Ficha Fuga Impossível


Postado

"Cruciatus"

➤ Nome completo: Dante Cryd

➤ Apelido na prisão: Dan

➤ Idade: 26

➤ Signo: Gêmeos

➤ Photoplayer: Sam Claflin

➤ Personalidade: Dante é cabeça quente e extrovertido, gosta de fazer amizades e ser legal com todos, mas também adora uma briga e sai ileso em quase todas, sempre tem uma piada na manga e por isso as pessoas adoram ficar perto dele, ele pode brincar com as pessoas, mas quando o assunto é sério ele age com extremo cuidado para não estragar tudo com suas brincadeirinhas, e também adora ser sarcástico com todos. Protege muito bem seus amigos, seja por conta de brigas ou apenas de necessidade, sempre pode contar com ele.

➤ Aparência:












➤ Descrição: Dante é alto e seu corpo é bem definido e pele um pouco bronzeada. Seus cabelos são curtos, meio ondulados e cor de areia, seus olhos são verde mar, seus dentes são muito brancos formando um sorriso que todos chamam de encantador.

➤ Como foi parar na cadeia: Dante tinha muitas dívidas, e com essas dívidas vem os cobradores dela, em um momento de raiva acabou matando dois deles com uma faca de cortar carne. Dante se entregou a polícia depois.

➤ Vida fora da cadeia: Dante era um jornalista. Ele era um adulto com o corpo e a disposição de um jovem de 18 ou 19 anos, gostava de festas, bebidas. Numca tinha hora para chegar em casa, as vezes até chegava atrasado no trabalho. Gostava de ser livre e ter tudo o que queria, gostava de experimentar coisas novas e diferentes.

➤ Relação com ele mesmo: Ele sempre foi muito preocupado com sua própria aparência. Sempre se acha um vencedor na vida o que o faz se tornar um grande arrogante, egoísta, narcisista e sarcástico, mas ele não acha isso, apenas acha que é uma ótima pessoa.

➤ História: Era um jornalista famoso em sua cidade, sempre teve muitas amizades de vários amores diferentes, ele era uma pessoa que gostava de mudanças e de aproveitar a vida, mas com isso ele foi criando várias dívidas, e não conseguia pagar todas elas com seu salário de jornalista. Toda semana pessoas perigosas iam em sua casa atrás do pagamento das dívidas, ele já estava cansado disso, foi em uma visita desses cobradores que eles disseram a Dante que o chefe das dívidas que ele tinha já estava cansado de esperar e ele queria ver Dante morto se ele não pagasse as dívidas, então foi nesse momento de raiva que ele acabou matando os dois cobradores que iriam matar ele.

➤ Hobbies: Ler, Desenhar e Escrever.

➤ Gostos: Justiça, Festas, Divertimento e Liberdade.

➤ Desgostos: Tédio, Ficar Preso, Injustiça e Covardia.

➤ Manias: Tem mania de coçar a nuca quando está mentindo e de sempre dar um sorriso em suas conversas.

➤ Vícios: Ele fuma quando está nervoso.

➤ Medos: Tem medo do escuro e tem aracnofobia.

➤ Relação com os outros prisioneiros: É divertido e sarcástico, mas sério quando necessário.

➤ Vai querer fazer parte de alguma gangue, se sim por que: Não, ele prefere ficar longe de encrencas, só quer voltar pra casa o mais cedo possível.

➤ Música que define sua vida:
American Idiot (Green Day).

➤ Quer par: Sim.

➤ Relação com seu par: Divertido, Romântico e Protetor.

➤ Mataria alguém: Se necessário sim.

➤ O quê pretende fazer da vida caso o plano de fuga tenha sucesso: Voltar a sua vida de jornalista e tentar ser uma pessoa melhor, e até mesmo arrumar dinheiro para pagar suas dívidas.

➤ Tem alguém do lado de fora esperando por ele: Não

➤ Tem consciência que seu personagem pode morrer: Sim

➤ Favoritou: Sim

➤ Vai comentar em todos os capítulos: Sim

➤ Algo mais: Ele tem um cicatriz no pescoço e nas costas, calzada pelos cobradores de dívidas antes de Dante mata-los.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...