~_xoxo

_xoxo
Roxy
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

The Miracle - Ficha


Postado


Personagens Preferidos


Malia Hale/Tate


Castiel


Klaus Mikaelson


Eleven


Santana Lopez






"Francisco Lachowski as Bryan Johnson"




Nome Completo:
Bryan {Smith} Johnson - Não gosta que o chamem pelo primeiro sobrenome, e poucos tem o conhecimento sobre esse sobrenome.

Bryan significa "nobre", "forte", "virtuoso" ou "aquele que é forte". O nome Bryan, assim como a sua variante mais comum, Brian, tem a sua origem no Gaélico - língua Celta originária da Irlanda.

Apelido(s):
Yan - Sua irmã mais nova o chama assim desde que se entende por gente.
Bry - É o apelido mais comum de Bryan, e seus amigos da escola o chamavam assim.

Data de nascimento:
13/01 - Capricorniano♑️

Idade:
18

Gênero:
Masculino

Sexualidade:
Heterossexual.

Aparência:















Bryan é bem bonito. Seus cabelos são castanhos e lisos, quase sempre arrumados em um topete bagunçado. Tem sobrancelhas grossas e escuras. Seus olhos são castanhos e ele tem um sorriso lindo. Ele demorou para adquirir feições de homem, e até hoje tem a carinha de um bebê quando fica sem barba.
Tem um belo porte físico e é bem alto com 1,90 de altura, e abdômen definido. Seu peso é ideal para sua altura, tendo 70kg.
Ele gosta de ficar com uma barba rala, é só a raspa quando a ocasião pede, ou quando já está incomodando.

História + Como descobriu?

Bryan cresceu em um família podre de rica. Sério, completamente podre de rica. Seu pai, um empresário multimilionário, que não tinha muito tempo para os filhos, e sua mãe, uma completa (desculpa pelo palavreado chulo na ficha) vadia. Megan havia se casado com James apenas pelo dinheiro, e todas as noites traia o marido.

Em uma certa noite, um dos amantes de sua mãe, louco por vingança, por ela ter escolhido o marido ao invés dele, invadiu a casa. O irmão mais velho de Bryan, Thomas, tentou impedi-lo de fazer alguma coisa, e o amante o matou, a sangue frio, como logo em seguida fez com os pais de Bryan.
Não estava nos planos do amante matar Thomas, a morte dele foi um efeito colateral.
E bom, o amante conseguiu fugir impune.
E quem levou a culpa de tudo, foi Bryan.
Ele foi preso injustamente durante 6 meses.
Mas, em uma noite de lua cheia, Bryan se transformou pela primeira vez, e acabou conseguindo fugir.
Bryan foi atrás de sua irmã (já na forma humana), pois havia feito um promessa, de que ele a protegeria enquanto estivesse vivo.
E desde do dia em que ele fugiu da prisão, os dois se tornaram fugitivos constantes.
Dormiam em motéis e sobrevivem com os bilhões no cartão de crédito do pai. Bryan está cada vez mais aprendendo sobre seu lobo, e atualmente já consegue se transformar a hora que quiser e consegue não se transformar em lua cheia.

Personalidade:

Bryan nunca poderá ser descrito como: "é aquele tipo de garoto", porque sua personalidade é quase única.
É um garoto que fala com todos sem problema algum, mas que em 98% das vezes prefere estar sozinho. Ele é como um lobo solitário.
Seu palavreado é diferente dos outros jovens de sua idade, mais antigo, e digamos mais puro, sem o uso de tantas gírias. Mas isso não implica que ele seja certinho ao ponto de não falar palavrões.

Inteligentíssimo, sempre se deu muito bem com os estudos, e o mesmo mal estudava, pelo fato de ter memória fotográfica.
Também é bem curioso, e desde pequeno questionava os "Porquês?" das coisas (As vezes ele chega a ser intrometido sem perceber).
Está sempre com um ar mais sério, que o faz parecer frio, algo que ele é sem querer ser.
Mas, quando quer, Bryan pode te fazer ter um ataque cardíaco de tanto rir.

Charmoso, encantador e sexy, ele é um galanteador nato. Mas não flerta com todas as garotas que ele vê. Ele flerta com quem ele acharia interessante ter um longo relacionamento. A pena é que isso nunca aconteceu.
Seu humor é muitas vezes ácido, com bastante ironia e sarcasmo, mas não chega a ser negro.
Bryan é um cara da paz, que não gosta de arranjar confusão. Mas, quando mexem com ele ou com alguém que ele gosta, ele parte para cima. Muito corajoso e protetor, ele quase sempre leva a melhor, por ser bom de briga, mas nem tanto.

