~Poison_Ivy_Diva

Poison_Ivy_Diva
I can't survive on my own
Nome: Sophia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha- we could be heroes


Postado

Ficha- we could be heroes

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•Selena Quinzel isley●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


LOADING...
██████████████]99%



✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ ✿゚ฺ*:;;:*゚✿✿゚ฺ*:;;:*゚✿

Nome Completo: Selena Quinzel Isley


Idade: 23


Codinome: element


Aparência:-descrição + GIF/imagens-
Photoplayer: Melanie Martinez
















Ela tem lindos cabelos morenos que vão até seus ombros lisos, mas que gosta de cobrir com perucas coloridas normalmente divididas em duas cores, e seus olhos tem uma coloração de Âmbar linda que combinam com seu rosto. Seus lábios são carnudos o que dá um charme a seu buraco no meio dos dentes.



Ela pode ser considerada magra com braços e pernas finas, sua pele é bem clara mas não chega a ser albina. Ela tem uma cintura fina e seus seios são pequenos comparados a seu bumbum que é grande. Ela é alta com um e oitenta de altura, ela normalmente tem uma postura paqueradora e excitante.









Personalidade: Ela é bastante estressada e quando fica com raiva ela pode machucar qualquer um a sua volta, ela é brincalhona inclusive com seus inimigos. Selena é bastante fria as vezes mas sabe ser gentil com quem quer, ela é bastante paqueradora e sedutora gosta de deixar as pessoas excitadas com sua presença usando roupas curtas e decotes ousados.

Ela é bastante extrovertida gosta de falar e fazer piadas. As pessoas a olham e sentem um ódio por ela chamar a atenção de vários homens mas Selena não gosta de ser vista assim mas mesmo assim ela continua com os mesmos hábitos. Muitos acham que ela é má mas ela só age assim pois tem medo de confiar nas pessoas por causa do seu trauma, ela tem sérios problemas de ter um certo medo das pessoas e achar que está sendo vigiada sempre.

Selena é bem companheira sempre está ao lado de quem precisa e os ajudando. Ela sempre está andando por ai com uma moto ou lendo um livro ela gosta muito de passar o tempo fazendo essas atividades inclusive quando está triste ou algo do tipo.


História:
Ela foi adotada pela Arlequina e pela hera venenosa após aelquina ser largada pelo Coringa, e elas começarem a namorar. Selena sempre foi bem tratada e suas mães sempre tentavam mantê-la longe do mundo do crime, mas Selena sempre queria participar dos crimes assaltos e até torturas.

Quando Selena completou 14 anos suas mães a deram de presente sua primeira moto e ela começou a frequentar a escola (ela estudava em casa), mas um acidente mudou as coisas na escola Selena sem querer botou fogo na sala matando muitas crianças, Arlequina e Hera sempre desconfiaram dela ter feito isso por querer pois era isolada pelas outras meninas o que a deixava com muita raiva, a partir daí ela voltou a estudar em casa e não teve muito contato com outras crianças.

Selena conheceu Anastácia quando eram pequenas, elas brincavam juntas caminhavam juntas faziam tudo juntas, mas elas acabaram se separando ao longo do tempo.

Selena foi sequestrada ainda com 16 anos ainda, ela sofreu uma lavagem cerebral que não funcionou muito bem pois ela se lembra de algumas coisas da sua infância e se lembra completamente de suas mães mas não pode deixar ninguém saber pois tem medo de fazerem algo.

Pais:
Hera Venenosa/ Poison Iv/ Dra. Pamela Lillian Isley



Arlequina/ Harley Quinn/ Dra. Harleen Frances Quinzel






Poderes:
Manipulação Elemental
Habilidade para controlar todos os 4 elementos e suas divisões (terra, fogo, ar e água).

Toxicinese - Veneno
É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. Um usuário com Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

Sedução
Habilidade seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz.

Par?Se sim, quem?: -pode ser um herói ou vilão-
Sim eu adoraria um par, pode ser com o Oliver Queen (arqueiro verde) se sim eles vão se relacionar durante a história e no começo eles não vão se gostar mas depois eles vão se conhecer melhor

Fraquezas:
Quando alguém se refere a suas mães de um jeito ruim, ela é facilmente manipulável

Habilidades:
Ela é boa em luta e seus reflexos são rápidos além de seu corpo ser bem flexível e ser uma ótima acrobata

Desabilidades:
Ela não é boa em estratégia e nem tem um raciocínio tão rápido além de não saber nadar. ataques surpresa ser licenciosa

Gostos:
Andar de moto
Assistir romances ou terror
Treinar seus poderes
Caçar
Calor
Chuva
Livros de suspense
Séries
Moda
Lutas
Missões

Desgostos:
Filmes ou livros dramáticos
Séries de comedia
Carros
Mentiras
Pessoas falsas e dramáticas
Armas muito grandes
Ataque surpresa
Frio

Roupa de Batalha:


Armas:- se não tiver poderes-


Relação com Anastásia: Elas se dão bem e são amigas mas Selena se sente estranha perto dela como se já a conhecesse de algum lugar mas não se lembra


Relação com os outros colegas: Bem as vezes ela é fria com eles mas tenta ser legal e divertida mostrando um ar confiante


Relação com os heróis: Ela se dá super bem com todos ela os trata bem e sempre demonstra um bom humor e confiança a eles mas mesmo assim as vezes ela desconfia deles por causa das suas lembranças


Relação com o par: Eles se dão muito bem sempre estão contentes e ficam sempre juntos eles brincam como se fossem crianças as vezes eles brigam mas eles sempre fazem as pazes


Como foi parar na base:
Selena foi tirada das suas mães e mandada para lá e acabou sofrendo lavagem cerebral igual Anastásia mas esse processo não foi sucedido 100% ela ainda se lembra de algumas pequenas coisas e se lembra claramente de suas mães


Sua relação com os pais:
Selena se dava muito bem com elas pois elas sempre a tratava muito bem e tentavam manter ela fora do crime mesmo elas ainda estando nesse universo de crime


Favoritou? Jealous


Leu as regras? Sim li


Vai comentar? Claro todos os capítulos


Algo mais?
Ela se lembra de algumas coisas tipo suas mães e ela já avia conhecido Anastácia, mas ela a esqueceu só que quando ela a vê sente como se já a conhecesse.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...