~Toriih

Toriih
Ahgase
Nome: Vitoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

FICHA


Postado

Nome: Park Yang Mi

Apelidos: Mi para seus familiares e amigos mais próximos.


Data de nascimento: 01/07/1995;

Idade: 21 Anos;
Idade Coreana: 23 Anos;

***

Altura: 1,60m;
Peso: 52.2 kg;

Tipo sanguíneo: A+;

Signos: Câncer&Porco;
Nacionalidade: Sul-Coreana;

Cidade Natal: Incheon

***

[/justo]História: Yang Mi nasceu na Coreia do Sul,mais especificamente em Incheon. Filha de um engenheiro com uma escritora sendo assim de classe média. Basicamente nasceu no mundo das artes,sempre apaixonada por todo tipo de cultura diversificada o que a levou a vários tipos de experiências como: Pintora,escritora e claro não menos importante,fotógrafa. Tudo é claro graças as condições financeiras de sua família que apesar de não serem muitas conseguiam ser o suficiente para sustentar todos os cursos que a garota vivia fazendo em seu tempo livre.
Apesar de tudo,a mesma acabou se entrando no mundo da música,que conheceu através de seu avô que contava histórias para seus netos de como o mesmo havia sido em sua adolescência,quando tocava em uma banda de Pop/Rock.
A partir dai,a mesma foi se aprofundando cada vez mais no mundo da música,assim como seu irmão que montou junto de seus amigos uma banda;onde o mesmo tocava guitarra.
Infelizmente(ou felizmente)teve de se mudar junto de sua família para Seul,devido o trabalho de seu pai que vivia exigindo que o mesmo se mudasse.
Ao chegar em Seul a mesma começou a frequentar uma academia de artes,onde vez ou outra se apresentava junto de um grupo em algumas competições covers. Contudo,além da dança a mesma não podia deixar seu amor pelo canto de lado.
Com o passar do tempo a mesma acabou conhecendo Taeyang e SunHee,seus melhores amigos,que foram de grande ajuda em sua carreira já que se não fosse pelo apoio,não só dos dois como de seus pais e irmão,a mesma nem estaria onde está hoje.


Personalidade: Dona de uma personalidade instigante e um tanto cômica ao ver das pessoas que a rodeiam.
Como qualquer outra pessoa miseramente calculista,a mesma possui um ótimo sendo de observação que as vezes atua quase como um sexto sentido que a faz notar nitidamente as intenções das pessoas;tanto com si mesma ou com outras pessoas.
Apesar disso a garota é uma pessoa amável capaz de alegrar as pessoas ao seu redor com suas brincadeiras;sem esquecer o fato de ser a "piada em pessoa" como diz seu irmão. Vive se esforçando para agradar todos ao seu redor e por isso pode ser considerada uma pessoa "boa de mais" já que muitas vezes acaba pensando de mais em como as pessoas se sentem, assim a fazendo esquecer de si própria.
Extremamente tímida e um tanto quanto desengonçada quando se trata de novas pessoas(o que de fato é um martírio a seu ver).A mesma vive corando com extrema facilidade o que por muitos é considerado "fofo" apesar da garota já estar cansada de repetir não tem nada a ver.
Contudo,pode ser bem explosiva quando provocada a sua perca de paciência(o que não é fácil devido a sua demasiada paciência).

***

O que gosta e não gosta: [b]

Gosta:

Fotografar coisas aleatórias;
Cheiro da terra molhada;
Assistir Dramas Asiáticos;
Cantar;
Ler;
Escrever contos;
Música;
Animais;
Mexer na internet.


Não Gosta

Doces;
Acordar tarde;
Amendoim;
Pessoas que tomam decisões precipitadas.

***

[/justo]
Família:

Park Yun-seo - mãe, 39 anos - Sun Hee é uma pessoa maravilhosa e extremamente gentil. Sempre deu amor a sua filha e até hoje em dia liga para (Nome) somente para saber se a mesma comeu direito. Ambas nutrem de uma relação tipica de mãe e filha com a única diferença de não conseguirem manter segredos uma da outra,assim sendo quase como melhores amigas.



