~Flaraposa

Flaraposa
Do not forget, do not cry
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solanea, Paraíba, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 11
Cadastro:

Josh - Fraternities


Postado



♛Nome completo♛
Josh Linter Bautazar

♛Apelido♛
Não possui.

♛Idade♛
19 anos

♛Aparência♛

♛Photoplayer♛
Shawn Mendes

♛Personalidade♛
Nascido para entreter, Josh ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Ele é realmente um ator, e ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Josh aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ele do que estar junto de um bom grupo de amigos.

Não é só a conversa – Josh possue o maior senso estético de qualquer tipo de personalidade. De roupas até uma casa bem equipada, Josh tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ele não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Josh é curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.

Apesar de nem sempre parecer, Josh sabe que o mundo não gira em torno dele – ele é observador. Normalmente o primeiro a ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema o envolve, Josh provavelmente evitará o conflito e irá ignorar a situação.Josh normalmente ama um pouco de drama e paixão, mas não quando ele é o foco das críticas resultantes dele.

♛História♛
Josh era o filho mais velho de três irmãs, tendo de perder seu precioso tempo "cuidando" delas, a qual sempre guardou um ódio, suas irmãs o fazia perder inúmeras festas, quebraram seu violão favorito e acima de tudo quase arruinaram sua vida, seus pais viviam fora, quando uma de suas irmãs completou 12 anos, foi descoberto que ela tinha leucemia, para sua família, foi um choque, principalmente porque dois meses depois ela morreu, Josh não podia gostar das irmãs, mas mesmo assim a noticia o deixou triste, mas... Com aquela ajuda ele foi superou, seus pais nem ligavam mais para ele, as garotas eram mais importantes, não um menino que só queria saber de sair e ficar com os amigos, e era gay.

♛Família♛

Mãe:

Nome: Adelaine Linter Bautazar

Idade: 42

Aparência:


Profissão: Modelo

Relação: Sua mãe não é das melhores, vive fora, e mal liga para Josh, ela quer esquece-lo, tentar nunca lembrar que teve um filho homem, sempre quando o vê finge que não conhece.

Pai:

Nome: Paul Linter Bautazar

Idade: 48

Aparencia:


Profissão: Ator

Relação: Seu pai é melhor que sua mãe, entende melhor o garoto, do mesmo jeito prefere não levar uma bronca da mulher e se mantem longe dele.

Irmãs:

Nomes: Katharine/Fernanda/Beatriz

Idades:12/10/8

Aparências:
Kat:


Beatriz:


Fernanda:


Profissões: Todas estudantes

Relações:
Kat: Quando ela era viva, era a irmã que Josh gostava, não muito, mais menos que as outras, não era das melhores, eram como irmãos mais velhos, porém Josh levava a melhor por ser mais velho

Fernanda: A trata como se fosse uma cadelinha, pede para que ela faça todos seus trabalhos a parte, como comprar algo ou chamar alguém sem nunca agradecer só falando "agora vai pirralha", quando estava na sua casa, agora nem liga para ela

Beatriz: Ele teve muito pouco contato com ela, já que era uma bebê e passava a maior parte do tempo com a mãe, ele simplesmente DETESTA a garota.

♛Situação financeira♛
Muito Alta

♛Casa?♛



♛Está fazendo faculdade de que? ♛

Faculdade de musica

♛Fraternidade♛
( ) Kappa Kappa Tau (x) Dickie Dollar Scholars
♛Entrou este ano na fraternidade ou a quantos anos é da KKT ou da DDS?♛ Primeiro ano na DDS

♛Bebe?♛
(x) Sim ( ) Não
♛Fuma?♛
(x) Sim ( ) Não
♛Usa algum tipo de droga?♛
(x) Não ( ) Sim (Qual?)

♛Sexualidade♛
Homossexual

♛Quer par?♛
(x) Sim ( ) Não

♛Estilo de roupas♛



♛Responda em porcentagem♛
Popularidade: 90%

Chance de matar: 78%

Inteligência: 97%

♛Relacionamentos♛
Jennifer Oberlin: Acha ela bem interessante, mais não de coisas como você deve esta pensando, Josh acha ela bem... Mandona, se é que você pode me entender, segundo ele, ela transborda orgulho demais, ou até mais que o necessário, prefere ficar bem longe dela, ou até disfarçar conversas indo a outro lugar

Chad White: Ele é um pouco estranho para Josh, sempre mandando nas coisas, mais ele é o líder, prefere obedecer do que levar bronca ou servir de cabide para os DDS, além de achar Chad bonitinho.

Minions: As tratas indiferentemente, talvez até a ignorando-as, Josh prefere ficar longe delas.

Amigos: Os trata tão bem quanto qualquer outra pessoa, sempre está por perto, é o primeiro a dar conselhos e falar alguma coisa, as vezes usa o humor em horas erradas perto deles, respeita o espaço de seus amigos, e espera que eles façam o mesmo.

Inimigos: Simplesmente "da o dedo do meio" e vira as costa, não se importa nem um pouco com o que as pessoas falem dele

Par: Fica mais carinho e um pouco mais responsável, e ainda mais engraçado, porem Josh tenta, eu estou dizendo tenta, ser mais atencioso e prestativo.

Reitora Collins: Ele pensa "uma vaca sem pasto, que resolveu comer o gramado e fazer esse inferno", o garoto não gosta dela, prefere ficar longe, porem quando ele não tem escolha não presta atenção em nada.


♛Medos♛
Aranhas e Altura

♛Manias♛
Ele fica obsessivamente mexendo no seu cabelo

♛Hobbies♛
Assistir filmes; Mexer no celular; Conversar.

♛Gostos♛
Gotham
Batman
Heathens
Fast-Food
Jessica Jones
Shadowhunters

♛Desgostos♛
Narcos
Pessoas boazinhas demais
Qualquer comida fria

♛Segredo♛
Mandarei por MS

♛Está ciente que pode ser o Red Devil?♛
Sim!!

♛Algo a mais?♛
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...