~PearlCelestial

PearlCelestial
Determinada
Nome: Celeste
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Mutantes Adolescentes


Postado

Ficha: Mutantes Adolescentes

Mutantes

-Nome:
Fernanda Arlequina


-Apelidos(s):
Quin
Fire Q

-Idade
17 anos


-Data de aniversário e signo:
28 de maio
Gêmeos

-História:
Fernanda sempre foi de uma família rica e rigorosa com seus estudos e sua educação, porém, extremamente ausente. Tantas regras, regulamentos e aulas de todos os tipos, encheram a cabeça da pobre criança que era, tanto que não aguentou mais, chegando no ponto de começar a se rebelar, nunca quis que seu destino fosse programado por seus pais, não queria ser apenas um robô certinho. Foi aí que tudo começou. O primeiro passo que deu foi exigir ir para uma escola comum e parar seus estudos em casa, o segundo foi começar a sair a noite, o terceiro; usar drogas e virar a perfeita definição de uma pré adolescente rebelde de 14 anos.
Já com 15 anos, a mesma era uma das mais populares do colégio, mas também uma das mais baderneiras. Fernanda sabia que a maioria de seus “amigos” só estavam com ela por interesse, afinal os mesmos praticamente jogavam isso na cara dela toda vez que diziam “Vamos para a sua casa” ou “Me empresta dinheiro” repetidas vezes em apenas uma semana. Mas ela não iria julgá-los, afinal também estava com eles apenas para não ficar sozinha e poder se divertir um pouco. Porém, um dia conheceu um rapaz, um novato na escola.
Ele a intrigava como ninguém, afinal, mesmo sendo divertido, engraçado e lindo, o mesmo preferia muito mais ficar sozinho na dele, respeitava a escola e os professores, de algum jeito conseguindo tirar notas completamente perfeitas. Um dia eles ficaram sozinhos em um trabalho em dupla, Quin aproveitou para perguntar o motivo do mesmo não ficar com a sua “turma” e o mesmo respondeu; “Acho muito melhor ficar sozinho do que cercado de pessoas que nem ao menos gostam de mim de verdade”. Desde então, os dois começaram a se relacionar cada vez mais, por algum motivo, aquela resposta mexeu realmente com ela, porque nunca pensou que ouviria em voz alta, a verdade sendo jogada em sua cara.
Aos poucos os dois foram se apaixonando, cada vez mais. Ele arrumava sua vida ao mesmo ritmo que seu coração batia por ele; parou de andar com os seus “amigos”, começou a estudar (com ele), respeitou o horário de voltar para casa (foi ordenada a respeitar) e parou de usar drogas, porém começou a fumar pela necessidade.
No final do ano, Jace (o namoradinho) e Quin já tinham um relacionamento sério, porém, ele teve que viajar para longe, dizendo que voltaria em um mês, mas... ele não voltou e quando ela praguejava-o após 3 meses o esperando, recebe uma ligação. Jace tinha sofrido um acidente de carro e não resistiu enquanto voltava para cá há dois meses atrás.


Desolada, passou muitos dias chorando e se culpando internamente, afinal não pode nem se despedir de Jace, que foi embora e nunca mais vai voltar... e levou junto, seu coração. Não voltou a ser quem era antes dele, pelo contrario, deixou os seus ensinamentos em sua mente e em suas ações, assumindo um pouco até da personalidade dele, sempre pensando no que é o certo a se fazer e continuando a ser a pessoa divertida que sempre foi, porém nunca mais sorriu como sorria com ele.
No ano seguinte, após descobrir seus poderes, seus pais, com medo dela (mesmo escondendo isso), mandaram-na para a escola de mutantes, para a proteção deles, e para a sua própria proteção, por ser extremamente perigosa e instável.


-Poderes:
Controle do fogo


-Como descobriu os poderes:
Após receber a ligação da notícia da morte de Jace, enquanto caminhava nas ruas, ela sentiu seu coração parar por um segundo. Nada podia se comparar aquela dor. Naquele momento, caiu de joelhos, perdeu aquele que era dono do seu destino, e seu alto controle também, e quando deu por si, após soltar um grito de desespero, olhou para os lados; tudo estava pegando fogo, e em suas costas, pendiam grandes asas de chamas que crepitavam sem a queimar. Ali ela soube dos seus poderes que despertaram por causa de um sentimento nunca antes sentido. Aquilo, era a marca da sua dor.


-Aparência:

Selena Gomez










-Personalidade:
Persistente, quando tem algo na cabeça, nada pode tirá-lo de lá, insistente quando quer algo e extremamente teimosa quando acha que está com a razão, podendo ser muito irritante por sempre achar que está certa e quase nunca gostar de ouvir a opinião alheia, mesmo realmente tentando.
É uma bomba relógio, pois uma hora pode estar feliz, alegra e animada como de costume e no segundo seguinte gerar uma explosão com todos os seus sentimentos e suas magoas acumulados em seu coração. Isso também pode ser considerado bipolaridade, pois em uma hora está bem e na outra está enraivecida, magoada e rancorosa com tudo a sua volta, culpando a tudo e a todos ao seu redor pelos seus problemas.
Lealdade e perseverança, são as qualidades que mais gosta em si, nunca desistir de algo, ou de alguém. Traição, é uma das palavras das quais menos gosta, pois quando alguém lhe da um voto de confiança, quer dizer que ela acredita em você, e quando trair essa confiança, também trairá a pessoa que confiou em você.
Não é nenhuma líder nata, e sempre vai acabar se atrapalhando, pois fica muito nervosa quando vidas estão em suas mãos, e pessoas estão contando consigo. Fica tão nervosa que é capaz de desmaiar, mas, tentará fazer o máximo que puder, mesmo assim.
Apesar de tudo, tem seu lado infantil e fica birrenta quando perde, ou quando não consegue o que quer. E acredita que há bondade em todo mundo; isso pode ser um grande defeito nela, pois é muito bobinha nesses casos.


