~Flaraposa

Flaraposa
Do not forget, do not cry
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solanea, Paraíba, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 11
Cadastro:

Rosa - The Orphanage


Postado



♞ Nome: ℛoselin ℳelvin ♞

Porém seus amigos a chamam de Rose ou Mel (pelo seu sobrenome)
E pelos donos do orfanato de Roselin mesmo, porém a garota não gosta de ser chamada assim, adotando seu apelido a todos que fala


♞ Idade: 16 anos ♞

♞ Aparência ♞

ƸHailee SteinfeldƷ













♞ História♞
Rose nasceu de uma garota muito nova, sua mãe devia ter 14 anos, e a pobre garota deixada em uma caixa de papelão, foi encontrada por um casal, que imediatamente a levaram para o orfanato, e por que não a adotaram? Eles tinham cinco filhos e a mulher que encontrou Rose estava grávida. Não foi difícil se acostumar com o orfanato, era uma criança esperta, aprendia tudo com muita facilidade, não demorou muito para que ela começar a se incluir com as outras crianças. Foi colocada a frente de vários casais, não a adotavam por ela as vezes ser falha em prestar atenção nas coisas, Rose conta a quantos casais passou e sua contagem está no 47.


♞Personalidade♞
Ao contrário de seus primos Extrovertidos, Rose focará sua atenção em apenas algumas pessoas, uma única causa que vale a pena – se dividir-se muito, ficará sem energia, e se tornará abatido e sobrecarregado com tudo de errado no mundo que ela não pode consertar. Isso é uma triste visão para os seus amigos, que dependerão de suas perspectivas promissoras.

Se não for cuidadosa, Rosa pode se perder na busca do bem e negligenciar a rotina que a vida demanda. Rose muitas vezes se perde em pensamentos, gostando de contemplar o hipotético e o filosófico mais do que qualquer pessoa. Deixada descontrolada, pode começar a perder o contato, retirando-se como eremitas, e custando muita energia de seus amigos e parceiros para trazê-los de volta para o mundo real.

Felizmente, como flores na primavera, a afeição, criatividade, altruísmo e idealismo de Rose sempre retornará, gratificando eles e aqueles que amam, talvez não com lógica e utilidade, mas com uma visão do mundo que inspira compaixão, bondade e beleza onde forem.


♞Sexualidade♞
Hetera

♞Algo mais?♞
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...