~Paralyze

Paralyze
.cle;xa
Nome: ❝miss❞ ❀ 『Vicky』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Destiny -Ficha


Postado

Red Rose

(X) MOCINHO. ( ) VILÃO.

Nome:
Kayla Alexandra Blanchard Nolan

Apelido:
Kay, Alex, Lex

Idade:
19 anos, nascida em 09/02

Aparência:
Possui uma pele branca como a neve, assim como sua mãe. Olhos azuis-esverdeados penetrantes. Lábios carnudos, marcados por um tom de pele avermelhado. Longos cabelos loiros, que possuem pequenas ondulações. Como sua mãe viveu por um longo período na floresta, consegue ficar dias sem lavar seus cabelos, que continuarão lindos como sempre. Possui bunda e seios medianos. Possui 1,63 de altura e se considera alta, mesmo tendo alguns amigos mais altos que a chamam de “pequena”. Adora atividades físicas, por isso possui um abdômen definido.













Photoplayer:
Perrie Edwards

Personalidade:
É uma menina extremamente doce e gentil. Adora ajudar quem precisa, e isso faz com que a maioria das pessoas goste dela. Não liga muito para as opiniões alheias, mas odeia como as pessoas são falsas. Possui uma grande dificuldade em confiar em alguém, mas quando se entrega, não larga mais e se revela uma pessoa com um enorme coração. Além de dificuldade em confiar, não consegue expressar seus sentimentos muito bem. É uma pessoa fechada, pode até parecer fria aos olhos de quem não à conhece, mas seu coração é como manteiga. Faz amigos com facilidade, mas sua dificuldade em confiança não a ajuda nisso. É extremamente extrovertida e engraçada, adora fazer piadinhas, principalmente nos piores momentos. Adora esportes, principalmente arco e flecha e natação. É muito romântica, e sonha com seu príncipe ou princesa, mas já se iludiu uma vez, então tem muito medo.

Pais:
Branca de Neve e Príncipe Encantado







Família:
Branca de Neve (mãe)



Príncipe Encantado (pai)



Rainha Má (madrasta de sua mãe, a chamaria de avó se ela fosse algo assim)



Relação com a família:
Sua relação com seus pais é ótima. Confia neles mais que tudo e os contata sobre tudo, principalmente assuntos sobre o coração e sobre seu futuro como rainha. Sua “avó” não tem nada contra ela, nunca fez nada com a menina, assim como a mesma não fez nada com ela. Mas, se for preciso machucar à menina para atingir Branca de Neve e o Príncipe Encantado, ou alguma outra razão, a Rainha Má com certeza o faria, sem pensar duas vezes.

História:
A menina nasceu no reino, fora sempre amada por todos por ser denominada “a herdeira do trono” e por ser uma graça de criança. Desde pequena, seus pais à ensinaram a lutar, para poder se defender sozinha. Treinava não por dever, mas por prazer. Adorava a sincronia de seu corpo enquanto manejava a espada, ou o arco. Amava um combate, tanto que, uma vez, desafiou a filha da Chapeuzinho Vermelho para uma luta. A menina, era cinco anos mais velha que Kayla e era obviamente muito melhor usando uma espada do que ela. Kayla quase venceu a luta, mas acabou perdendo e ganhou uma grande cicatriz nas costas. Hoje, Kayla e Aylee (filha da Chapeuzinho Vermelho) são grandes amigas. Por ser a herdeira, seus pais mantinham uma grande afinidade com os outros personagens, fazendo-a se tornar amiga de todos. Alguns amigos eram mais especiais que outros, como o filho da Bela e a Fera. Os dois eram super amigos, o menino era como um irmão mais velho para Kayla, e o mesmo também se sentia assim. Já se apaixonou uma vez, por uma garota. A menina, chamada Lola, tinha longos cabelos castanhos e olhos azuis como o céu. Era filha do Robin Hood e ensinou, junto à Branca de Neve, Kayla a usar o arco e flecha, arma tão amada por ela. Infelizmente, Lola morreu em um combate contra os ogros, o que fez o coração da jovem se despedaçar e a menina se isolar do amor.

Romance:
Sim.

Sexualidade:
Bissexual, assumida e apoiada pelo povo.

Reação ao ouvir que o filho da Bela e da Fera se tornou vilão:
Desolada. Essa palavra a define muito bem. Ele era seu melhor amigo, era como um irmão, como sempre dizia para à menina. Kayla se sentiu abandonada pelo garoto e prometeu à si mesma que iria o recuperar das garras do mal.





Mataria alguém se corresse risco de vida:
Se apenas eu corresse risco de vida? Não. Se mais alguém corresse risco de vida? Com certeza.

Gostos:
Lutar
Dançar
Cantar
Neve
Animais
Nadar
Estar certa
Comer
Liderar
Desenhar
A cor azul
Ajudar as pessoas
Lola

Desgostos:
Preconceito
Discriminação
Ignorância
Petulância
Medo
Arrogância

Animal de estimação:
Possui um cachorro chamado Luke





Algum medo:
Kayla morre de medo de se iludir novamente no amor. Já fora abandonada por Lola e por seu melhor amigo, não aguentaria sofrer isso novamente.

Estilo de roupas:
Casual:















Formal:















Banho:









Ocupação:
A líder.

Poderes:
Por sua mãe ter vivido muito tempo na floresta, consegue controlar e se comunicar com os animais. Além disso, possui uma enorme habilidade com o arco e flecha e com a espada.

O que você acha do amor?
Amor é a melhor coisa do mundo, tido com a pessoa certa. Amor não é sinônimo de conto de fadas, mas não quer dizer que ninguém possa ter um. Ele pode destruir pessoas, mas também pode trazer uma imensa felicidade para elas, isso só depende das mesmas.

E do poder?
O poder é ótimo, as pessoas que não são. Precisamos de cautela quando nos relacionamos com ele. Acredite, ele pode mudar sua cabeça. E como herdeira do trono, esse pode ser meu maior inimigo.

Entre um livro, uma faca, um saco cheio de um esquisito pó perto de uma clareira fadas e uma maçã envenenada, qual deles você escolheria?
Uma faca.

Criatividade, sagacidade, frieza ou emoção?
Emoção.

O que você acha do vilão e suas escolhas?
Cada um tem sua opinião, isso não quer dizer que eles estão errados e nem que nós estamos certos. Eles foram estúpidos, se deixaram ser dominados pela maldade e pelas trevas. Se continuarem assim, não há volta do caminho da escuridão.

O que você pensa do Destino?
O destino nem sempre está certo, ele é programado à partir de nossas ações. Acredito nele, mas isso não quer dizer que não podemos muda-lo.

E de profecias?
As profecias estão ligadas com o destino. Mas elas podem estar erradas, assim como o destino. Só porque algo foi dito, não quer dizer que vai realmente acontecer. Mas elas nos corrompem, de alguma forma, elas revelam o pior do que está por vir. É como um aviso para nós nos prepararmos.

Se o livro com a história de sua família sumisse e, você fosse ameaçado de ser apagado da história (literalmente), o que você faria para recuperá-lo?
Não faria por mim, mas por minha família. Procuraria por cada canto, pediria ajuda, mas não colocaria ninguém mais em risco.

Mudaria de lado por amor?
Se isso ajudasse os vilões à conseguir o que querem, por mais que meu coração fosse despedaçado novamente. Mas, se isso nos ajudasse, sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...