~finland

finland
».nobody.« for you
Nome: Lizzy Grant | Lars | L.A. | Bells
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.¸¸.*♡* Lessy Day .¸¸.*♡*


Postado

[apaga] CHEGOU CARAMBA É HOJE!!!!!!! EU TO @#@#$@%#%#$%@#$ [/apaga]

Finalmente chega o dia em que completa exatos um ano que nos conhecemos. Sem sombra de duvidas, você o fez ser o melhor. Como tudo que fazemos, este jornal será bem gay, lindo, incrível e expressará meu grande amor por Jessica Cristina.

A um ano Lessy (o otp começou cedo haha) iniciava seus passos para uma forte amizade – que se depender de mim nem Zeus, Hades e Podeidon separa – e que hoje é mais do que necessária para que eu sobreviva nesse mundo.
Com tanta gente mudando, indo e vindo você foi meu ponto seguro até agora. Só Deus sabe o quanto me arrependo das poucas discussões, mas muito dolorosas, que tivemos. Por que sabe, toda vez que passamos um dia sequer sem nos falar ou com alguns desencontros é como se não fosse um dia completo, ou um bom dia. É muito ruim não ter sua companhia, é um sentimento de vazio que ninguém além de você completa, até por que você é a minha Jess. Tantos dias em que pensei em desistir, em sumir ou fazer qualquer outra coisa que acabasse com tudo de uma vez, e você apenas estava sempre lá... me colocando para cima, dizendo que sou uma ótima pessoa e companhia e que não queria que eu me afastasse. Eu só tenho a agradecer por tudo isso, agradecer a casa segundo desse ano, cada momento que passamos juntas. Você é a pessoa mais incrível que já conheci, me revolta saber que alguém tem a coragem de te machucar ou te ofender, deveria ser proibido isso. Uma linda poesia em forma humana com uma mente cinza deveria ser admirada, não excluída. Pois eu realmente te admiro, não só como amiga, mas como pessoa. Sua visão do mundo e das coisas, o jeito com que relata tudo, o jeito que reage as situações as enfrentando por mais que com dificuldade e tristeza, é tudo tão incrível e admirável. Uma pessoa forte e decidida porém com seu jeito sentimental de ser, essa Jessica me fez a admirar como pessoa, me fez querer tê-la para sempre ao meu lado.
Cada conversa, seja ela engraçada ou séria; cada conselho, segredo trocado, dias passados juntos, pode ser repetitivo isso mas eu realmente preciso demonstrar o quanto isso me faz bem e o quanto eu preciso casa vez mais disso, é de extrema importância para mim. Importância e necessidade, pois já que fala sempre disso, você também é viciante mocinha. Eu posso continuar tentando expressar em palavras tudo que sinto em relação a você, mas isso é simplesmente impossível. Nem que eu escrevesse um livro maior que a Bíblia seria suficiente, e faço questão que todos saibam disso, por que é realmente necessário.
Eu te amo muito, obrigado.




meu deus Lara quanto vhope nesse jornal

Eu não sei como começar essa parte então... ah que seja EU SOU O HARRY DELA GALERA, VOCÊS PODEM IR CAINDO FORA. Lessy obviamente não passariam em branco nesse dia maravilho, por que Lessy brilha, lacra e samba em qualquer otp por ai.
♡ LESSY É REAL ♡

Obrigado por me considerar o seu Harry – e sem querer eu “me empurrei” como seu Taehyung u.u –, eu sei a importância disso pra você assim como sabes da importância de ser meu (APENAS MEU) Michael. Aliás você é todos os meus bias, não poderia ser outra pessoa além de você. Serei seu Harry por toda a eternidade – amém – e tentarei te fazer feliz sempre. Eu prometo. Você é o melhor JHope que eu poderia ter.




Ahh como eu amo a nossa viadagem...


Bom... eu não sei mais o que dizer meu Deus, sou um desastre com essas coisas, me desculpe asijaisja apenas quero que saiba que eu te amo muito, muito mesmo, que você é uma das pessoas que mais necessito para viver e uma das mais importantes. Por mais que eu não demonstre continuamente, você é. De verdade. A cada dia você é mais necessária, obrigado por me agüentar, por me ajudar... por absolutamente tudo que já fez mas eu não consigo colocar em palavras. Eu não quero que essa amizade dure apenas por anos, pois é muito pouco, quero ela pela eternidade. [ acho que tem lágrimas em meus olhos, perdão ]

Everything is grey Her hair, her smoke, her dreams And now she's so devoid of color She don’t know what it means…

Eu te amo muito Jessica, mais do que imagina. Obrigado por ter feito desse ano um dos melhores e que venham muitos outros.
De seu Harry, Taehyung e acima de tudo Lara;
Feliz um ano de Lessy.
~Muitos beijos ❤


❄ ❅ ❆


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...