Cha Ji-hoon - pai,40 anos - Min-jun assim como Sun-Hee se preocupa até de mais com sua filha. O mesmo sempre fez de tudo para agradar a mesma e as vezes ambos competiam em jogos que viviam criando para se distrairem. Como qualquer bom pai,o mesmo nutri de um ciúme gigante da mesma(ciúme esse que demonstra fazendo suas tipicas caretas). Sempre que pode(ou seja, sempre que Sun-Hee liga para -nome-) o mesmo não pede a oportunidade de falar com a filha e claro não esquecendo de falar com Woo-jin (E é claro pedir para o mesmo ficar de olho na irmã)




Cha Woo-jin - irmão,25 anos - Woo-jin sempre cuidou de (nome). Talve esse seja um dos motivos para ambos serem bem próximos,vivem cuidando e se preocupando um com o outro e por isso vivem se falando mesmo não morando mais juntos. O garoto acabou adquirindo um certo ciúme da irmã já que seu pai vivia o pedindo para ficar de olho na mesma e é claro,como um bom filho(e irmão mais velho) o garoto não tardou em concordar. Apesar da diferença de idade,possuem uma personalidade um tanto parecida e sempre que podem marcam de conversar para por o papo em dia e se divertirem como quando eram menores.




[centro][b]Amigos:


[centro] Choi Taeyang - melhor amigo,21 anos - Amigos a mais de três anos,levando uma tipica e divertida amizade. Se conheceram logo após a garota voltar para a coreia junto do irmão. A mesma havia ido em uma cafeteria perto de sua nova casa para pensar sobre como sua vida seria já que não morava tão perto de seus pais. A saudade já se fazia presente e por isso a mesma resolveu tomar um bom e velho Cappuccino para ver se acalmava os nervos(irônico não?). Taeyang,o garçom que a havia atendido e notou um certo stress da parte da mesma,então ao invés de lhe dar um Cappuccino como a garota havia pedido,ele lhe serviu um bom e velho Mocha com bastante calda de chocolate no fundo. Quando a garota notou que aquele não era seu pedido resolveu chamar o garçom que voltou com outra caneca de Mocha. O mesmo se sentou de frente para ela e começou com um pouco de dificuldade(graças a timidez da garota) um assunto normal que logo foi seguido pelo motivo da garota estar ali. Desde então ambos são melhores amigos e vivem conversando,seja por mensagem,telefone,chamada de vídeo e é claro,pessoalmente.




Kim SunHee - melhor amiga,19 anos - Amigas a três anos(assim como Taeyang) ambas levam uma amizade cheia de "loucuras" e brincadeiras. Se conheceram graças a Taeyang(que namora com Yang Mi),o garoto(Taeyang) resolveu apresentar sua namorada para sua melhor amiga. O mesmo resolveu que as apresentaria no mesmo café em que havia conhecido (nome) e que por pura coincidência foi onde conheceu Yang Mi.
Resultado: Duas garotas que se deram extremamente bem de cara contando uma para a outra os piores micos do garoto que só faltava fritar um ovo de tão vermelho que havia ficado.



Jackson e Mark do GOT7 (Também conversa com os outros meninos,mas os mais chegados são Jackson e Mark).


Inimigos: Park Sook -20 anos - Acabaram por se "odiar" pelo fato de Sook tentar separar seus amigos pois tinha uma "queda" por Taeyang. (Nome) assim que soube que o namoro dos amigos estava com problemas resolveu interferir da melhor forma possível. Aos poucos foi juntando pistas e arranjar álibis para seu amigo(que foi acusado de traição). No fim foi descoberto que Sook havia aproveitado que Taeyang estava bêbado em uma festa e o levou para um quarto onde tirou foto de ambos com roupas intimas e enviando na cara de pau para Yang Mi. Desde então Sook começou a pertubar (nome), chegando até a tentar colocar Woo-jin contra a mesma.




***


Nome da Ulzzang Primária/Fotos: Seo Sung Kyung












[justo]Nome ulzzang secundária/fotos: Park Hwan Hui











***

Qualidades/Defeitos:

Qualidades:[b]


Alegre;
Inteligente;
Brincalhona;
Boa conselheira;
Vive tentando ajudar a todos.

Defeitos:

Péssima com todo tipo de esporte;
Preguiçosa;
Inocência excessiva;
Totalmente desorganizada com suas próprias coisas;
Péssimo senso de orientação.


[b]Habilidades:


-Boa atriz;
-Consegue aprender coreografias rapidamente;
-Fotografia;
-Boa em desenhar chibis;
-Compositora.

