Amor


Postado

O amor é o sentimento mais bonito que já vi. Há muito amor mas cada um é diferente. Há o amor de mãe, há amor que cada um de nós temos pela nossa alma amada e o amor a nós próprios e hoje vou falar do amor, mas não é qualquer amor....
Foi o meu maior amor aquele que eu desisti por nada e que nunca me vou perdoar.

Eu lembro bem o primeiro dia em que te conheci o momento em que era uma louco(a) à procura da sua maluquice, fui eu que me atirei e tu inocentemente aceitas-te sem saber a onde te metias. Viraste o amuleto que nunca pensei vir a ter e o amor que nunca mais vou encontrar.
Gostava de voltar atrás para não voltar a errar, gostava de pelo menos de te avisar do perigo que corrias. Agora sei que sentes o mesmo do que eu, mas agora tu tens dona e eu abandonada como castigo ao que te fiz.
Queria tanto pedir-te desculpa por aquilo que te fiz mas, a desculpa não ocupa de certeza o vazio que nós os dois sentimos.
Cada momento que passamos, cada risada, cada conversa, cada engano ou até discussão nos fortalecia..... pelo menos para ti, mas para mim afastava-me.... tinha e tenho medo de te perder e perdi-te por medo e o medo agora consome-me e a culpa corrompe-me por dentro. Tudo que passamos virou velhas memorias e tu estas a criar novas por enquanto que o tempo parou para mim.
Perdi-te.... e agora estou perdido(a) e confuso (a) sem saber que caminho sigo na floresta mais escura. Tenho que seguir em frente mas doí saber que te perdi por causa de um medo e por isso tenho medo de seguir em frente tendo medo de magoar outra pessoa que vou amar.
O medo leva-me a outros medos e isso assusta-me e tu não estas aqui para me mostrares o caminho na floresta escura, porque morreste e eu ainda continuo à espera de alguém que não volta......


O amor é ter medo do que pode acontecer, por isso, não digas que amas, senão sabes o que é o amor, a onde não é possível viver sem a nossa alma gémea. Antes de acabar deixa-me dar-te um conselho quando encontrares o teu amor não o deixes mas só faças isso se souberes que não consegues viver sem ela ou ele.

Assistindo: Soy Luna
Comendo: Pão Misto
Bebendo: leite achocolatado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...