Pode não demonstrar, mas é muito carinhoso, principalmente com sua irmã.

É orgulhoso, ele raramente pede desculpas, mesmo sabendo que está errado. Se ele te pediu desculpas, é porque realmente gosta de você e não quer perder a amizade ou a relação que vocês têm.
É metódico, tudo tem que acontecer exatamente como ele planejou. Mas isso diminuiu com o passar dos anos e ele começou a aproveitar mais a vida.
É bem teimoso e persistente, quando coloca algo na cabeça, só ele mesmo para tirar.
Quando seu lado "mal" se desperta, ele pode ser muito vingativo e calculista.

É muito paciente, e em situações de pânico sempre busca a solução mais sensata, por ser muito racional, e não emocional. Mas quando ele perde a paciência, algo muito raro, explode, descontando em tudo e em todos.
Bryan é muito gentil e educado, e está sempre disposto a ajudar quem precisa. Nunca ignorou alguém que estivesse precisando de ajuda.


Família:

Megan Smith | Mãe | Faleceu com 38 anos - Teria atualmente 42 anos. | Formada em Advocacia, mas nunca realmente trabalhou.

- Cameron Diaz -
Megan é uma mulher forte e bonita, mas muito arrogante, orgulhosa e metida. Só tratava bem o marido, os filhos e alguns amantes.
Por mais que não pareça, Megan foi uma ótima mãe para seus filhos. Mesmo só estando com James pelo dinheiro, ela criou um laço com seus filhos e com o marido.
Bryan era o único que sabia dos casos da mãe, e ela implorava para o filho não contar para mais ninguém, e como ele a amava, ele nunca contava.

James Johnson | Pai | Faleceu com 40 anos - Teria atualmente 44 anos. | Empresário

- Daniel Gillies -
James era um bom homem. Responsável, determinado, amigável e muito muito gentil.
Ele amava demais seus filhos e faria de tudo por eles. E Bryan sempre foi seu conselheiro em relação à dúvidas de trabalho(pela inteligência dele).

Thomas Smith Johnson | Irmão mais velho | Faleceu com 20 anos - Teria atualmente 24 anos. | Era estudante de química.

- Grant Gustin -
Inteligente e muito determinado. Sempre foi bom com palavras, mas não com ações. Por exemplo, quando apareceu o amante da mãe, ele tentou falar com ele, mas o amante partiu para cima, e ele era péssimo em brigas, e o resto você já sabe.
Thomas e Bryan tinham uma ótima relação. Eram como melhores amigos, e Thomas sempre ajudava Bryan em tudo, tudo mesmo.

Emma Smith Jonhson | Irmã mais nova | 12 anos. | Estudante, queria ser veterinária.

- Kristina Pimenova -
Emma sempre teve uma imaginação muito fértil, e isso facilitou muito quando Bryan a contou que era um lobisomem. Em, como Bryan a chama, é muito inocente e amigável, confia em todos, por isso Bryan não confia em quase ninguém.
A relação deles só melhorou com o passar dos anos. Eles fizeram um juramento de sempre cuidarem um do outro, e até hoje estão cumprindo.

Qualidades
- Inteligente
- Galanteador
- Paciente
- Da paz
- Corajoso
- Gentil

Defeitos
- Humor ácido, com muita ironia e sarcasmo
- Vingativo
- Frio
- Orgulhoso
- Metódico
- Teimoso e persistente

Gostos
- Noites estreladas
- Frio
- Chocolate Quente
- Música
- Livros

Desgostos
- Ignorância
- Egoísmo
- Egocentrismo
- Calor

Manias:
- Morder o lábio inferior (coisa que acontece quando ele está muito focado em algo, e ele mesmo nem percebe)
- Batucar nas coisas.

Medos:
- Claustrofobia - É a fobia ou aversão a lugares pequenos ou apertados.
- Cacorrafiofobia - Medo de fracassar ou falhar em algo.

E principalmente, perder aqueles que ama.

Seu maior sonho:
- Seu maior sonho, é literalmente, que nada disso passe de um sonho. Que algum dia ele acorda na cama de sua antiga casa, com os pais e irmãos vivos, e que nunca tenha sido transformado em lobisomem.

☁☀☁

Mutação:
Lobisomem (Consegue se transformar completamente em lobo.)



O que achou disso?
Inicialmente, ele ficou com medo do que poderia fazer, e com medo de machucar pessoas inocentes.
Mas, depois que começou a aprender mais sobre "seu lobo", e passou a não temer mais, e a usá-lo como vantagem.

Quem mais sabe?
Sua irmã, Emma.

