~finland

finland
».nobody.« for you
Nome: Lizzy Grant | Lars | L.A. | Bells
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

☽. Love&Letter .☾


Postado

♫♥♪ Lessy's Song ♫♥♪

Querida Jess,


– “Maybe the Wolf is in love with the moon, and each month it cries for a love it will never touch.”

Cá estou eu, quase dois anos depois de te conhecer, comemorando seu aniversário junto contigo pela segunda vez. Admito que durante esse tempo minhas palavras continuam travadas e não sei expor tudo o que realmente queria através delas, mas por você não preciso nem pensar duas vezes para tentar começar a escreve-las. E tu sabes que eu poderia passar semanas dizendo que te amo sequencialmente em uma carta que não me cansaria, mas vamos a algo a mais que isso.

– 我愛你

Tanto tropeço e recomeço durante esse tempo, tantas discussões por motivos bobos que insistem em reaparecer, tantas “voltas” logo após perceber que não vivemos uma sem a outra, tantos dias em que quase não nos falamos, tanta vontade que temos de estar perto uma da outra todos os dias, tantos e tantos sentimentos dentro de apenas duas pessoas resultaram na melhor combinação que eu poderia conhecer e, principalmente, fazer parte: Lessy.


– “You’re the color of my sunset.”

E é a metade dessa combinação que parabenizo hoje pelos 18 anos. 18 anos de encanto, de crescimento, de memórias, de barreiras rompidas e objetivos conquistados, de lágrimas e sorrisos, de vitórias – e que venham muitas outras –, porém, apenas dois anos de eu e você. Mas isso não é um problema, pois temos uma vida toda para seguir cada vez mais unidas e fortes, celebrando cada ano conquistado.


– “I love you to the moon and back.”

Antes de tudo eu preciso lhe agradecer, por tudo. Por cada segundo que me concedeu sua companhia, por cada conselho e ajuda que me deu, por casa risada que me proporcionou, pelos bons e até mesmo os maus momentos, porque foram com eles que reforçamos nossa confiança e convivência cada vez mais. Obrigada por existir de uma maneira tão boa em minha vida, obrigada por ser minha poesia, por ser as cores que faltam em mim – mesmo que diga ao contrário –, por me fazer me apaixonar por mais um bocado de coisa, por me ajudar a melhorar como pessoa, por cada alerta dado, por cada sorriso que colocou em meu rosto quando eu nem se quer tinha vontade de sorrir, por me acalmar e por muitas outras coisas. Enfim, por tudo mesmo. Sem sua companhia minha vida eu não teria metade da felicidade que tenho, a cada dia que passa me dou conta de que és a maior responsável pelos meus sorrisos e felicidade. Mesmo sendo teimosa e cabeça dura às vezes, você tem um gênio incrível e é capaz de fascinar a todos – principalmente a mim.


– “Shii, don’t let them know but... you are the most special part of me.”

Mesmo que ano que vem eu esteja aqui novamente te desejando felicidades, e que muitos possam já ter o feito hoje, quero lhe mandar todas as energias boas para que conquiste todos os melhores desejos e realizações, todas as rosas do mundo para que não perca seu encanto, todo o amor que você merece, todas as mudanças que desejar fazer, muita luz para seguir seu caminho, muita felicidade – que, com certeza, quero tentar ser uma das motivações para que a tenha –, muitos momentos agradáveis que te tragam ótimas lembranças, muita saúde para que viva todos os momentos bem e não perca nenhum segundo, inspirações para que continue com toda a criatividade que tens, motivação para continuar sempre, entre muitas outras coisas boas.


– “Like the Sun loves the Moon.”

Jessica Cristina, parabéns pelos seus 18 anos. Eu te amo muito e amarei cada dia mais sem parar um segundo se quer. Viva intensamente assim como você é e encante a todos como sempre faz. Novamente, eu te amo.


Com amor,
Sua Lara.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...