~finland

finland
».nobody.« for you
Nome: Lizzy Grant | Lars | L.A. | Bells
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

ღ A SPECIAL DAY ღ


Postado

Querida Jess,


É com muito alegria e prazer que te dou os parabéns pelos seus 17 anos. Não sou a melhor pessoa do mundo com palavras mas vamos lá, você merece o melhor aniversário de todos e quero ter uma participação em tentar deixar ele incrível.
Nos conhecemos através dos meus comentários em SOS e depois fomos para a tml, mas até então o vinculo de amizade não era tão forte e não avia se estabelecido. Logo, quando fomos para o WhatsApp você não passava por uma boa faze e estava triste, pode não saber, mas desde aquele dia eu já fiquei meio mal em te ver assim, como se eu soubesse que mais a frente nós teríamos uma grande amizade. Uma menina tão alegre e especial que eu avia acabado de conhecer não merecia sofrer... mas amenizou depois de um tempo e sua felicidade voltou, me deixando feliz.
Dias se passaram e tudo só crescia, muitos momentos divertidos, assuntos que não acabavam, coisas que ambas gostamos só nos aproximavam ainda mais. Muitas tardes juntas, áudios cantando – que até hoje não acredito que te enviei, céus... – , fotos trocadas, conselhos, momentos bons e ruins. Você sempre esteve lá, e sinceramente, quero que continue para sempre, pois eu quero ficar para sempre em sua vida. É uma grande honra fazer parte dela. Toda vez que me fala que eu lhe ajudei em algo, que fui útil de alguma forma, eu não demonstro, mas me sinto bem. Ajudar você e saber que gosta da minha companhia é maravilhoso. Todos deveriam ter uma amiga(o) como você, as pessoas seriam muito mais felizes e completas.
Além de tudo, me falta falar uma coisa, ou melhor, pedir. Te peço desculpa por qualquer coisa que tenha te dito e possa ter te magoado ou te deixado mal, qualquer ação minha, qualquer coisa. Na maior parte do tempo eu não retribuo todo seu carinho e atenção, o que é errado, pois você merece em dobro todo o bem que faz. E o mal que te fazem, ah... isso também é errado mas olha, que volte milhões de vezes pra pessoa por que deveria ser proibido te machucar, sinceramente. Então, me desculpa por qualquer coisa?
Nem todas as palavras do mundo poderiam expressar todas as boas energias, bons sentimentos, as alegrias, realizações, saúde, amor – dinheiro por que todo mundo gosta haha – , enfim tudo tudo de bom que exista e que te desejo para agora e para a vida. Você merece isso e muito mais, você é um verdadeiro anjo para mim.
Obrigado por ter estado comigo por todo esse tempo ( e que logo faz um ano! ), por todos os momentos seja os bons ou ruins, por todas as risadas, por todas as tardes e noites juntas, por todas as palavras que me ajudaram e sempre vão ajudar, por... absolutamente TUDO! Você é simplesmente incrível e eu não quero perder uma pessoa maravilhosa assim nem fodendo ( desculpa a palavra forte para o momento, mas foi necessário ). Termino lhe fazendo uma pergunta, fica ao meu lado para sempre? Pois faço questão de permanecer ao seu.
Feliz aniversário Jéssica Cristina, eu te amo muito e sempre vou amar. Tenha o melhor dia de todos, aproveite, festeje, você merece. Parabéns pelos 17 anos e que venham muuuuitos outros!

Com amor,
Lara.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...