~Young-Angel

Young-Angel
Anjinhos
Nome: Lukas Michael
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tururu, Ceará, Brasil
Aniversário: 11 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Mathias Adler 2.0


Postado

*Nome*
Mathias Adler

*Idade*
11 anos

*Pais*
Mãe – Martina Adler - 37 anos - Bruxa

Pai – René Adler - 41 anos - Bruxo


*Casa*
Corvinal

*Relacionamentos familiares*

Relacionamento com o pai:
Ele e seu pai tendem a ter um relacionamento, um pouco distanciado, pois o mesmo voltou sua atenção par o segundo filho mais velho (Dominik). Mas no geral a relação dos sois é algo normal entre pai e filho.

Relacionamento com a mãe:
Dentre os dois sua mãe é a que dar mais atenção par ele e para seu irmão mais novo (Mario), por conta do seu modo de ser ele acabou caindo muito nas graças de sua mãe . p relacionamento dos dois tende a ser algo bem divertido e descontraído, mas ainda assim ela tenta o proteger de algumas coisas.

Relacionamento com os Irmãos:

>> Irmão mais velho
Phillipp Adler - 18 anos - Aborto

Mathias e Phillipp, tem a não ter um bom relacionamento, mais isso se deve ao fato do próprio mais velho não querer nem mesmo conversa com Mathias, mas o mais novo tende a ter uma certa admiração pelo mais velho.

>> Irmão do meio
Dominik adler - 16 anos - Bruxo - Lufa-Lufa

Sua relação com Dominik tende a ser muito descontraída, os dois se dão muito bem e um sempre estar disposto ajudar o outro no que precise. Eles tendem a ser muito unidos e quase sempre podem ser vistos juntos.

>> Irmão caçula
Mário Adler - 07 anos - Bruxo.

Festa... essa é apalavra que define a relação dos dois eles junto com Dominik se metam em muitas encrencas e adoravam um a companhia do outro. No fundo Mathias nutre certo ciúme e fara de tudo para defender ele, mas ele também nutre uma certa inveja, por ele ter roubado boa parte da atenção que ele tinha por ser o filho mais novo, mas não deixa transparecer isso.

*Varinha*
Varinha de Acácia com núcleo de Pelo de Unicórnio , sendo 11 cm, inflexivel.


*Historia*
O nascimento de Mathias já era planejado pelos seus pais que sempre quiseram ter três filhos. Por quatro anos ele foi o filho mais novo da família o que acarretou ele ganhara toda a atenção de seus pais voltada para si o que não era muito do gosto de Dominik, mas o irmão do meio, não se mostrou muito preocupado com isso, ao contrario de muitos irmãos ele acabou fazendo amizade com o menor. Quando Mathias tinha seus quatro anos seu irmão mais novo veio nascer o que foi uma alegria só para família. Mesmo não sendo o filho caçula ele ainda continuou com boa parte da atenção dos pais o que agora era divida entre ele e Mario.
Mathias sempre foi um garoto muito estudioso, um pouco diferente se seu irmão Dominik que se matava de estudar, o jovem tinha uma aptidão nata para a aprendizagem, as vezes nem mesmo pegava em seus livros escolares e tirava notas excelentes, mais isso se deve ao fato dele ser um jovem muito dedicado e que sempre prestou atenção na aula, ele ate mesmo conseguiu usar magia antes de Dominik.

*Par*
William Newton

*Qualidade*
Calmo / Piedoso / Imaginativo / Intuitivo / Amável.

*Defeito*
Vive sonhando / Não confia em ninguém para contar seus segredos / Procura o caminho mais fácil / Influenciável.

*Gosta*
Ser o centro das atenções / Doces / Brincadeiras / Estar com os amigos / Bolo de chocolate / Suco de laranja / Ler / Estudar / Estar certo.

*Não gosta*
Ser deixado de lado / Coisa azeda / Arrogância / Seriedade / Ter sua idade confundida / Beterraba.

*Talento*
Inteligente /Exímio com porções / Grandes habilidade de voo.

*Amigos*
Estar aberto para novas amizades, já que conhece somente seu irmão em Hogwarts.

*Inimigos:*
Qualquer um que implique com ele ou com seus amigos.

*Animal de estimação*
Um gato chamado Faísca


*Aula que mais gosta*
Poção

*Aula que menos gosta*
Duelos.

*Aparência*




Mathias tem feições infantis que não condizem muito com sua idade, à começar por seu rosto que parece bastante o de uma criança e junto com seu sorriso inocente encanta muitas garotas a acharem ele fofo. Seus olhos são de uma cor única em sua família sendo eles verde-claro. Sua pele e em um claro o que o faz evitar muito sair ao sol ou se esporte de mais ao mesmo, seus cabelos como toros de sua família e ruivo, pores os seus lembram bastante fios de cobre, e seguem em uma altura que vai até o seu pescoço com grande facilidade. Ele não tem de a ser muito alto o que acentua mais suas características infantis.

*Personalidade*
Mathias detém uma personalidade calma e amável. Ele se mostra como um jovem extremamente sensível, podendo ajudar aqueles que precisem sem se questionar muito, o que mostra um certo ponto de ingenuidade que o garoto tem. Mas ele também pode ser facilmente ofendido, mesmo que essa não seja a intenção do outro e quando isso aconteceu ele não se importa se esconder suas lágrimas de todos, mas também por demostrar um grande coração ele é capaz de perdoar se esse alguém vier lhe pedir desculpas. Ele tende a ser muito querido por todos que acabam por conhecer ele, causando nos mesmo um sendo de proteção forte para com ele, como se fosse alguém que simplesmente gostasse bastante. Ele tende a se mostarda também como um jovem extremamente passivo se deixando levar pela situação ou opinião alheia, ou seja muito dificilmente ele será visto a frente de algo, já que ele não tende a ter muita iniciativa. Também tende a se preocupar bastante em deixar os outro felizes que muitas vezes ele não se porta com a sua própria felicidade.
Ele tende a ter uma grande inteligência, mesmo na maioria das vezes ele não demostrando a mesma, por agir muitas vez por instinto que pelo intelecto, como também se deixar domar mais pela emoção que pelo raciocínio. Ele detesta se sentir confinado seja em uma situação ou em algum lugar ele sempre preferiu sua liberdade, mesmo que não fale nada disso. Por muitas vezes ele tende a se retirar para um mundo somente dele onde tudo e perfeito e ele não tem que se preocupar com nada também é onde ele esconde seus segredos mais íntimos e por muitas vezes os seu sentimentos também.

*Lado*
Bem

*Dormitório*
Amigos.

*Uniforme*
O uniforme sem nem uma mudança

*Seu personagem vai ter primeira vez na historia*
Vou deixar isso nas suas mãos.

*Aceita que seu personagem fique em minhas mãos*
Simmm

*Seu personagem vai jogar quadribol?*
Se possível e gostaria.

*Musica que o define*

Bring Me To Life

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark
(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...