Fichas School


Postado

Christian Collins é Thomas Edwards

》Nome: Thomas Edwards

》Idade: 17

》Sexualidade: Homossexual (Mas ele esconde isso)

》Aparência:




Descrição: Thomas é alto, seu corpo é um tanto definido, tem leves músculos principalmente na barriga e nos braços. Seu queixo e maxilares são um pouco quadrados. Seus olhos são azuis brilhantes e seu cabelo é castanho claro.

》Artista que interpreta: Christian Collins

➜Personalidade: Thomas é cabeça quente e extrovertido, gosta de fazer amizades e ser legal com todos, mas também adora uma briga e sai ileso em quase todas, sempre tem uma piada na manga e por isso as pessoas adoram ficar perto dele, ele pode brincar com as pessoas, mas quando o assunto é sério ele age com extremo cuidado para não estragar tudo com suas brincadeirinhas, e também adora ser sarcástico com todos. Protege muito bem seus amigos, seja por conta de brigas ou apenas de necessidade, sempre pode contar com ele.

➜História: Thomas nasceu no que chamam de berço de ouro, sua vida era perfeita, seus pais eram ricos e ele tinha tudo o que queria, mas por essa família ser tão rica acabou se tornando aquela velha família tradicional, tudo teria que ser certo conforme a sociedade dizia, se algo saísse do controle eles tomavam uma atitude radical.
Aos treze anos de idade seus pais descobriram que seu irmão Alec havia começado a fumar, logo os vizinhos descobriram e começaram a falar sobre isso, seu pai acabou expulsando Alec de casa, deixando Thomas completamente arrasado.
Thomas continuou com sua vida normalmente, mas aos quinze anos ele descobriu uma coisa sobre ele mesmo, mas ele negava a si próprio o que havia descoberto.
Alguns meses depois Thomas descobriu que seu irmão estava morando uma tia que era afastada da família por ser considerada pobre. Em uma visita que fez a seu irmão, Thomas contou a ele sobre seu grande segredo, Alec reagiu normalmente e ficou contente por Thomas ter confiado esse segredo a ele, mas ficou extremamente com raiva depois que Thomas disse que iria esconder isso de todos, depois disso eles se afastaram novamente.
Hoje Thomas tenta se aproximar do irmão, mas Alec não facilita, pois ele acredita que Thomas deva largar a família e ser feliz sendo ele mesmo.

➜ Família:
Mãe
Nome: Marie Edwards
Idade: 46
Profissão: Médica
Aparência:


Pai
Nome: Michael Jones
Idade: 47
Profissão: Jornalista
Aparência:


Irmão
Nome: Alec Edwards
Idade: 18
Profissão: Estudante
Aparência:


【Relacionamento】
● Amigos: Divertido e Sarcástico, mas sério quando necessário.
● Professores: Respeito e Sério.
● Pais: Ele respeita e tem medo do pai, tem uma liberdade maior com a mãe.

》Manias: Tem mania de coçar a nuca quando está mentindo.

》Gostos: Estudar, Música, Livros e Justiça.

》Desgostos: Mentiras, Injustiça, Covardia e Esportes.

❤Par?: Sim
❥Relação com o par: Divertido, Romântico e Super Protetor.

➜Ira comentar, se não comentar mais de 5 capítulos seu personagem sera banido. De acordo ?: Completamente de acordo.



Christopher Mccrory é Alec Edwards

》Nome: Alec Edwards

》Idade: 18

》Sexualidade: Heterossexual

》Aparência:




Descrição: Alec é baixo, seu corpo é um tanto definido, tem leves músculos principalmente na barriga e nos braços. Seu queixo e maxilares são meio arredondados. Seus olhos são azuis profundos e seu cabelo é castanho escuro quase preto. Está sempre usando seu alargador preto.

》Artista que interpreta: Christopher McCrory

➜Personalidade: Alec sempre foi muito sério, é exigente em tudo e as vezes um pouco arrogante, não gosta de ser contrariado e é extremamente difícil o encontrar de bom humor, sempre de cara fechada e pensativo. Quando conseguem o encontrar de bom humor pode ser mais fácil conviver com ele, ele pode chegar a ser até um pouco duvertido, mas isso não dura muito.

➜História: Alec nasceu no que chamam de berço de ouro, sua vida era perfeita, seus pais eram ricos e ele tinha tudo o que queria, mas por essa família ser tão rica acabou se tornando aquela velha família tradicional, tudo teria que ser certo conforme a sociedade dizia, se algo saísse do controle eles tomavam uma atitude radical.
Aos treze anos Alec começou a fumar por influência de alguns amigos seus, seus pais descobriram e ao final de tudo ele acabou sendo expulso de casa.
Alec começou a sobreviver nas ruas roubando para sobreviver e as vezes dormindo na casa de algum amigo, somente um mês depois sua tia Mellanie o achou enquanto ele tentava roubar algumas moedas de uma padaria. Alec contou tudo o que havia acontecido para ela. Mellanie era afastada da família por ser considerada pobre, então ela e Alec passaram a viver juntos em sua pequena casinha, ela trabalhava para tentar pagar os estudos de Alec.
Alguns meses depois de completar quinze anos seu irmão Thomas o encontrou, eles voltaram com a grande amizade que tinha quando menores, até que Thomas contou um segredo e deixou Alec muito bravo, pois Thomas preferia esconder esse segredo do que contar para todos e ser feliz, e então eles se afastaram novamente.

➜ Família:
Mãe
Nome: Marie Edwards
Idade: 46
Profissão: Médica
Aparência:


Pai
Nome: Michael Jones
Idade: 47
Profissão: Jornalista
Aparência:


Irmão
Nome: Thomas Edwards
Idade: 17
Profissão: Estudante
Aparência:


Tia
Nome: Mellanie Jones
Idade: 44
Profissão: Professora
Aparência:


【Relacionamento】
● Amigos: Sério, Sincero e as vezes divertido.
● Professores: Respeito, Sério e as vezes um pouco arrogante.
● Pais: Não fala com eles desde os seus treze anos.

》Manias: Ele fuma.

》Gostos: Cigarros, Esportes, Música e Quebrar Regras.

》Desgostos: Ficar Preso, Tédio, Receber Ordens e Ser Desprezado.

❤Par?: Sim
❥Relação com o par: Sério, Romântico, Fiel e um pouco ciumento.

➜Ira comentar, se não comentar mais de 5 capítulos seu personagem sera banido. De acordo ?: cem por cento de acordo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...