Ficha Camp Half Blood


Postado

Nome Completo: Ethan Evefield

Idade: 17

Personalidade: Ethan é cabeça quente e extrovertido, gosta de fazer amizades e ser legal com todos, mas também adora uma briga e sai ileso em quase todas, sempre tem uma piada na manga e por isso as pessoas adoram ficar perto dele, ele pode brincar com as pessoas, mas quando o assunto é sério ele age com extremo cuidado para não estragar tudo com suas brincadeirinhas, e também adora ser sarcástico com todos, as vezes é extremamente teimoso e vingativo. Protege muito bem seus amigos, seja por conta de brigas ou apenas de necessidade, sempre pode contar com ele.

Orientação Sexual: Homossexual

Gosta: Estudar, Música, Livros e Justiça.

Não Gosta: Mentiras, Injustiça e Covardia.

-> Aparência

Foto:

Photoplayer: Christian Collins

Descrição: Ethan é alto, seu corpo é um tanto definido, tem leves músculos principalmente na barriga e nos braços. Seu queixo e maxilares são um pouco quadrados. Seus olhos são azuis brilhantes e seu cabelo é castanho claro.

-> Parentesco Divino

Grego [x] ou Romano [ ]

Pai/Mãe Divino: Hermes

Relação com o pai/mãe Divina: Viu o pai apenas uma vez na vida, e nessa única vez eles acabaram brigando por conta de uma brincadeira que Ethan fez sobre o pai.

-> História de Vida

História: Ethan nasceu e cresceu com dua mãe em sua cidade natal.
Na escola ele sempre deu trabalho, isso resultava em expulsões em diversas escolas.
Ele foi crescendo e começou a perceber que era diferente das outras crianças ao seu redor, ele fazia coisas que não sabia explicar.
Aos doze anos, enquanto ele voltava para casa, ele percebeu que estava sendo seguido por um cachorro escuro, e parecia que fumaça saia dele. Ao chegar em casa Ethan conta a sua mãe sobre o cachorro que o tinha perseguido, ela não diz nada, apenas faz as malas dele e o leva de carro para um acampamento de verão, ela diz que alí ele ficaria bem e seguro.
Dentro do acampamento Ethan descobriu sobre seu pai e sobre a sua vida, de início ele não acreditou, mas acabou aceitando a idéia com o tempo, pois os treinamentos eram duros e ele achava desnecessário treinar se isso não fosse verdade, tirou o resto de suas dúvidas quando foi visitado pela primeira vez por seu pai.

Esta a quanto tempo no Acampamento: Está à cinco anos no acampamento.

-> Família Mortal

Família:
Mãe
Nome: Mellanie Evefield
Idade: 41
Trabalho: Professora
Aparência:


Relação com a família.
Ethan sempre se deu muito bem com a mãe, eles são como melhores amigos.

-> Algo a mais: Apesar de Ethan ser homossexual, ele não demonstra isso, as pessoas apenas descobrem a verdade quando estudam muito a fundo sobre ele, pois ele prefere manter isso em segredo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...