-Sexualidade:
Heterossexual

-Quer par?Você cria,eu crio ou está disponível para outro personagem?
Está disponível para outro personagem ^^

Relacionamentos:

-Amigos:
No seu grupo de amigos, a mesma seria “a palhaça”, pois gosta de animar a todos á sua volta. Sempre tentará ajudá-los no que precisar, e (mesmo não sendo nem um pouco boa e sempre se atrapalhar nas palavras ou as vezes piorar as situações) dar conselhos para eles.Mesmo tendo e os valorizando, as vezes gosta de ficar só, sem ninguém a sua volta, e pode ficar um pouco zangada se insistirem em ficar com a mesma, pois não quer ser muito apegada, e isso pode ser interpretado mal por eles.


-Par:
No começo vai tentar ficar o mais distante dele quando perceber que está se “apaixonando” novamente, dando desculpas esfarrapadas para não ficar com o mesmo. Quando começarem a se assumir, Quin vai ser extremamente ciumenta, mas não demonstra isso com medo do mesmo achar que ela não o deixa respirar, isso pode ser mal interpretado por ele e formar uma certa incerteza entre os dois. Irá o amar com todas as forças, podendo fazer QUALQUER coisa por ele, amorosa, sempre vai querer estar ao seu lado, mas as vezes vai querer um tempo sozinha, pois também não gosta de ficar muito apegada.

-Inimigos:
Irá ser na maioria das vezes amigável, pois acredita que ninguém é mal de verdade, apenas precisam que alguém os mude e busque lá no seu interior aquela parte “boa” que escondem por trás de uma camada intensa de carma. Porém, caso eles vão a tirar a vida de alguém por prazer, não deixará de demonstrar o quanto os despreza e em cada olhar mostrará que deseja seu mal, mesmo não desejando a morte de ninguém.

-Blair:
Não foi muito com a cara dela logo de inicio, por achar que a mesma se parecia muito com Jace, e preferiu não se envolver, pois por algum motivo pensa que deve ficar longe da mesma, para o seu próprio bem. Mas, realmente não tem nada contra e não hesitaria em conversar se ela a chamasse.


-Dean:
Não tem nenhum problema com ele, e acha até agradável ficar ao seu lado (como amigo).


-Professores:
Mesmo sempre atrapalhando suas aulas com piadinhas e comentários desnecessários, sabe os respeitar, mas em alguns casos a “antiga ela” aparece para respondê-los rudemente quando irritada.

-Família:
Nunca teve uma relação boa com sua família, nem ao menos se despediu dos mesmos e sente um grande rancor por te-la tratado como um robô, não como sua filha. E não se importa muito com eles, os odiando, mas sabe que lá no fundo, apenas queria ter uma mãe e um pai que dessem atenção ela de vez em quando.


Bebe?

( )Sim (x )Não

Fuma?

(X )Sim ( )Não
Está tentando parar de fumar.

-Usa alguma droga?Se sim,qual?
Não, e tenta manter total distância delas, pois sabe que se provar mais uma, não conseguirá mais parar.

-Mataria alguém?Quem?
Sim, mas apenas quem ameaçasse matar alguém realmente importante para ela, pois se apenas sua própria vida estivesse em jogo, não levantaria um dedo para machucar a pessoa.

-Gostos:
-Café
-Jogos de tabuleiro
-Esportes
-Salgados
-Pizza
-Cigarro
-Festas


-Desgostos:
-gente falsa
-coisas doces demais
-mentiras
-injustiça
-Bonecas de porcelana
-Buracos
-Que se intrometam na sua vida
-Traição

-É virgem?Quer cenas hot?
Nop, e sim, quero cenas hot s2


-Medos
-Trovões/Raios.
-Corvos.
-Bonecas de porcelana.

/Traumas
Uma vez quando menor, enquanto fugia de casa em um dia chuvoso, um raio caiu bem na sua frente. A eletricidade correu por seu corpo, o paralisado, tendo a sensação de ter morrido, apenas conseguindo se mexer novamente quando um estrondo ecoou em seus ouvidos, sendo jogada para trás pelo susto.
Desde então, sempre que vê algum raio, pensa que vai morrer, que ele está a perseguindo e que desta vez, não iria voltar.

/Fobias:
Claustrofobia
Aracnofobia
Astrofobia

-Manias:
Ela tem a mania de mexer nos cabelos quando está nervosa.
Coçar atrás da cabeça quando mente.
Roer as unhas quando pensa ou está distraída (Por isso não consegue deixar as unhas crescerem).

-Estilo musical:
Pop
Eletronica
Rock (leve)


-Presta atenção nas aulas?
Na maioria das vezes sim, mas perde a atenção muito rápido quando vê algo mais interessante.

-Nacionalidade:
Brasileira

-Línguas em que é fluente:
Inglês
Espanhol
Francês
Turco


Roupas:

-Dia-a-dia:



-Uniforme:



-Festas:



-Formal:



-Banho:



-Pijama:




-Está ciente de que seu personagem pode não ser aceito?
Sim o/

-Está ciente de que caso você não favorite e comente em pelo menos um capítulo,seu personagem morre ou some por algum tempo?
Sim, chefe! o\


-Mais alguma coisa?
Ela tem um objeto precioso que lhe foi dado por Jace antes do mesmo viajar. Um anel que representava o seu compromisso e o amor que os mesmos compartilhavam um com o outro.


Ela não o tira por nada, e se tocarem nele, ela fica extremamente furiosa e descontrolada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...