~Young-Angel

Young-Angel
Anjinhos
Nome: Lukas Michael
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tururu, Ceará, Brasil
Aniversário: 11 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Dominik Adler


Postado

Dominik Adler

Hoje eu vou tentar um pouco mais
Vou fazer cada minuto durar mais
Vou aprender a perdoar e esquecer
Porque não temos muito tempo, temos que fazer o melhor disso

Hoje eu vou amar meus inimigos
Ajudar alguém que precise de mim
Fazer uma mudança, fazer o mundo um lugar melhor
Porque amanhã pode ser tarde demais
Tarde demais
Tarde demais


One Day Too Late | Skillet


Nome:
Dominik Adler

Idade
15 anos

Aparência
Ele é um jovem que não aparenta ter sua idade, por possuir uma altura abaixo da media (1,50), não apresenta grandes músculos em seu corpo, sendo até mesmo um pouco magro, isso tudo comina em uma aparência de um jovem de no máximo 12 anos. Seus cabelos são em tom alaranjado e liso, na parte da frente cobrindo sua testa por inteira e atrás longo suficiente para chegar ate o seu pescoço com facilidade, ele apresenta olhos azul, mas não muito claros, porem bastantes para fazer contrate com seu cabelo. Sua pele é clara, em alguns pontos até mesmo rosados, com algumas sardas claras, próximos ao seu nariz, mas não tem muitos destaques.







Personalidade
Dominik a priori aparenta ser um jovem calmo e muito seguro de si.
Ele é um jovem muito esforçado e trabalhador, gostando bastante de ver as coisas andando. Ele demostra ser um jovem extremamente responsável e pratico a um ponto de estar sempre com a mão na massa, ele muito dificilmente se desanima quando as coisas começam a ficar difícil, principalmente se for para alcançar seus objetivos. Por muitas vezes ele se mostra um jovem extremante confiável para com seus amigos, os quais mesmo sendo bem poucos são aqueles que irão lhe ajudar a qualquer hora ao menos é isso que ele pensa, estar sempre disposto a ajuda-los, mas sempre no seu limite, jamais fara algo que ele julgue ser errado por conta de um amigo e não exige que os mesmo façam isso.
Ele é um jovem extremamente pacifico e tenta sempre resolver as coisas de uma forma que não envolva violência, com um bom e velho dialogo, pois ele sabe muito bem que palavra tem seu determinado poder, caso seja usado na hora certa. Ele detesta coisas ridículas ou ser ridicularizado, a um ponto de ficar com muita raiva e nunca mais falar com quem fez isso, também mentiras, caso descubra que alguém mentiu para ele, simplesmente ira cortar qualquer contato que tenha com a pessoa.
E muito comum ele sempre exigir ou esperar bastante dos seus amigos e famílias, mas isso só acontece, pois ele esta sempre cobrando de si mesmo. Também se mostra como uma pessoa extremamente justa. Mas como nem tudo é perfeito ele e um jovem que está sempre atrás de agradar alguém em especial mesmo que não lhe e muita bola, também se mostra um pouco ingênuo e relação a certas coisas mundanas já que basicamente sua educação foi algo caseiro.

Historia
Ele nasceu em uma família de alta classe alemã, e desde o seu nascimento eles residem em Luckenwalde, uma cidade Alemã. Porem o fato dele ter nascido em uma família de alta classe não tornou ele um jovem arrogante e esnobe como seu irmão Phillipp, ele desde muito novo se mostrou um jovem calmo e seguro de suas capacidades sabendo até onde era seus limites. Sua família sempre foi muito estruturada, mesmo de certa forma ele tendo nascido como um intruso, mas isso não impediu que ele ganhasse todo amor e carinho que era possível de seus pais. Ele sempre foi um jovem muito dedicado aos seus estudos e ás suas tarefas extracurriculares tais como teatro, que era a sua preferida. Aos seus onze anos ele acabou por conhecer um jovem chamado Bernd que atinha sua idade e que também frequenta o grupo de teatro, os dois acabaram por se tonar grandes amigos e com o passar do tempo mais que isso, porem ao fazer seus quinze anos ele acabou por receber uma proposta de estudo em uma grande escola Romana, a principio ele ficou muito pensativo com isso, mas depois de uma conversa com Bernd ele acabou por aceitar ir, em sua despedida ele teve um dos melhores dias (de acordo com ele) com seu namorado.

