~_Mermaid_

_Mermaid_
Rydel's tea
Nome: Te Interessa O Meu Nome? Então vem perguntar pra mim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Minha outra face- Interativa (ficha)


Postado

Minha outra face- Interativa (ficha)

► Nome completo: Ruby Lucas
► Apelido: Ruby mesmo.
► Idade e data de nascimento: 18 anos (16/06)
► Sexualidade: Bisexual
► Photoplayer: (quem representa?)
Meghan Ory
► Aparência: (descrição e uma foto de rosto) Seus cabelos negros caiam perfeitamente por seus ombros. Ela era simplesmente linda, mas a timidez, causado por vários traumas, a deixava obscura. Seu corpo era simplesmente maravilhoso para sua altura.
https://goo.gl/images/NFWxwO
►Família: (nome, parentesco, relação, trabalho e aparência) Ela é filha única, sem pais, só com sua avó, Lynn Lucas.
► Personalidade: (detalhada) Ruby tem uma personalidade forte, mas é pouco demonstrado pela mesma. Ela ama lutar, já que foi ensinada desde pequena pelo pai.
► Gostos / Desgostos: Ela ama ser acariciada, claro, que quando tem confiança na pessoa. Ela odeia ser tocada sem ter conhecimento que aquela pessoa não pode a machucar.
►Qualidades e Defeitos: Ela é uma pessoa amigável, quando se pega confiança. Ela tem medo de tudo e todos.
► Manias: lambe os lábios discretamente.
► História: (detalhada) Ruby era filha única, filha de Sarah e Paul Lucas, que eram caçadores, até que os dois morreram, em uma de suas viagens para caça. Mas antes de morrer, o pai de Ruby a ensinou a lutar, se defender, e atirar, como armas de fogo e arco e flecha. Depois de suas mortes, aos 14 anos de idade, Ruby foi morar com sua avó, Lynn Lucas,em um lugar quase no meio do nada. O granny's é o restaurante de beira de estrada de sua avó, onde ela começa a trabalhar. As coisas mais traumáticas que possam acontecer a uma garota aconteceram a ela naquele lugar. Como um estupro, logo no lugar aonde deveria sentir-se mais segura, ao lado de sua avó. Então a seleção aparece, sendo uma boa ideia para salvar-se desta situação.
►Medos / Fobias / Trauma: Ela tem medo de ser atacada e estuprada novamente, como já fora em seu próprio trabalho.
► O que faz da vida? (trabalho, estuda, etc...) Ela é garçonete no restaurante de beira de estrada de sua avó, o Granny's.
► O que pensa sobre a Seleção? Um jeito de livrar sua vó e ela da vida difícil que levavam.
► O que pensa sobre os Príncipes? Ela praticamente cresceu vendo os dois pela televisão, mas sempre achou que eles deveriam ver como era a vida real fora das paredes do palácio. A vida como ela realmente era.
► Como reagiria a um ataque rebelde? Ela cogitaria em se esconder, de tudo e todos, mas não o faria. Ela ajudaria com suas habilidades passadas pelo pai, antes de morrer.
►Esta por um dos Príncipes ou pela coroa? Se for pelo Príncipe, cite qual. Ela sempre achara emmet o mais simpático, é mais atraente, mesmo que os dois tenham quase a mesma aparência.
► Trairia o Príncipe escolhido? Se sim, com quem? Se alguém mexer com seu coração, mas a princípio não.
► Se ela se tornasse uma das rainhas, que benéficos / mudança faria para o país? Ela traria mais benefícios e lutaria pelos direitos dos trabalhadores mais carentes, como ela, que é uma garçonete.
► Como se relaciona com:
– Selecionas: Ela se isola delas, e de todas. Sua vergonha e receio tomam cada parte de seu corpo. Mas quando tentam se aproximar dela, ela dá um jeito de se aproximar de volta.
– Seu Príncipe: Ela o trata com respeito, e com carinho, mas ainda com vergonha. Mas isso com o tempo muda.
– Família real: A vergonha e o medo tomam seu corpo ao se aproximar deles.
► Como agiria nos encontros? (detalhadamente) Ela é uma pessoa simplesmente amável, quando é respeitada, então dependendo de como será tratada pelo príncipe, ela será a pessoa mais graciosa que pode ser.
► Como seria o encontro ideal? (narre detalhadamente) Ela amaria um passeio pelo jardim do castelo. Observar as flores e a natureza a acalma.
► Local preferido do castelo? O próprio quarto.
► Sabe que pode ser eliminada? Sim
► Como sua personagem lidara com isso? (detalhadamente) Ela não demonstrará nenhuma emoção, mas estará quebrada por dentro, já que terá que voltar a trabalhar no Granny's.
► Porque deveria ser a escolhida? (detalhadamente) Ela poderia ser a pessoa mais leal, amiga e amorosa que uma pessoa poderia ter ao seu lado.
► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim.
► Palavra-chave: Seu anjo está no céu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...