~Flaraposa

Flaraposa
Do not forget, do not cry
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solanea, Paraíba, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 11
Cadastro:

Nathan - Silence Bitch


Postado



❝Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta. ❞
➪ Nome completo:
Nathan Halls Far

➪ Apelido:
Nat

➪Idade:
18 anos

➪ Aparência








Nathan tem cabelos castanhos sedosos, olhos verdes, e ainda por cima um corpo de dar inveja, e sua pele é branca talvez porque ele vivia em lugares fechados. E sua altura impressiona muitos, 1'89 sim ele é um poste

➪Photoplayer: Shawn Mendes

➪Gifs de seu personagem:











➪ Orientação Sexual:
Hetero

➪História:
Nathan sempre foi o filho de ouro para todos de sua familia, todas suas tias e tios só tinham garotas, e apenas ele reinava como garoto, e desde de então Nathan, ganhava muitos presentes, abraços, atenção, mais com 7 anos, sua tia Carmen teve um garoto, ele foi o culpado por transformar a vida de Nathan, as atenções iam para ele, não mais para o Nat, todos os presentes que ganhava, até os que ele tinha, todos foram dados para ele, e sua atenção tambem se fora com ele.

Certo dia quando Nathan tinha 16 anos, sua mãe o expulsou de casa, sem motivo algum, pois ele era um garoto exemplar, sem nenhum lugar para ficar Nathan optou por ficar na casa do pai, e convenhamos que não era as 10 maravilhas do mundo, porem seu pai era rico, então ele o colocou nesse colegio quando Nathan estava com 17 anos.

➪Personalidade:
Nathan sempre impacta nos seus arredores – a melhor forma de encontrá-lo em uma festa é procurar pelo redemoinho de pessoas indo de grupo em grupo. Rindo e entretendo com um humor brusco e rústico, Nathan ama ser o centro das atenções. Se um membro da audiência é chamado para ir ao palco, Nathan será voluntário – ou prontamente indicará um amigo tímido.

Teorias, conceitos abstratos e discussões arrastadas sobre assuntos globais e suas implicações não mantém o interesse de Nathan por muito tempo. Ele mantém a conversa energética, com uma boa dose de inteligência, mas gostam de falar de fatos – ou melhor, de sair e agir. Nathan salta antes de olhar, arrumando os erros ao longo do caminho, ao invés de sentarem quietos preparando contingências e válvulas de escape.

E mais provável de Nathan ter um estilo de vida ou comportamento arriscado. Ele vive no momento e mergulha na ação – é o centro da tempestade. Nathan gosta de drama, paixão e prazer – não pela emoção, e sim porque estimula sua mente lógica. Ele é forçado a tomar decisões críticas baseadas na realidade imediata dos fatos, em um processo de estímulos de resposta racionais.

Isso faz com que a escola e outros ambiente extremamente organizados sejam um desafio para Nathan. Certamente não é porque ele não é inteligente, e ele pode se sair bem, mas a abordagem regulamentada e repreensiva da educação formal é bem diferente da forma de educação de “botar a mão na massa” que Nathan gosta. É preciso um grande nível de maturidade para ver esse processo como um meio necessário para atingir um fim, algo que cria mais oportunidades emocionantes.

Outro desafio para Nathan é que faz mais sentido usar seu próprio compasso moral do que o dos outros. As regras são feitas para serem quebradas. Isso é uma mentalidade que poucos professores da escola ou supervisores no trabalham irão apoiar, e podem fazer com que Nathan ganhe uma má reputação. Mas, se ele minimizar os problemas que causa, aproveitar sua energia, e ficar focado durante as coisas chatas, Nathan se tornará poderoso.

➪Gostos/Desgostos:
Gostos: Violão/ Tocar/ Cantar/ Ler/ Ir a uma festa/ Assistir filmes antigos/ Replicas/ Comversar

Desgostos: Mãe/ Julio (filho da Carmen)/ Casa do pai/ Professores em geral

➪Medos e manias:
Medos: Mar e Florestas

Manias: Passar a mão pelo o cabelo

➪ Música tema do seu personagem?


➪Segredo:
Enviarei

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Bem provável que não, apesar de ter muitas chances

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Uma pessoa foda e ao mesmo tempo muito misteriosa.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim

➪Favoritou a fanfic?
Sim

➪Algo a mais?
Nao


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...