudar para L.A, quando ela fez 20 anos. E eles até pagaram o primeiro mês de aluguel do loft, mas depois garota teve que arranjar um emprego, pelo menos temporário, para pagar o aluguel e tudo mais. Ela conseguiu o emprego de garçonete em um restaurante/bar, e trabalha lá até hoje, quando não está ensaiando com a banda.

Família:

Amelia Schultz-Clark | 39 anos | Mãe | Cantora




- Alona Tal -

A relação entre elas não poderia ser melhor. Amelia é a conselheira de Alexa para todas as horas ou situações, e ela defende Alex com unhas e dentes, mesmo a garota estando errada. Amelia visita a filha em L.A, ao menos uma vez a cada dois meses.

Joshua Montgomery | 40 anos | Pai | Engenheiro-Químico




- Jensen Ackles -

Alexa e Joshua não tem uma relação muito próxima, do jeito que ela tem com a mãe, pelo fato dele repreender a garota em muitas coisas, e eles viviam brigando, e se depender, brigam até hoje. Mas no fundo, ela o ama e sente saudade dele, e vice-versa.

[/centro]James Schultz Montgomery | 22 anos | Irmão | Estudante de Direito. [/centro]



- Grant Gustin -

James e Alexa tem um relacionamento comum de irmãos. São como cão e gato, e provocações rolam soltas quando estão conversando, mas nada de anormal. A garota perdeu muito o contato com o irmão quando se mudou, e perdeu mais ainda quando ele casou.

Katherine Hill Montgomery | 21 anos | Cunhada | Estudante de Arquitetura




- Melissa Benoist -

Alex e Katherine mal trocaram duas palavras, afinal, elas se conheceram durante o casamento de Katherine com James.
Elas não se odeiam, mas passam longe de serem amigas, pelo fato de mal saberem uma da outra.

Gostos/Desgostos
Gostos
- Filmes ou Seriados {Como GOT ou Penny Dreadful}
- Livros
- Tocar guitarra
- Bebidas alcoólicas
- Cantar
- Viajar
- Histórias em Quadrinho

Desgostos
- Mentiras
- Superioridade
- Calor
- Sons repetitivos, como quando um grilo cricrila.
- Desrespeito
- Arrogância

Manias/fobias/traumas/vícios:

Manias
- Batucar os dedos
- Morder o lábio inferior quando está foçada em algo
- Cantarolar quando está distraída.

Fobias
- Abissofobia - medo de precipícios
- Entomofobia - medo de insetos

Vícios
- Cigarro


- Tequila


Alexandra não tem nenhum trauma relevante.

Talentos:

- Alexandra tem uma voz linda. Não uma voz para canções de ninar, mas sim para alcançar notas altas. Herdou esse talento da mãe.



{A Charlotte Free não canta, então, eu imagino a voz da Demi para a Alex, tudo bem?}

- Outra coisa que Alex faz muito muito bem, é tocar guitarra. Provavelmente pelo fato de que a primeira vez que teve contato com uma guitarra, ela tinha apenas sete anos de idade. Depois desse dia, ela nunca mais largou da guitarra.



- Além do inglês, sua língua nativa, Alex fala fluentemente espanhol, alemão e italiano.

Coisas em que se considera um fiasco:
- Com toda a certeza, Alexa se considera um fiasco quando desenha. Até o boneco de palitinhos dela fica horrível.

- Culinária. Nunca, nunca, nunca peça para ela cozinhar algo mais complicado do que uma lasanha ou um miojo. Ela irá se embananar toda, causando a maior confusão que alguém já poderia ter visto.

- Ela também é horrível quando o assunto é algum esporte com bola. Sabe aquela pessoa desajeitada que quando mira no gol acerta a arquibancada? Esta é Alex.

Vai querer par ou apenas romances casuais?
Fica a escolha do(a) autor(a).