Inabilidades:

-Não consegue enxergar coisas a longa distância;
-Se distrai com facilidade;
-Péssima com rap;
-É extremamente tímida quando se trata de novas pessoas.

***


Hobbies:

-Assistir doramas;
-Fotografia;
-Cantar.

Manias:

-Mexer no cabelo quando está nervosa;
-Batucar com os dedos em qualquer superfície de madeira;
-Morder o lábio.



[justo]Opção sexual:

(x) Heterosexual
( ) Bisexual
( ) Homosexual


Nome do Couple: JaeBum - GOT7




[centro]Como se conheceram/história:

Se conheceram através de Jackson que resolveu apresentar a garota para seus amigos(GOT7). Desde então ambos passaram a conversar e aos poucos foram começando a desenvolver sentimentos um pelo outro.

Relação com ele:

Ambos vivem conversando,seja por mensagens,telefones e até mesmo pessoalmente,quando sobra tempo. Apesar de ainda não terem notado,desfrutam igualmente de sentimentos um pelo outro.

Couple Secundário: Tao - EXO




Como se conheceram/história:

Se conheceram na cafeteria em que a mesma conheceu Taeyang(Seu melhor amigo). Acabaram esbarrando um no outro, o que resultou na roupa dos dois suja de café.Contudo,desde então os dois conversam e desfrutam de uma amizade extremamente divertida(O que causa ciúmes em Taeyang,além dos meninos do GOT7;principalmente no Jackson).

Relação com ele:

A garota o tem como mais um de seus melhores amigos e até mesmo como um ótimo conselheiro,já que vive pedindo conselhos para o garoto(apesar de também pedir para Mark). Apesar da mesma o ver apenas como um amigo,o garoto tem uma pequena queda pela mesma que é lerda o suficiente para não notar.

Vão assumir? Se sim,fale a reação das fãs,amigos,integrantes do seu e de outros grupos e família:

Sim,depois de um tempo namorando as escondidas,com apenas os amigos e familiares sabendo,ambos conversam e decidem divulgar ao público sobre sua relação. A garota estava um tanto nervosa quanto a isso,mas logo se acalmou quando recebeu a aprovação das fãs(apesar de algumas começarem a odia-la).

***

Medos:

-Solidão;
-Lugares escuros.

Traumas:

-A mesma tem trauma de tempestades pois fica paralisada ao ouvir os estrondos causados pelos trovões e raios.


Fatos/Curiosidades:

-Possui um furão de estimação chamado Finn;
-Apesar de ser péssima em esportes,a mesma é uma ótima correadora;
-Seus números da sorte são:3&7;
-Não gosta de andar descalça,por isso sempre anda com meia;
-Suas cores favoritas são:Amarelo,preto e vermelho;
-É fã do cantor Justin Bieber e sua música favorita do mesmo é Boyfriend;
-Participou de concursos covers de K-pop antes de entrar para empresa;
-Apesar de não gostar de Doces,ama comer m&m.

Nome artístico: Mia

[centro]Posição no Grupo:

Vocal Principal
Dançarina Guia
Face(Ou líder)

Como trata as fãs: Com muito amor e carinho,sendo que sempre que pode a mesma conversa com suas fãs e vive dizendo para que elas nunca desistam de seus sonhos.

Como trata a manager: Vive conversando e se divertindo com a mesma,apesar de possuir um grande respeito por ela.

Como trata as integrantes: A mesma vive conversando com todas já que tem extrema facilidade em dialogar(que aprendeu com a mãe). Sempre faz o possível para ajuda-las e é claro vive tentando alegrá-las.

[centro]Apelido dado pelos fãs: Minzy


[justo]Como dança:











Como canta:

https://www.youtube.com/watch?v=AgFeZr5ptV8

Como faz rap: Não sabe fazer rap ;u;

Como foi a reação ao receber a noticia que iria debutar?

A garota não conseguiu acreditar que realmente iria debutar. Ao receber a notícia a mesma se beliscou para ver se realmente estava acordada,quando percebeu que era tudo real,não conseguiu conter tamanha felicidade que veio junto de várias lágrimas(de felicidade). Ligou imediatamente para seus pais e irmão para dar a noticia,assim como também mandou uma mensagem tanto para Taeyang como para SunHee.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...