~Flaraposa

Flaraposa
Do not forget, do not cry
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solanea, Paraíba, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 11
Cadastro:

Léticia - Hotel


Postado

Léticia - Hotel

"Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo"

Nome completo: Léticia Marques D'souza

Idade: 12 anos

Orientação sexual: Hétera

Aparência:










Está vivo ou preso no hotel? Está viva

Nacionalidade: França, Paris

Personalidade: Léticia irradia autoconfiança e uma aura de mistério, e suas observações perspicazes, ideias originais e lógica formidável permitem que ela impulsione a mudança com pura força de vontade e personalidade. Ás vezes, pode parecer que Léticia está inclinada a desconstruir e reconstruir cada ideia e sistema que ela conhece, empregando um senso de perfeccionismo e até mesmo moralidade a este trabalho. Qualquer um que não tenha o talento de acompanhar os processos dela, ou pior ainda, não consegue entender o sentido dela, irá imediatamente e permanentemente perder o respeito dela.
Regras, limitações e tradições são contrárias a ela – tudo deve estar aberto a questionamentos e reavaliações e, se encontrarem uma forma, Léticia agirá unilateralmente para representar seus métodos e ideias tecnicamente superiores e, algumas vezes, insensíveis e não convencionais.
Isso não deve ser confundido com impulsividade – Léticia lutará para manter sua racionalidade, não importando o quão atraente o objetivo final seja e, toda ideia, seja gerada internamente ou puxada do mundo exterior, deve passar pelo filtro cruel e sempre presente do “isso vai funcionar?”. Esse mecanismo é aplicado sempre, tanto para coisas e pessoas.

História: Léticia morava com os avós, eles sempre estavam viajando, ela de vez enquanto participa das viagens malucas deles, porém quando não ia, ficava com seu irmão, ele era bem mais velho que ela, mas do mesmo jeito, sempre chamou ela de "Princesa" ou outros apelidos, ela particularmente não gostava, mas, era seu irmão.
Um dia seus avós a chamaram para ir até Chicago, ela não sabia inglês então, sua pouca fala Frances, fez com que no colégio que ela estudava a chamassem de "francesinha", ela ficava meio triste, mas não mostrava.
Seus avós pagaram os melhores apartamentos, já que viam de uma família rica, um dia eles viajaram, então nessa viajem eles morreram, e sua unica escolha era ficar com seu irmão nesse hotel.

O que foi fazer em Chicago? Seus avós se mudaram para lá

Vícios:
Olhar seu relógio.
Ela gosta de observar atentamente as coisas

Manias:
* Mexer no cabelo
* Desenhar na suas mãos coisas aleatórias
* Falar sozinha

Medos:
* Lugares apertados
* Escuro
* Nevoeiro
* Afogamento

Traumas:
*Fogo

Gostos:
* Ler
* Ouvir musica
* Observar as estrelas
* Ficar sozinha
* Ouvir historias

Desgostos:
* Lugares "sujos"
* Nevoeiro
* Lugares escuros
* Barulhos

Segredos: Vou enviar

Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...