Vai querer cenas hot?
Yup! (Mas minha mãe não pode saber😂)

Sua personagem é virgem?
( )SIM
(X) NÃO

Qual o "nível" de hot que você quer pra sua personagem?
Pode ser mais intenso.
Porém, Alexa é bem feminista, e odeia que a chamem de vadia, puta ou coisas do tipo durante a relação sexual(ou em qualquer outra situação). Mas não é por isso que ela vai sair no meio da relação, ela ficaria incomodada, mas relevaria.

Relações:
- Com a família:

A relação de Alex com a família é normal. A família dela está longe de ser perfeita, mas é uma família unida, que sempre estará lá para apoiá-la, e ela sempre estará lá para apoiá-los.
Desde que se mudou para L.A, vê pouco a família, muitas vezes os vê apenas em datas especiais, mas a relação deles é como se ainda vivessem juntos.

- Com o par:

Alex é ciumenta em relação ao par. Mas não é aquelas garotas pegajosas que tem que ficar o tempo inteiro junto ao parceiro.
Ela gosta de ter seu próprio tempo com os amigos, com a família e sozinha, e respeita o espaço do parceiro.
Quando se apaixona, assume um "alter ego" mais fofo, parando de falar tantos palavrões, e sendo mais carinhosa com todos. Ou seja, fica meio óbvio quando ela está apaixonada.

- Com amigos:

Alex não tem muitos amigos, mas pelos que têm, a rosada iria até o inferno por eles.
Pelo seu instinto mandão, ela seria uma espécie de mãe dos amigos, sempre cuidando deles quando os mesmos fazem burrada.

- Com a mídia:
Depende. Se ela está em um programa de entrevista, ela reage bem e é simpática com o entrevistador. Mas se alguma revista de fofocas publicar algo falso sobre ela, ou algum paparazzi ficar seguindo-a, ela irá ficar irada.

- Com os fãs:
Lexi é bem carinhosa com os fãs. Ela pode estar dentro de um restaurante, almoçando com os pais ou com os amigos, é um fã vier pedir uma foto e um autografo, Alexa dará de bom grado, e conversaria com o fã, perguntando coisas sobre ele ou sobre qualquer outra coisa.

Username nas redes sociais:

Instagram: Alexa Montgomery (lexi.montgomery)
Twitter: Alexandra Montgomery (montgomery_alex)
Facebook: Alexandra Schultz Montgomery
Snapchat: wtfalex
Musical.ly: Alexa Montgomery (alexa.montgomery)

Roupas
- Casual (5-6)












- Festa (3-4)







- Formal (Meninos - terno/smoking ~ Meninas- vestido longo) (2-3)

[img]

[img]

[img]

- Show (4-5)






[img]

[img]

- Roupa da banho (2-3)

[img]

[img]

[img]

- Pijama (2-3)

[img]

[img]

[img]

- Fantasia/Halloween
Arlequina


Chapeleiro Maluco


Uma banda/cantor que a personagem é muito fã/se inspira:
Coldplay | Imagine Dragons | The Runaways

Com toda a certeza, são suas bandas favoritas. Se algum dia fosse ao show de uma delas, ou mesmo apenas conhecesse os membros, Alexa surtaria.

Quem é o/a crush famoso/a da sua personagem?
Alex não tem crush em nenhum famoso. Ela só tem interesse nas pessoas que ela conhece.

Música que define a personagem/que ele mais gosta:

Nickelback - What Are You Waiting For?



Imagine Dragons - Radioactive



Coldplay - Paradise



The Runaways - Cherry Bomb



Sabe que a personagem agora é de minha propriedade e eu posso fazer o que quiser com ele?
Minha bebê é toda sua💕

Irá comentar em todos os capítulos?
Sempre💕

Algo mais?

- Alexa é descendente direta de alemães e britânicos (isso não é muito relevante, mas é curioso.)

- Alex tem piercings na orelha:


- E uma pequena tatuagem na nuca.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...