Vilão ou Mocinho?
Mocinho.

☁☀☁

Par?
Sim.
Bryan só se sentiu atraído por uma garota uma vez na vida, quando tinha 8 anos. E bom, pelo o que ele lembra, ela era diferente das outras garotas, ela era mais natural e mais ela mesma, sem se importar com o que os outros falavam. Era inteligente é muito, muito determinada, e também, tinha um sorriso lindo de morrer.
Bryan nunca foi uma pessoa muito carinhosa com alguém que não fosse seus pais ou seus irmãos, mas se ele realmente gosta dessa pessoa, faria de tudo por ela. Tudo mesmo. E mesmo sem deixar claro que gosta dela, ele dá sinais que apenas conseguiria entender (na cabeça dele, porque todo mundo percebe esses sinais).

Amigos e/ou inimigos?:
- Amigos
Bryan nunca teve muitos amigos, mas os que teve, eram pessoas de bem, sempre dispostas a ajudar o outro, e também eram muito inteligentes e divertidas. E para ele, as melhores pessoas são as que respondem com sarcasmo ou ironia, a sua ironia.
Bryan é um ótimo amigo, estará sempre lá para ajudar, basta você pedir.

- Inimigos
Se enquadra nas inimizades de Bryan pessoas que só pensam em si mesmas, fúteis e que acham que o mundo gira ao redor delas.
É como dizem, um capricorniano é um ótimo amigo, mas melhor ainda como inimigo.
Primeiramente, ele os ignora. Mas quando esgotam a paciência dele, ele faz com que a pessoa se arrependa de ter dito "Oi" para ele, de todas as formas possíveis.

Como vai tratar os desconhecidos?
Desconfiado por natureza, ele nunca irá confiar em alguém que acabou de conhecer. Pode até parecer que esta confiando, mas ele sempre tem um pé atrás.
Porém, irá tratá-los com educação.

Como vai tratar Derek e Summer?

- Derek:
Bryan não foi muito com a cara de Derek inicialmente, mas depois de conhecê-lo melhor e descobrir mais sobre ele, Bryan começa a perceber que tem muito em comum com o garoto, e Derek passa a ser um grande amigo dele. - E se a autora deixar, gostaria que eles fossem melhores amigos -

- Summer:
Summer é uma ótima companhia. Bryan foi com a cara dela na primeira vez que a viu, e adora conversar com a mesma e fazê-la rir.

Como age em uma situação de perigo?
Conhecido por sua calma, Bryan iria acalmar todos e faria a opção mais sensata que tivesse.

Como age em grupo?
Bryan é aquela pessoa que está e ao mesmo tempo não está no grupo. Tenta ficar sozinho, mas o mais próximo do grupo. É aquela pessoa que está sempre presente e pronta para ajudar, mas que prefere ficar no seu canto.

Se sacrificaria por alguém? Se sim, quem?
Ele se sacrificaria pela sua irmã, pelo par, e pelo seus melhores amigos. Sem dúvidas alguma.

☁☀☁

Roupas que vai usar:







Curiosidades:
Bryan é fanático por livros. Sério, toda vez em que ele acha uma biblioteca, tem que entrar para pegar um livro. E até hoje, o melhor livro que já leu foi: "Maze Runner". Ele sabe as falas na ponta da língua, de tanto ler e reler.

E quando era mais novo, era fascinado por três programas antigos de TV, Teen Wolf, Supernatural e Stranger Things(Melhores séries❤️)

Seu tipo de música preferida, ele escutou pela primeira vez em um dispositivo de música de sua mãe (um iPod), e é Pop/Rock e principalmente eletrônica (música preferida: No Money - Galantis).

Segredos?
MP.

Algo a mais?
Música que o define:
- Jet Black Heart - 5SOS


Ah, e Emma não sabe da morte dos pais e do irmão, ela pensa que ela e o Bryan estão viajando.


☁☀☁

Leu todas as regras, uma por uma, até no final? (Se você colocou que sim, mas não leu: Tenha certeza que eu vou descobrir)
LI SIM, eu sempre leio umas duas ou três vezes só para ter certeza que entendi tudo.

Já favoritou a Fanfic?
Yup.

Vai participar dela, comentando e dando sua opinião, mesmo que seu personagem não seja aceito?
CLARO QUE SIM, PORQUE ESSA FANFIC É DIVOSA DEMAIS E COM TODA A CERTEZA EU VOU ACOMPANHAR.

Tem noção que agora seu personagem é meu, sendo assim, posso fazer qualquer alteração necessária nele?
Completamente, meu bebê agora é seu💞


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...