~Flaraposa

Flaraposa
Do not forget, do not cry
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solanea, Paraíba, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 11
Cadastro:

Sheila - I Hate and Love You


Postado

"A vingança não é plena mata a alma e envenena"

Nome: Sheila Spairy

Idade: 20 anos

Signo: Aquario

Aparência:







História: Sheila nasceu na Australia, mais conhecido pelos famosos cangurus, sua familia era normal, porem quando nasceu tudo virou um caos, a familia perfeita, virou ao averso, ou melhor, ao contrario, seu irmão pegou seu velho costume de fumar, seu pai saia toas as noites farrar, e sua mão tinha que ficar em casa, porem não largava sua bebida, Sheila se isolava muito os 7 anos, começou a ser chamada de canguru, porque? Simples, ela sempre "servia aos outros", sempre que pediam algo ela fazia, porem seu trauma foi além disso, sua altura não colaborava, ara alta demais , seus pais até acharam que era algum problema de nascença.
Aos 12 anos, se revoltou contra os pais, pintou seu cabelo e entrou em uma banda, não era das melhores alunas, mais ainda sim tirava as melhores notas, era inventadora de modinhas, mas quando aquilo pegava, ela mudava para outra, já que é meio do contra, depois de alguns anos Sheila, foi passear, e acabou se perdendo em uma floresta, o pior lugar para se perder segundo ela, bem nisso, quase recebeu uma flechada na cara, quando o nevoeiro passou viu uma mulher, foi até ela e para sua ilustre surpresa, aquela mulher era Athena.

Personalidade: É conhecida por suas teorias brilhantes e lógica implacável
Ela ama padrões, descobrir discrepâncias entre frases é quase um hobby para ela, o que significa que é uma péssima ideia mentir para Sheila. Isso gera um alerta sobre o mundo dela, no qual deve-se sempre ter cautela – não que ela seja desonesta, mas ela tende a compartilhar pensamentos que não foram completamente desenvolvidos, usando os outros como catalisadores para ideias e teorias em um debate que serão usados contra ela mesma, ao invés de uma conversa real.
Isso pode fazer com que ela pareça não ser digna de confiança, mas na verdade ninguém é mais entusiasmado e capaz de encontrar um problema e mergulhar nos diversos fatores e detalhes acerca do assunto e desenvolver uma solução única e viável do que ela – só não espere relatórios de progresso pontuais. Não esta interessada em atividades práticas e rotineiras, mas não há limites ao tempo e energia que ela ira dedicar para desenvolver uma solução perspicaz e imparcial.
Ela pode parecer estar sonhando acordada eternamente, mas a linha de pensamento dela é incessante, e sua mente vibra com ideias a partir do momento em que acordam. Esses pensamentos constantes podem fazê-la parecer pensativa e desapegada, pois ela esta sempre conduzindo debates na sua mente, mas na verdade Sheila é relaxada e amigável quando esta com pessoas que conhece ou compartilham interesses em comum.
Quando ela esta particularmente animada, a conversa pode chegar a ser incoerente quando tenta explicar sua cadeia de conclusões lógicas que levaram a formação da última ideia. Várias vezes, ela ira optar continuar um assunto mesmo sem que os outros entendam, ao invés de tentar explicar detalhe por detalhe.
Além disso, tendo o Pensamento como um dos seus traços principais, Sheila é improvável de entender reclamações emocionais, e seus amigos não encontraram um suporte emocional para apoiá-los. Preferira fazer uma série de sugestões lógicas para como resolver o assunto em questão, uma perspectiva que nem sempre é bem-vinda por parceiros que sejam do Sentimento.
A única coisa que realmente pode atrasar Sheila é o seu medo constante de falhar. A personalidade de Sheila é tão propensa a reexaminar seus próprios pensamentos e teorias, preocupando-se que esqueceram algum pedaço essencial do quebra-cabeça, que podem ficar estagnados, perdidos em um mundo intangível onde seus pensamentos nunca foram solicitados. A superação dessa insegurança é o maior desafio que Sheila provavelmente ira enfrentar, mas os seus dons intelectuais – grandes ou pequenos – agraciam o mundo quando ela faz essa luta valer a pena.


Nacionalidade: Australiana

Gosta:
*Soverte
*Tocar
*Viajar
*Assistir filme
*Cantar
*Olhar fotos
*Bolo

Desgosta:
*Por mais que não pareça ela odeia frio
*Falsidade
*Bagunça
*Quando é obrigada a fazer alguma coisa

Medo/Fobias:
Medo de fogo e fobia de aranha

Defeitos:
*Viaja muito no seu "mundo"
*É o desastre em pessoa
*As vezes é grossa demais
*Ri em horas erradas

Qualidades:
*É uma ótima amiga.
*Nunca tá para baixo
*Ótima lutadora
*Sabe ver uma mentira só pela a fala.

Sonhos:
Um sonho muito profundo dela era querer ver toda a família do jeito que lhe contavam que era antes, ela faz vários desenhos pelo dia imaginando isso, só que ela sabe que isso é impossível.

Hentai? Sim

Virgem? Sim

Par: Dohko

Relação c/ par: De inicio, Sheila meio que era distante dele, até que do nada acordou e começou a ficar mais perto dele, é claro ela sabe muito bem como é ficar perto de um libriano, então ela não poderia chegar com tudo, se tornou uma de suas melhores amigas, e depois... Você já deve saber. Eles não são muitos melosos e bla. Na verdade quem olha pensa que eles são dois amigos um brincando com o outro, bem, quando estão sozinho eles ficam mais próximos e fazem coisas que não fazem em publico.

Curiosidades:
*Ela é uma otima desenhista, mas incrivelmente ela esconde seu caderno
*Ela é aquela que inventa muito
*Anota tudo que aprende
*Vive criando historias na sua cabeça

Relação com as demais caçadoras: Muito boa, sempre brincando, ou fazendo graça.

Relação com Athena: Ela meio que repeita ela, alem de ser uma ótima companheira para ela

Sabe q ao enviar essa ficha sua personagem esta em minhas mãos e poderei modifica-la? Sim

Objeto de grande importância:
Um colar da sua falecida tia (Que passou metade de sua infância com com ela)



Algo a mais:
Não

Espero que tenha gostado

S2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...