Gostos e Desgostos

Gostos
Musicas alegres;
Passar longas horas lendo;
Chocolate;
Que confiem nele;
Brincadeiras;
Ouvir que é especial;
Encenar;
Dias frios
Já falei chocolate?
Chuva.

Desgosto
Ser Julgado;
Que errem sua idade;
Que lhe chamem de baixinho ou nanico;
Musicas depressivas;
Mentiras;
Coisas ridículas ou ser ridicularizado;
Perder;
Muita quentura.

Favoritos
Comida: Lasanhas
Local: seu quarto
Cor: Vermelho
Musica: The Rock City Boy
Bebida: Sucos de frutas em geral (menos abacaxi)
Fruta: laranja

Quem é seu Daddy? Qual sua relação com ele?

( ) Miguel.
( ) Gabriel.
(X) Balthazar.
( ) Lúcifer.

Ele comumente se mostra um jovem bem compreensivo, mas em grande parte gosta de passar bastante tempo com o seu Daddy, para ele não nada melhor do que isso. Também adora fazer jogos que sabe que vai ganhara somente para pode irritar o seu Daddy. Também adora quando ele propõe jogos, independente do tipo que seja (só não sadomasoquistas).
Quando esta de mau-humor ele se torna um jovem muito carente e quase sempre fica lembrando do seu passado com Bernd, afinal o garoto foi seu primeiro amor.

Como agira na primeira vez que chegar algo grande castelo em Roma?
Bem ele a priori ira atrás de alguém para explora o grande castelo com ele, caso não encontre ele ira sozinho, se por ventura todas as portas estiverem fechadas ele ira apenas se sentar e esperar.

Nacionalidade
Alemão

Roupas.

→Casual -






→Pijama -




→Festas -




→Roupa íntima -




→Baile De Máscaras -






Família -

Pai
Nome:
René Adler
Idade:
40 anos
Relação:
Os tem uma relação que na medida do possível pode ser considerada razoável, já que eles mal se veem por causa do trabalho de seu pai, mas sempre que possível ele se faz presente na vida dos filhos.
Aparência:


Mãe
Nome:
Martina Adler
Idade:
36 anos
Relação:
Ela é mais presente na vida dos filhos que o René, mas não é por isso que que a relação dos dois é boa, e muito comum ver os dois discutindo seja lá o que for, já que eles quase nunca concordam em nada a não ser que René trabalha de mais.
Aparência:


Irmão mais velho
Nome:
Phillipp Adler
Idade:
18 anos
Relação:
A relação dos sois é algo bem distante sendo que Phillipp não da muita boa para o irmão e sempre se acha superior a eles, comumente os dois brigam até um se entregar (que no caso quase sempre é um dos mais novos)
Aparência:


Irmão Caçula
Nome:
Matthias Adler
Idade:
10 anos
Relação:
Os dois tendem a ser muito próximos e quase sempre Matthias conta seus segredos para Don, os dois tem uma ótima relação e quase sempre estão um ajudando o outro Mat gosta bastante de esta na companhia do irmão.
Aparência:


Qualidades e Defeitos

Qualidades
Decidido | Dedicado | leal | Calmo | Sincero |

Defeitos
Um pouco Ingênuo | Insistente | Um pouco cabeça dura.

Medos ou Traumas?
Locais altos | estar só | Escuro

Alguma cicatriz ou marca?
Não

Poderes ou Habilidades?
Ele tem um talento nato encenação capaz de fazer com que a pessoa sinta o que ele quer que ela sinta com suas performance.

Segredos?
Não

Algo mais?
Ele ainda é virgem só pra deixar constado mesmo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...