Realidade


Postado

Quantas e quantas vezes... quem nunca passou? Mas sabes a pior coisa nao é passar pelo difícil mas sim saber que te fez o teu mal. Saberes que partilhaste tudo até aquilo que sabes que nao podes partilhar com mais ninguém. Tu sabes o o que é ser feliz, todos sabem, mas será que todos sabem o que é bater no fundo, nao aguentar mais?...
Eu me pergunto... Como é possível estas pessoas estarem neste mundo? Porque que pessoas poluídas, porque é o que elas são, porque elas nasceram para nos fazer mal?
Todos nós temos inimigos e pessoas que nao gostam de nós, mas como é possível alguém que um dia disse que gosta de nós, que nunca nos vai deixar, como é que essa pessoas têm tanto sangue frio para atacar? Mas o pior é que nao atacam pela frente é pouco cruel demais.. dói... dói saber que a pessoa que pensávamos que nao nos ia tratar mal acaba de um momento para o outro nos dá um facada atrás das nossas costas.
O pior é que essa pessoa que pensavas que era teu amigo (a) se junta à pessoa que tu mais odeias, dá nojo de ver ainda por mais ela sabendo que tu nao gostas daquela pessoa. E só passando algum tempo é que ficas a saber que já nao era a primeira nem segunda que ele (a) te fazia aquilo.
Bater no fundo é mau muito mau, é aquela sensação que nada mais importa porque ninguém quer saber de ti....
Eu fiz me uma pergunta por acaso 2.
A primeira foi:
Porque nasci?
A segunda:
Porque e qual a sensação que aquelas pessoas têm quando vê que ganharam, como elas ficam?
A resposta é fácil...
Eu bati no fundo e quase desisti de mim, mas nós damos tanta importância a coisas que nao importam ou que nao tem sentido, tu nao te vais matar porque simplesmente te zangas-te ou porque acabaste um namoro, ou até porque a pessoa que mais amas-te ou um familiar morreu.. Tu nao podes atirar-te para o escuro sem saber primeiro o porque e o que falta..
Eu entrei em depressão, eu bati no fundo, eu já sofri, eu passei por muita coisa, mas eu pensava que nao tinha ninguém...
O pior é que quando vêm uma coisas vem varias atrás porque o mundo é cruel.
Eu olhei à minha volta, eu tenho família, eu tenho um cão, uma cadela, tenho amigos verdadeiros amigos, apesar de aqueles que me fazem mal eu tenho amigos que ainda prezam por ela, eu tenho uma irmã que me ama é chata e pode ser muita coisa, mas vou vos dizer nao poderia ter melhor irmã.
Eu disse que tinha uma resposta fácil e tenho!
Estas pessoas nasceram para nos magoarem e nós nascemos para que eles possam magoar nos porque os melhores são aqueles que vivem pouco tempo, mas nós temos que mostrar sem sermos da mesma laia do que eles, nós temos que ser melhores do que essas pessoas porque o que elas têm é inveja e nada mais.
Por isso não te deixes ir abaixo por causa de uma coisa insignificante porque se eu bati no fundo e me levantei eu aposto que fazes melhor!

Escutando: Hello- Adele
Lendo: ONDJAKI os da minha rua
Assistindo: Tv
Jogando: GTA
Comendo: Batatas Fritas
Bebendo: coca cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...